domingo, 11 de março de 2012

Nota: Favorita da Semana


Bom dia! Bom, não sei se todo mundo sabe mas eu tenho um outro blog (One day at a time) onde eu posto os "resumos da semana" do que acontece por aqui, eu posto as 7 fotos da semana e elejo uma favorita. Eu não sou tão pontual lá quanto sou aqui, as vezes esqueço de postar o resumo da semana por duas semanas seguidas mas quando posto fica bem bacana o conjunto de todas as fotos e tudo o mais.
Hoje como acordei cedo e não tinha mais o que fazer resolvi criar um "favorita da semana" mais bonitinho, até mesmo mais a minha cara -tá, foi uma tentativa de piada porque eu tentei me desenhar ali, por favor riam! e também é uma boa maneira de divulgar meu outro blog porque tem gente que entra aqui só pelas fotos e não lê os textos, lá eu posto as fotos e elejo uma favorita, é mais prático e um novo meio de interação. Estava pensando em usar o "favorita da semana" aqui também, seria algo como: todo domingo eu daria uma revisada nas postagens e editaria uma para colocar o selo "favorita da semana", seria interessante porque depois dos 365 dias eu veria quais eu gostei mais na época, tentaria lembrar o porque e essas coisas, ou colocaria uma enquete e vocês elegeriam a favorita mas para isso o número de acessos diários teria de ser um pouco maior, nosso pico foi de 56 mas estamos na média das 28 visualizações.
Bom, é isso! Mais tarde eu posto a foto do dia, espero que tenham gostado do "selo", é quase um achievement haha' até depois ;D

PS: lembram o post em "francês" que eu fiz? "Nous nous aimions le temps d'une chanson" realmente é "Nós nos amamos o tempo de uma canção". Obrigada Henrique ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem