Conhecendo o blog

Olá! Bom, para conhecer o blog, é preciso conhecer um pouco de quem o escreve então, antes de mais nada, é melhor começar com as apresentações:
Meu nome é Maria Luiza (Malu), tenho 17 anos e moro em Curitiba, cidade capital do Paraná. Antes do East Harlem tive diversos blogs e diários, sempre fui o tipo de garota que escrevia seus sentimentos e os escondia por vergonha então acho que já era um tanto quanto obvio que meu futuro seria algo relacionado a isso. Quando eu era mais nova, gostava de escrever histórias fantásticas, quis ser astronauta, cantora, veterinária, professora e estilista mas, no fim, sou caloura em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná.
Mesmo com quase 18 anos na cara, ainda tenho vários sonhos e gosto de me ver como personagem de algum livro, também imagino a vida com trilha sonora e que, um dia, vou conseguir ser reconhecida por todo o mundo. Por ser toda avoada, as vezes consigo ser idiota/boba e acabo me magoando fácil por isso -sim, sou uma boca aberta e choro por tudo; dentre as coisas que me fazem chorar estão: livros, filmes, seriados, disney (o que são aqueles filmes? Fala sério! Sempre tem algum drama no começou e/ou no final, é maldade com as crianças), rompimentos, dar muita risada e estresse... espero que não tenham parado de ler ainda.
Além de estudar, trabalho como barista na cafeteria da minha mãe: o Comics Café. Uma das vantagens de se trabalhar em uma cafeteria nerd é que você usa aventais legais, aprende a fazer coisas gostosas, ganha salário para bancar suas "adolescentisses" e conhece uma infinidade de pessoas -não que seja a minha praia conversar com todo mundo mas, não nego que aparecem pessoas bem legais por lá. Não bastando trabalhar e ser universitária, também escrevo para o blog onde mantenho o desafio de 365 dias de fotografia e o 3 on 3, sou formada em técnica vocal pela Escola de Canto Beltécnic, toco banjo e violão, fui vocalista em uma banda formada com 3 dos meus melhores amigos (a Error 404), escrevo contos, sou cosplayer E gosto de fingir que sei desenhar :b
Mesmo já tendo blogs a vários anos decidi que, para começar com o desafio, era preciso um blog única e exclusivamente para isso, foi então que surgiu a ideia de criar o East Harlem. O nome veio junto com a música que serviu de trilha sonora na minha busca pelo layout perfeito (que já foi alterado 4 vezes), o modelo, a hospedagem e, bom, era justo que esse fosse o nome!
A música East Harlem é da banda Beirut e já apareceu diversas vezes por aqui em menções e títulos de postagens, além de ser a música do vídeo comemorativo de 100 dias de desafio.
A ideia principal era que o East fosse apenas o hospedeiro de cada uma das 365 fotos mas, depois de escrever um pequeno desabafo logo no segundo dia, recebi o apoio de vários amigos para que eu contasse um pouco sobre a foto e continuasse a escrever porque eu o fazia muito bem (amo vocês haha meus primeiros leitores <3) e, bom, chegou um tempo em que não conseguia simplesmente postar a foto, era sem sentido! Agora o blog é minha válvula de escape, meu diário, me rendeu vários amigos e é uma maneira de crescer e aprender um pouco mais sobre quem sou eu -qual é? Todo mundo se pergunta o tempo todo quem é e qual é o seu papel na história da humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem