terça-feira, 14 de agosto de 2012

189/365 Little ball of fur

Olá! Tudo bem com vocês? Pois é, outro post sobre a Mel gatinha tetud... parei! haha' não era bem sobre isso que eu queria falar hoje mas fiquei meio que de saco cheio com algumas coisas ai fui jogar LoL (perdi todas as vezes, chateada haha) e decidi que um post fofinho é melhor do que mais um mimimi, o que acham?

Hoje eu fui mais empenhada para a aula (nada de preguiça durante a manhã porque já tinha sido acordada duas vezes com a Mel mordendo o meu nariz, super normal) mas já recebi um balde de água fria porque não gosto nadica de nada de estudar piramides; toda essa história de área, volume e densidade fazem com que eu me sinta muito burra porque os meus amigos engenheiros são bons nisso por obrigação e eu... bem, eu escrevo! Eu fico muito envergonhada de ter que pedir ajuda e de ter refeito o exercício 71 umas cinco vezes hoje até acertar.
Depois disso, veio aquela aula maçante de história, sucrilhos (wee), laboratório de biologia (boring) e educação física! Educação Física foi um tanto quanto chatinha porque fiquei sentada sozinha (vendo minha sala super unida fofocando no banco do lado) adiantando a lição de matemática até que o Mateus cansou de jogar e veio me ensinar uns cálculos super legais e mais do que uteis para o vestibular (obrigada moço!!! Me salvou de escrever os 30 números na mesa durante uma prova haha) então ficamos conversando na frente do meu post super legal.
No meio disso tudo, vieram pedir sugestões de músicas para tocar na festa do colégio, eram 3 sugestões e as 30 mais "votadas" (não sei por quem) tocarão na festa (super curta '0' ao menos que seja 30x de Faroeste Caboclo) e, obviamente, que ninguém vai votar nas minhas sugestões fantásticas:
Mumford and Sons - Roll Away Your Stone
FUN - We are young
Florence & the machine - Dog days are over

Eu duvido muito que coloquem para tocar mas como domingo vai rolar uma reunião aqui em casa para montarmos nosso projeto de física, não estou ligando muito porque não vou estar lá para ver/ouvir haha; bem, onde está a Mel no post todo?
(aa - meus genes recessivos - albinismo haha / desenhos avulsos que fiz no Moleskine esses dias ^^ 5 razões para amar a Mel)
Quando eu acordei hoje cedo, meu cabelo estava muito bizarro mas como não tinha muito o que fazer, prendi com uma piranha e fui para a aula, depois que eu cheguei em casa eu lembrei que a dona Mel agora dorme comigo e fiquei imaginando se ela não teria dormido na minha cabeça já que estava mordendo meu nariz as 4 horas da manhã e arranhou meu rosto; eu estava super satisfeita com minha teoria de que a gorda tinha deitado no meu cabelo por horas mas mainha me ajudou muito a aguçar a imaginação cogitando a hipótese de a Mel ter lambido o meu cabelo! .-.
Sem poder comprovar que eu estava com babinha de gato no cabelo, fiz uma das coisas que mais adoro fazer durante a tarde: tomei banho e passei um tempão ensaboando meu cabelo haha na hora que eu fui secar, comecei pela minha franja pra que ela não fique armada e eu tenha mais um "dia de cabelo ruim" amanhã cedo e comecei a divagar sobre como eu estava parecendo a Misaki Mei de Another 'o'
Tá, nem ficou tão parecido assim e eu editei a cor do meu olho no "fótoxope" mas eu achei engraçado e, quem sabe, da pra fazer um cosarmário em um dia onde a preguiça de desembaraçar perucas me domine (totalmente possível); de qualquer forma, o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado e que estejam morrendo de curiosidade para saber quem vai aparecer por aqui na quinta-feira!!! Amanhã eu postarei ou muito tarde ou muito cedo porque vou no cinema com o Otávio tentar assistir Katy Perry (ultima vez que tento assistir o filme com menor bilheteria do ano u.u) então né ^^ boa noite para vocês e sorriam, amanhã já é quarta!
Ao infinito... e além!!

PS: Vocês acham que se a Mel falasse, ela teria a voz anasalada? Eu não acho mas mainha até dublou a gata pra provar so... haha
PS²: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE O QUE É O TÍTULO DE HOJE?


PS³: Please, please, please, please, please!
PS²+²: Entendam porque o Sebastian, o mordomo c-duzente de Kuroshitsuji, está vomitando arco-íris com as patinhas rosas da Mel (nossa, eu sou muito legal haha eu explico tuto u.u)


PS²+³: Pensando bem, o Cosmo é meio Pluto (cachorro demônio carente) haha'

2 comentários:

  1. ahhh maluzita maluzita... aceite os fatos menina!! 1º que a Mel já mia anasalado se ela falasse seria like a Janice do Friends =P
    2º eu sou a mãe, então mesmo quando eu não tenho razão eu tenho "O Tom de voz" aquele que me permite dizer coisas absurdas parecerem totalmente
    e indiscutivelmente certas... haha'

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus desenhos, como sempre... A Mel parece muito charmosa e temperamental hahaha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem