segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

363/365 La-ri-ê


Olá! Tudo bem com vocês? Vamos jogar um jogo?! O jogo se chama "imagine"; imagine que a minha fotomontagem é uma foto só e que a foto do dia é isso -e não duas fotos, ok? hahaha eu, honestamente, acho colagens e derivados super válidos para "foto do dia" mas não sei se todos estão de acordo então prefiro que joguemos "Imagine" :b

Hoje já coloquei em prática meus planos para o vídeo dos 366 dias e "#parti" gravar algumas tomadas! Mesmo saindo do meu super-planejamento-mega-elaborado que incluía um cronograma dizendo que as 9:15 da manhã eu estaria tomando café, consegui fazer algumas tomadas bacanas e já tenho 30 segundos de vídeo, o que equivale a 1/7 do vídeo completo mas não tem problema, eu consigo!
As fotos, ops, a foto de hoje foi uma montagem que fiz com uma das tomadas -que ainda não editei, por incrível que pareça! do vídeo; como ainda não a editei para stop motion não sei se vou usá-la mas a ideia é boa, eu achei pelo menos ;b



Eu gostei do "look" de hoje, minha irmã foi minha fotógrafa mas ela estava com alguns problemas de enquadramento e eu acabei saindo toda torta na foto, de qualquer forma, a composição geral ficou bacana. Além da ajuda da minha irmã e um "tripé" improvisado, ainda tive ajuda das minhas irmãs e as outras meninas do condomínio (no maior estilo "clube da Luluzinha) para algumas tomadas e me diverti bastante ensinando-as a dançar no maior estilo Clube dos Cinco.


(lembrando que em momento algum eu disse que elas aprenderam e sim que foi divertido haha)

Agora, de acordo com o meu belo cronograma, é hora de atualizar o blog e jantar então vou, pela primeira vez, trabalhar de acordo com isso! Espero que tenham gostado dessa espiada no vídeo! Estou surtando um pouquinho porque acabei de me dar conta de que contei tudo errado e que o desafio não vai até sexta e sim até quinta-feira dia 7! Ô produção? Como isso aconteceu? 
A verdade é que conferir todos os 362 dias anteriores e eu não pulei nenhum! Acho que foi automático pensar "começo dia 8 então termino dia 8, uai!" mas essa porcariazinha de dia 366 bagunçou tudo e eu acabo dia 7 porque ano passado teve um dia a mais, pff pff pff, de qualquer forma, posso surtar agora? Preciso jantar, tomar banho, assistir Doctor Who e dormir pra me recuperar dessa haha boa noite!
PS: Estou me sentindo meio burrinha agora :(
PS²: Mas não por muito tempo porque preciso compartilhar algo muito legal com vocês: a música da vizinhança do The Sims! Não questionem, só escutem o que eu estava fazendo quase que 11 anos atrás haha

La-ri-ê
La-lu La-ri-ê
La-ru La-ri-ê A-u (2x)
Para-ra 
Dap-dap-dap Darara

PS³: Achei interessante colocar a letra ali, tinha um bom tempo que não fazia isso hahahaha 

Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem