domingo, 28 de outubro de 2012

264/365 You'll never be what is in your heart


Olá! Tudo bem com vocês? Tenho de ser franca e admitir que estou com um pouquinho de preguiça de fazer o post mas o blog já anda meio largadinho com o meu pulso e a correria com vestibular e ENEM então não posso ficar me dando pequenos luxos como o de dormir só postando a foto sem razões aparentes, certo?

Hoje meu dia foi bem cansativo mas, no final das contas, foi muito produtivo. Ontem a noite -de madrugada para ser mais exata- postei uma foto da bagunça que meu irmão fez no quarto e hoje de manhã me empenhei em colocar minhas tarefas escolares (lê-se: trabalho de biologia) em dia para enfrentar a bagunça e, no fim, até arrumei as luzinhas para ficarem como eu queria: iguais ao clipe de Little Lion Man, música título de hoje.


Bom, não posso dizer que não previ isso vindo mas, como em todas as vezes, tive de receber o toque de alguém próximo: eu estou angustiada. Quando eu cortei minha franja, devia ter percebido que estava incomodada com alguma coisa mas virar minha cama, me pendurar nela para pregar lâmpadas no teto, arrumar mil e uma utilidades para uma bateria encostada, organizar a escrivaninha e gritar com meus irmãos só podia ansiedade, irritação e angústia!
Eu simplesmente detesto quando isso acontece porque eu não sei explicar a razão disso estar acontecendo comigo. Meu peito dói, eu tenho vontade de chorar, só quero ficar no meu quarto tocando violão eternamente -independente de estar enfaixada- escrevendo, cantando e interpretando músicas que gosto de chamar carinhosamente de "trilha sonora da minha vida". Já que estava emburrada mesmo, decidi parar um pouco minha faxina para ouvir Lover's Eyes (But do not ask the price I pay, I must live with my quiet rage. Tame the ghosts in my head that run wild and wish me dead) e então decidi tocá-la sem esperar muita coisa mas como ando treinando dedilhados para quando o banjo chegar, me arrisquei com a "tab" e ta-da, ficou tão perfeito que decidi gravar! (ignorem minhas expressões faciais de concentração, meu pulso estava chatinho então foi "tomada única").

(ah, eu não sou ambidestra, o vídeo ficou espelhado hahaha)

Bom, eu fiz uma besteira da qual me arrependo hoje então não há muito o que dizer, vou terminar o post por aqui e ir deitar. Espero que tenham gostado, hoje foi maiorzinho e tem vídeo! Uma ótima semana para todos vocês, eu já estou fazendo bico antes da hora porque esse fim de semana tem ENEM mas agora estou menos agitada porque me inscrevi em um aulão na sexta-feira -infelizmente, vai durar o dia todo então não poderei trabalhar no Comics mas é por uma boa razão E não tira meus méritos de passar em todas as universidades sem o cursinho ^^ é a mesma coisa que fazer um simulado em casa mas, honestamente, já cansei do Guia do Estudante! Vou passar 2013 sem abrir aquela página -e vou dar unfollow e parar de curtir a página, cansei dessa vida de vestibulanda.
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Eu tenho um amigo que trabalha na Cultura e hoje ele veio me dizer que acho Babel por lá esses dias então resolveu colocar para tocar porque lembrou que era minha banda favorita ~para vocês verem o quanto encho o saco de toda a população mundial
PS²: Para quem não conhecer Lover's Eyes poder comparar meu talento (brincadeira) -eu achei uma cifra ótima que é tocada em D aberto mas como estou sem a mizinha dei uma improvisada e mudei um pouco a afinação então fica meio diferente do som do violão do Marcus.


PS³: Nunca lembro se já contei mas me inscrevi para o Intervalo Musical do meu colégio e irei tocar dia 14 de Novembro durante o intervalo da manhã. São umas 4 músicas, ainda não me decidi por quais irei tocar mas é certeza de que será Mumford hahaha eu estava pensando em Maroon 5 mas, bem, não tenho certeza de nada, pois é.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem