segunda-feira, 28 de maio de 2012

111/365 Where's that higher love I keep thinking of?

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje minha câmera linda cooperou muito nas fotos e eu consegui algumas bem legais como essa então se preparem para um post cheio de fotos *-* eu nunca soube fazer esse coração com clipes de papel e esses dias ganhei um de uma das meninas do meu grupo de dança (quem ainda não viu o vídeo clica aqui ^^) e eu achei ele tão fotogênico haha'
Meu dia hoje foi um tanto quanto parado então não tem nada muito extraordinário, eu ando com a cabeça beeeem longe daqui tentando clarear algumas dúvidas então fiquei quase que a tarde toda tentando escrever meu conto psicológico para a aula de Português...
Contos Psicológicos são aqueles contos confusos, estranhos e chatos que a Clarice Lispector faz até dormindo.... eu já fiz um usando repetição de palavras e agora resolvi fazer um quase decente que tem como objetivo deixar o leitor confuso sobre de quem era a história que estava sendo contada: a menina do cachecol vermelho ou os jovens em geral. Precisa de vários ajustes mas como passei um tempão trabalhando nisso, vou postar aqui (vai que alguém precisa de umas ideias pra fazer o texto também xD ahhh.... é pro dia 4/6, don't panic ;D):

Ela deveria ter algo entre 1,60m e 1,70m, ninguém sabia ao certo; uns diziam que seus olhos eram de um castanho tão escuro e denso quanto a noite, enquanto outros, afirmavam ter visto lampejos de um doce mel naquele par de olhos grandes. Ninguém reparava na garota de cachecol vermelho.
Ela passava horas sentada em uma mesa no canto de uma livraria qualquer, apenas observando o movimento pela mais pura forma de diversão. Passavam homens, mulheres, crianças, idosos e, os tão intrigantes, jovens. Por entre prateleiras, beijos, abraços, brigas, sorrisos e choros soluçados graças a uma história triste, vivida ou relida, se encontravam os jovens. Eles eram uma espécie estranha para a menina, estavam sempre em grupos mas, ao mesmo tempo, tão sozinhos envoltos em pensamentos distantes, usavam roupas parecidas, uniformes ditados por um deus cultuado da idade chamado "moda", se diferenciavam em assuntos mas, de maneira irritante, soavam tão semelhantes na euforia com que se deliciavam em parecer sempre saber mais.
Nenhum deles, jamais pareceu se identificar com a menina sentada na mesa lá no fundo, porém, ela se arrepiava ao pensar que, quando seu café acabasse e ela se levantasse da mesa, os olhos de outro observador, silencioso, despercebido e regado a cafeína, a veriam simplesmente como "um deles" e todo o seu diferencial se perderia, incluindo o brilho mel de seus olhos, aquele que passa tão despercebido para desatentos.

Não ficou tudo aquilo mas acho que me garante uma boa nota e é um problema a menos para o fim de semana, posso estudar física sossegada ^^ enquanto eu fazia o texto eu me entediei algumas vezes e sai fotografando:



Eu adorei a foto do meio *-* e achei minha letra muito engraçadinha na ultima ^^ e não bastasse isso, tentei fotografar o "super crescimento" do meu cabelo! Não é lá grande coisa mas está crescendo *o*
Daqui um tempo, quando ele ultrapassar a linha da manga da minha camiseta (entenderam né? xD), ele vai começar a ondular e fazer os meus tão adorados cachinhos *o* eu não sei porque mas eu sou meio que viciada em cachinhos (não os miojinho) que parecem ondas!! Eles parece estar sempre lindos, perfeitos e desembaraçados, dão um ar super "bitch, please" para que os tem e são uma delícia de passar a mão! (tá, acho que entendi porque sou viciada em cachos xD)
Enfim... a música de hoje é "Higher Love" do Nick Jonas (do primeiro álbum dele, quando ele era super nenis *o*)




The worlds turning,
and we're just hanging on.
Facing our fear,
standing out there alone.
a yearning, and its real to me.
Must be someone
who's feelin for me.

Things look so bad everywhere.
In this whole world what is fair?
We walk blind and we try to see.
Fallen behind what could be?

Bring me a higher love...
I could rise above on higher love.

Me deu uma vontade doida de ouvir esse álbum hoje e achei que Higher Love ficaria fofa com a foto do dia, fora que já faz um clima pra Junho haha' as vezes eu queria parar de ser tão boba, animada e apaixonada porque torna fácil de eu me machucar já que (parafraseando Jess Day) "eu sou sempre a que ama mais" só que é difícil de abandonar esse meu lado "girly", por mais que algumas coisas me doam, algumas pessoas achem que isso me torna avoada e que não teria o menor problema eu ser deixada de lado na hora que eles bem entenderem já que não sou forte mesmo mas espero que isso acarrete algo bom. 
O mais interessante é que aceitar o fato de que eu tenho esse lado girly que fica corada e arrepiada com tudo, adora demonstrações de afeto e está sempre dando 110% por quem ama, me torna uma pessoa super contraditória ou "de Lua" porque, de uma hora para outra eu posso largar essa personalidade e me tornar uma pessoa madura, séria e responsável, que vai tomar o problema dos outros e resolver, posso ser um porto seguro e, pouco depois, precisar de um! É um inferno constante estar na minha cabeça tendo tantas personalidades, ideias, duvidas, máscaras e atitudes conflitando para ver quem vai ser a dominante!
Bom guys, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje e tenham curtido meu conto FAIL mais do que vocês gostam da Clarice chatonilda! Amanhã eu conto o que a professora disse (: boa noite guys!!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Mumford and Sons ia bem pra hoje também...
PS²: Fiquei pensando agora... não me entendam mal quando disse que carrego várias máscaras e atitudes conflitando na minha cabeça! Eu não sou falsa e dissimulada! Eu tenho tudo isso justamente porque sou uma pessoa real, cheia de qualidades e defeitos e, bom, tenho 16 anos! Não tenho nada formado, estou em constante mudança!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem