sexta-feira, 30 de novembro de 2012

297/365 And bless our friends who stand by us and will share this joy with us first

(foto do dia pela Anaís diva <3 caso alguém queira contatar minha fotógrafa, sinta-se livre para segui-la no twitter, adicioná-la no facebook e acompanhar seu tumblr lindinho; para os assanhados e mal-criados, já aviso que o namorado dela é bravo!)

E chegou a época triste do ano em que as revelações do amigo secreto estão para acontecer, os últimos editais serão colados nas paredes, as calças dos uniformes já mostram mais do que a canela quando você senta e começa aquela cafonice de "assinar a camiseta do coleguinha". Seria um ano como qualquer outro mas esse é o último ano do Ensino Médio, tristeza, medo, pânico? Não, é "sono".

Eu achei que não ia me importar, já estava doida para ir embora mas quando abri essa foto foi impossível não lembrar de todos os momentos "mágicos" que passei juntos com os meus amigos, os meus amigos de verdade. Eu sei que ainda é cedo para ficar bicuda e ter o queixo enrrugadinho enquanto seguro o choro mas eu passei dois anos (três no caso da dona Ari) passando 6 horas por dia ao lado dessas pessoas, foram 400 dias letivos (segundo o calendário mas sabemos que não é bem assim) e agora é difícil cortar esse laço, ou melhor, alterar toda a nossa rotina.
Já deixo avisado que vocês foram a melhor coisa que me aconteceu no CEP meninos (e minhas três meninas haha grupo seleto, desculpa: Ari, Anais e Gabi), quando eu achei que ia "ficar invisível", só atravessar esses anos focada na universidade, acabei conhecendo um grupo de pessoas fantásticas que só me fizeram crescer nesse tempo. Eu sei que não sou fácil de lidar, tenho mudanças de humor esquisitas, não sei jogar truco (sério, ainda não entendo um monte de coisas! Temos de jogar nos nossos encontros), não faço bolo todos os dias, faço bico, faço cara de quem foi possuído pelo tinhoso, tenho ciúmes possessivos com relação a vocês e choro bastante mas vocês ficaram ao meu lado esse tempo todo e ter criado esse blog foi a melhor coisa que fiz porque tenho registrado aqui o ano esquisito que passamos juntos.
Foram muitos trabalhos, alguns desentendimentos, abraços incontáveis, ataques de cócegas, cutucos, apertos, desafios superados e diante de tanta coisa, nós estávamos lá e alguém acabava fazendo alguma besteira e fazia todo mundo rir. Foram trozilhões de trocadilhos horríveis, fui cobaia para cantadas tenebrosas, fiz bico, fui mimada, mimei também, foram algumas latas de leite condensado nessa brincadeira toda, muito mais do que 297 fotos, teve também uma banda no meio disso tudo, tiveram alguns shows, alguns planos, fofoquinhas, apresentações feitas na última hora (nas quais, 97% obtiveram nota máxima). Foram muitos risos, muito choro, incontáveis conversas no msn e no skype, aprendi coisas sobres "meninos" que, tá, tem coisas que eu realmente não queria saber! Aprendi matemática, aprendi física, me arrastei em química e tudo com a ajuda de vocês -menos em alguns trabalhos, eu e o Lusca levamos alguns sozinhos (roupa suja no post, uou /brincadeira).
Eu tentei mentir e disse a mim mesma várias vezes que isso era mimimi e que eu não iria fazer esse tipo de declaração mas pode ser a última chance de dizer o quanto eu amo vocês, eu sei que por mais que tenhamos feito promessas, nós vamos acabar perdendo o contato (não todos, espero, vou ficar muito desolada!), aconteceu nas férias! Prometemos sair e fazer várias coisas, acabamos ficando no msn -onde aconteceram muitas coisas, pelo menos. Não vou fazer o olhar encapetado com \m/, forçando o clã a jurar com sangue se encontrar com frequência (de 80Hz) porque não vai acontecer e não quero terminar o ano como a Hermione chata haha admito que vou ficar resmungando o quanto sinto falta dos "se não tá na agenda da Malu, não existe" ou "como se escreve isso?", poderia falar que vou sentir muita falta da ajuda dos meus professores Lucas e Mateus em exatas mas graças ao bom deus, isso não me pertence mais; o fato é que, vai ser eterno enquanto durar e, se acabar na terça, espero que tenha sido fantástico para vocês também.
Ok, já estou fazendo aquela carinha de choro então vamos para as coisas boas! Hoje foi a primeira e única aula de natação que consegui fazer valendo nota durante esse semestre e para minha sorte (e alegriaaaa) foi com a sala da Anaís e da Ari (que pulou na piscina, tsc tsc tsc, ao invés de ficar sentada comentando a bunda alheia tsc tsc). Enquanto fiquei de bobeira conversando com o Mateus e com a dona Anaís-fotógrafa-safadinha-ninja-do-subsespaço (e depois o Lusca que se junto a nós depois do banho frio pós-piscina misteriosamente quentinha hahaha brincadeira, eles realmente tem um sistema de aquecimento) acabaram rolando algumas fotos muito divertidas, muitas delas da minha talentosa-recém-adquirida-melhor-amiga Anaís (é que levaram 3 anos, é tipo um "achievement fucking awesome unlocked") que pedi autorização para compartilhar com vocês (ela é realmente talentosa, conseguiu minha melhor foto sorrindo-sinceramente desses meus 17 anos!).





 (para ver as fotos é só clicar nelas /a foto da piscina e dos bottons bonitos da Anaís, são minhas, todas as outras são dela *-*)

Bom, deu um certo trabalhinho organizar as fotos (e uma delas ainda ficou com um defeito do instagram embaixo) mas estou realmente feliz com esse post! Hoje foi um dia delicioso e espero que 2013 se baseie no que está acontecendo agora.Um ótimo final de semana para todos vocês, obrigada a todos os novos visitantes que vieram através do link no Vinte e Poucos, agradeço também a Am por abrir esse espacinho para divulgação do blog.
Lembrem-se: amanhã tem postagem sobre blogs no caderno jovem da Gazeta do Povo, o Gaz+ e o East Harlem está marcando presença por lá!!

PS: O título de hoje é um pedacinho da música "I Take Your Hand" do... é... Mumford, again! hahaha mas, poxa, tinha tudo a ver com a postagem!


And bless our friends who stand by us
And will share this joy with us first
Let them stay rich in their kindness
Because we know what it is worth

PS²: Tenho uma surpresa gigantesca para contar pra vocês mas, urg, não posso hahaha

PS³: Meus gatos lendo ontem de madrugada, motivo imenso de orgulho:




Um comentário:

  1. Nem sei o que dizer *--* Muito obrigada por ser uma ótima amiga, também foi um achievement fucking awesome unlocked pra mim! Nosso 2013 será fantástico, acredite!! <33

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem