sábado, 26 de maio de 2012

109/365 Give me a chance to hold on

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou com sono e dor nas pernas mas estou super bem ^^ fotos tiradas na madrugada já valem como foto de hoje certo? Passando da meia noite deve valer então.... ontem foi o dia do Orgulho Nerd mais estranho de todos 'o'   - foto nas cores originais ^^

Ontem eu comentei com vocês que ia fazer um post mega ninja porque tinha de sair? Pois bem, eu achei que nós iriamos a um barzinho com música ao vivo ou algo assim então coloquei uma jaqueta jeans, vestido, meia calça preta e botas já que não ia ter de fazer nada extremamente incrível blablabla .... eu sabia que nós íamos ao layout80 e pela capa da foto de perfil do facebook dos caras eu achei que era só isso mesmo e nem me importei em pesquisar mas o lugar é na verdade um barzinho + balada.... perceberam porque foi o dia do orgulho nerd mais contraditório dos 35 anos de existência da data?
Eu e meu lado meio gato ficamos com os pelinhos levantados com essa história de balada, tipo, EU NÃO DANÇava. Fui com meus pais, meus tios e uns amigos do meu tio (e nesses amigos tem sempre aqueles que eu nunca fui com a cara mas que estão sempre nos eventos sabe? -.-) então fiquei facebookeando como uma boa nerd até que inventaram de fechar o flip do meu celular ¬¬'
Como minha mãe adora dançar e tudo o mais eu não ia ficar de anusglicose por muito tempo afinal de contas estar com eles é divertido e eu não ia de jeito nenhum estragar a noite dela e do meu pai que estavam de fato se divertindo desde a hora que chegamos, o problema são as outras pessoas e estar fora da minha zona de conforto, isso me assusta um pouco mas eu tomei uma latinha de coca e, já que estou nessa onda de ver que Malus existem em mim, achei uma Hatsune Miku (a Hatsune é um software estilo "auto tune", é uma bonequinha kawaii de chiquinhas azuis gigantes que dança e canta, a celebridade perfeita sacam?) perdida na minha personalidade e é, fiquei até as 3 da manhã dançando e bebendo água (totalmente não-eu... bebendo garrafinhas e mais garrafinhas de água!), até aprendi alguns passinhos maneiros (dancei Ice Ice Baby com eles) e dei muita risada com a bebedeira alheia, resumindo: foi MUITO divertido e eu teria ficado bem mais só que tinha aula de canto hoje de manhã ai já viu :(

O Layout80 é uma casa noturna de Curitiba dedicada aos clássicos do rock e do pop voltado para o publico que viveu essa época (galera de 25 a 45 anos - me escalei legal lá haha)  e atrai gente que busca boa música na melhor pista anos 80 da cidade - peguei essas informações do site deles ^^ na boa, o lugar é incrível, ficamos no camarote ainda com um sofazão super confortável para recuperar o fôlego entre as músicas e eu imagino que pra galera que saia pra dançar na adolescência deva ser super nostálgico e bom para esquecer dos problemas que ficam para fora da porta de entrada, eu realmente adorei e voltaria todo final de semana (deve emagrecer mais do que a musculação que estou fazendo depois da aula hm)...
Caso alguém tenha ficado interessado: Eng Rebouças, 2271 - Rebouças, Curitiba - PR   (41)3027-1214 (eu estou com o site aberto aqui em uma outra aba só pelas músicas que ficam tocando lá haha)

 Bom... essa foi minha madrugada! Vamos agora com a parte em que eu cheguei em casa, tomei banho e fui dormir (4 da manhã) e acordei as 8 D: tá.... vamos pular essa porque eu não gosto muito hm hoje o meu dia foi bem produtivo, a aula de canto foi bem legal mesmo (o professor curtiu a música que eu levei -conto pra vocês semana que vem, quero gravar ^w^) e aproveitamos até para planejar as músicas da aula da semana que vem! Fiquei bem feliz no meu quarto o dia todo e fiz uma descoberta incrível: You're all I have do Snow Patrol


Você é cinemática, engenhosa,
Uma flecha bem-vinda no coração,
Debaixo de sua pele me sinto em casa,
Choques elétricos em ossos fracos,

Me dê uma chance
Me dê uma chance
Me dê uma chance
Apenas me dê uma oportunidade

Agora está tão claro que você é tudo aquilo que eu tenho,
Eu não tenho medo porque você é tudo aquilo que eu tenho,

Pensa em uma música boa com letra fofa e ritmo envolvente, multiplique por dois, jogue um pouquinho de neve (ba dum tss) e temos You're all I have! A música é de 2006 e eu só descobri hoje enquanto fuçava o youtube aleatóriamente e eu me arrependo profundamente de ter levado 6 anos para escutar :( mas não dizem que tudo acontece por uma razão? Eis que o Dia dos Namorados está chegando, as pessoas (leia: mulheres desesperadas que não confiam nos namorados) já estão lotando lojas e falando: é isso que eu quero tá amor? por todos os cantos e tudo o que eu tenho para celebrar essa data são dúvidas... e chocolate ^^ 
O Dia dos Namorados é um dia onde as pessoas apaixonadas se presenteiam e ficam todos felizes, floriculturas lucram em segundos e as pessoas sorriem abobadamente, o único detalhe é que só casais fazem isso e eu, como boa otome, acho isso tudo super chato :( no Japão as pessoas fazem chocolates e outros presentinhos e entregam para todas as pessoas pelas quais elas tem algum tipo de afeto então, no fim das contas, fica realmente todo mundo sorrindo e feliz já que ninguém ficou sem presente mas aqui não é assim então vou achar que é uma data tosca até ganhar um presente (só que não).
Eu já devo ter deixado bem claro que sou uma romântica incorrigível (ficou tão piegas que eu ri as duas vezes que li essa parte do post) então não posso, do além, me tornar uma hatter infeliz principalmente quando o post tem uma música legal dessas mas o fato é que eu queria poder presentear as pessoas sem toda aquela coisinha de "hmmmmmmmmmmm" (legenda: segundas intenções) mas fazer o que? O esquema é clicar no botão de repetir dessa música o máximo de vezes que conseguir!! 
O que eu realmente penso sobre o Dia dos Namorados é que as pessoas tem mesmo que comemorar esse dia com quem amam, independente da outra saber (coloque um saco na cabeça dela e passem o dia juntos, faça um jantar a luz de velas!! Tá que a outra pessoa não vai ver as velas mas e dai?? Só não tire o saco da cabeça dela ou ela vai te denunciar pra polícia hm BRINCADEIRA, NÃO FAÇAM ISSO!) e independente do fato de você não poder estar com ela o dia todo! Um presente, um beijo mais demorado, qualquer coisa, só não esqueça de celebrar o fato de você ter alguém que te ama por quem você é (e se você está com alguém que não te ama assim aproveita que o dia não chegou e vaza antes de ter que comprar presente TÁ, TAMBÉM NÃO FAÇAM ISSO!), um pequeno gesto só para agradecer todo o carinho, atenção, paciência e apoio já deixa qualquer um feliz! Se eu tivesse um namorado eu compraria algo super legal e algo que ele gostasse muito para mostrar o quanto eu me importo e presto atenção nele e, por exemplo, esse ano cai na terça, eu não ia surtar porque não pudemos passar o dia juntos mas tentaria sair a noite para jantar, ver um filme, seria legal ^^
Bom pessoas, é isso! Espero que tenham gostado ^^ não se preocupem, eu realmente estou bem e continuo sendo eu mesma! É, eu dancei horrores sem ficar vermelha mas acho que isso não muda quem eu sou, ainda tsundere haha' mas eu juro, foi muito divertido mesmo! Agora eu vou curtir mais um pouco da preguiça já que amanhã tenho que limpar o quarto e estudar ^^ boa noite e bom final de semana pra vocês!
Bitch, please! We have a Hulk!

PS: Tô me sentindo chata hoje .-. que sad
PS²: Na boa, quem dança seus males espanta! Eu tenho certeza de que estava um saco com minha poker face lá mas depois ficou tudo bem e todas as coisas nas quais eu estava pensando ou me preocupando se esvaíram! Foi tão bom!!!
PS³: Eu danço parecendo um boneco de posto, faço uns passinhos com contagem tipo "1,2,3,4" e tudo o mais mas é até pegar o jeito né? Dei muita risada lembrando dos passos que meus amigos fizeram durante os ensaios da coreografia da aula de educação física mas fiquei com muita vergonha para imitá-los (mas pensei em fazer hm)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem