sexta-feira, 5 de outubro de 2012

241/365 Op op op op


Olá! Tudo bem com vocês? Dia corrido então vamos com a foto egocêntrica tirada no meu espelho do banheiro -que já viu dias melhores e que ganhou dois amiguinhos- com meu preview completo de Uryuu Minene! Minha vó linda terminou a roupa de enfermeira e ficou tão perfeita que eu não resisti em fotografar!

Hoje meu dia na escola foi legal (viu Lusca? haha). A verdade é que eu desisti dessa história de arrumar desculpas para faltar e encarar o fato de que semana que vem tem meu primeiro vestibular e que eu fiquei tão afobada que dei uma leve relaxada nos estudos e o negócio agora é correr atrás do meu prejuízo nas notas, não é nada grave mas é que eu odeio ter de ficar contando décimo para ficar na média (eu reclamo mas na verdade estou sempre com mais de 3,5 quando a média é 3,0 -mas é bom pensar que não consegui para me esforçar mais). 
Não tive muitas aulas úteis se eu for parar para pensar, principalmente se eu contar que filosofia foi uma aula vaga na qual eu terminei meu simulado do ENEM na parte de ciências humanas; eu já tinha começado esse simulado mas decidi fazer isso ao lado de uma garota histérica contando sobre as pessoas que vão na loja em que ela trabalha e na quantidade de velinhas que falam que ela deveria virar cantora igual a "Cida da novela das empreguetes" então eu errei algumas questões meio bobas tendo um "score" de 9/15. Depois disso, veio a aula de português onde entreguei minhas redações -um pouco temerosa porque acho que dei uma enroladinha desnecessária na terceira e depois disso fui ajudando o Lusca nas redações que ele tinha de entregar para o cursinho.
Desde que eu comecei o blog e estudar redações, eu virei um dicionário de sinônimos e notícias porque sempre escuto a Jovem Pan indo para a aula as 7 horas da manhã então fui dando palavras aleatórias para o Lusca concluir a redação sobre imprudências no trânsito, no fim,o texto ficou ótimo e se ele não receber no mínimo um 8, eu vou ficar frustrada. O que eu achei super legal foi que, quando ele terminou, ele disse "a nossa redação", eu não pensei em levar créditos nem nada porque eu só joguei palavras e "enfeitei" algumas frases (a maioria nem foi usada haha) mas, eu não sei, é bobo mas eu gosto de me ver como escritora, isso me deixa confiante para as minhas provas e meu futuro em geral e ele é um cara que me apoia MUITO nessa carreira tanto que até me perguntou se irei assinar minhas publicações com meu nome haha'
Depois de uma manha toda dedicada aos meus estudos (óóó), passei a tarde namorando meu cosplay e, é, agora estou cheia de perucas para arrumar porque minhas irmãs e minha prima não sabem como cuidar das dela então vou ter de fechar o post por aqui, ok? haha' espero que tenham gostado, eu achei que ia escrever pouco mas precisava falar que meu dia na escola foi legal. Uma ótima noite para todos vocês, um bom final de semana e NOW PANIC! UP SEMANA QUE VEM!!! OMG!
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Vi um vídeo no facebook e não me aguentei, tive até de mandar para o meu professor de sociologia (um grande fã do professor Galdino... só que não) -sério, eu adorei esse vídeo! 


PS²: No clima do Gangam style, tive de constranger as pessoas na rua e dançar de dentro do carro na frente dos pontos de ônibus lotado, apenas pelo prazer de rir da vergonha que as pessoas sentem por mim e dos sustos que levam com minhas belas performances!
PS³: Começaram as campanhas de mudar sua foto de perfil nas redes sociais para fotos de desenhos animados que marcaram sua infância ou fotos de quando você era "catarrentinho" -adoro essa palavra, obrigada Mateus então fui em busca de uma foto minha de quando era criança mas não tinha no facebook, só me restou procurar no orkut e AIMEUDEUS! EU SOU UMA MULHER DE FASES:

PS²+²: Love, love me do! You know I love you! 

Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem