sábado, 15 de setembro de 2012

221/365 Keep the earth below my feet


Olá! Tudo bem com vocês? O post de hoje, bem, eu não sei como vai ser porque meu dia foi super random haha' pra variar, eu nem pensei no texto da bandeira (até agora), joguei (mas não foi com a Ashe), dei uma olhada na divisão do trabalho sobre o café no Paraná, ouvi Mumford, ajudei a colar uma língua, estou com as pontas dos dedos doídas por tocar violão vorazmente e assim vamos haha

Hoje eu acordei as 7 horas com uma reuniãozinha no meu quarto entre o Cosmo e a Mel, no começo eu fiquei "dafuq, o que vocês estão fazendo aqui?" ai tive de expulsar o Cosmo porque ele acha que meu quarto é um banheiro público (vadio u.u) mas a Mel linda pode ficar e dormiu do meu lado (façam awn haha), como sou a ilustração da preguiça, dormi mais um pouquinho e só fui acordar as 9; quando eu levantei e fiquei sabendo que não tinha café (mini ataque de pânico.... menos haha), achei que meu dia seria horrível mas ele deu uma reviravolta fantástica e cá estou... pena que demorou para isso acontecer: VOCÊS ACREDITAM QUE MEU MINI BANJO DIVOSO + DE 8000 QUEBROU???????????????????
Jogaram uma macumba nele que enquanto eu estava bem feliz me debruçando nas macas procurando pelo meu capotraste, bateu um vento e ele caiu de cima da TV D: mais uma vez vou eu com aquela care de Sully quando ele acha que a Boo foi compactada junto com o lixo (referência de Monstros S.A - não achei o gif D:) mostrar meu bebê quebrado para mãinha que, por ser uma diva perfeita e, acima de tudo, mãe, colou ele com todo o amor e carinho e, como uma das peças moeu, ela deu uma personalizadinha e ele está lindo (e parece que sorri :D esqueci de fotografar porque sou um gênio mas amanhã ilustro isso para vocês xD), de qualquer forma, fiquei com aquele meu bico feio de choro e os olhos cheios d'água até a cola secar.
Anyway... enquanto eu estava chorosa com o corpinho do meu banjo, mãinha estava sendo uma diva e fez esse copão incrível de sonhos, são post-its coloridos presos por uma argolinha de bijuteria (simples e genial!) e, na verdade, não tem nada escrito mas representa nossos sonhos e eu não resisti em escrever um simples sonho com o restante do post-it que ela usou para escrever "dreams" e enrolar com a argolinha mas ela colocou no copo e ficamos todos awn haha' um dia acho que os sonhos que a palavra que eu escrevi representam vão se realizar e eu vou poder tirar a argolinha, sorrir e mostrar para todo mundo onde eu cheguei, vai ser bem legal.

 (não sabia que o Sam perdia o foco haha tinha de ser meu celular mesmo :B)

(eu disse que era um copão)

Well... depois desses momentos tristes/fofos, os amigos da Jubs chegaram aqui em casa para fazer um trabalho de ciências nos quais eles tinham de montar uma maquete sobre o paladar; eu gostei dos amigos dela, eles são um grupo fofo porque são pré-adolescentes que aparentam ter seus exatos 12/13 anos e não o que costumo ver por ai que acham que estão em Pretty Little Liars, conversei um pouco com eles na hora do almoço e ajudei na maquete, eles são super gente boa mesmo :D 
Como eu não quis me meter muito no trabalho deles e meu computador está lindamente perfeito, fui jogar LoL na conta da Juliana -que abandonou o negócio na primeira partida, para ver se parava de cair a conexão e coisas assim e, pois é, acho que a conta Grandeminenesama vai ficar abandonada até eu resolver isso porque jogar no BR foi MUITO melhor, anyway, como eu estou com dinheiro na minha conta no NA, fui testar os chars que estão liberados essa semana e adorei jogar de Varus -só porque ele é arqueiro também nanana mas fiquei hiper triste com o preço; se eu for jogar na conta da Juliana, vou ter de juntar 5800 dinheiros (porque eu manjo muito) e eu estou morrendo de preguiça! Na minha conta falta menos do que isso mas, fazer o que, é a vida! Enquanto isso não acontece vou de Ashe mesmo.
Obs: não pensem que eu não faço nada da vida, eu tenho jogado muito raramente.

(Varus seu vadio super caro u.u / Batman lol)

Bom, eu vou tentar invocar meu espírito nacionalista e patriota e ver o que sai aqui mesmo sem as regras do concurso haha' amanhã eu largo mão de ser preguiçosa e tiro todos os meus papeis do armário (mesmo os do ano passado) pra ver se não soquei em Nárnia; vou fechar o post por aqui mas espero que tenham gostado :D amanhã vou passar na feira de profissões da Federal com o Otávio e, finalmente, vou descobrir o que acontece na segunda fase de Publicidade e Propaganda -minutos de tensão haha e, quase ia esquecer, me inscrevi no vestibular da Positivo hoje :D me desejem sorte.
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: Será que eu sou dramática? O que passou na minha cabeça quando o mini banjo perfeito, a.k.a Winston, quebrou: "por que tudo o que eu toco acaba quebrando? T-T "
PS²: Não consigo arrumar meu travesseiro e isso está me incomodando
PS³: Eu fiz minha unha hoje e ficou um lixo D: se eu depender disso pra viver, me deem um oi quando passarem pela praça Carlos Gomes, vou lá mendigar pipoca e dormir nos bancos!
PS²+²: A música-título de hoje é Below my Feet porque eu achei que esse verso era meio "opositório" com os sonhos do potinho mas, no fim, eles se completam ^^


PS²+³: Hoje eu respondi um "questionário" de um mumfan que só faz desenhos do Winston (acho que precisamos de um desenhista do Ben e um do Ted pra competir com o Mumford & Pals LOL -n) e ele me mandou um gif super fofo no final do questionário ^^ eram perguntas aleatórias tipo: seu nome, três fatos sobre você, o que ele teria de postar para receber unfollow, porque eu o seguia e coisas assim, de qualquer forma, vou compartilhar o gif com vocês (para eu não perder futuramente também haha)


PS³+³: Mãe, eu sei que você está lendo isso E também sei que, você pensou no homem de ferro haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem