sexta-feira, 30 de março de 2012

52/365 There's only 1 way, 2 say those 3 words... 4 you

 Olá! Tudo bem com vocês? Eu dormi a tarde toda e ai acabei tirando essa foto um tanto quanto clichê tem apenas alguns minutos haha como hoje é o 52º dia resolvi fazer uma lista com 10 músicas românticas que eu adoro (algumas um tanto quanto "emo-suicidas" haha) porque 52 será eternamente, para mim, um coração no estilo S2.
Inventei uma regrinha para não colocar várias músicas da mesma banda (a.k.a Jonas Brothers) então é só uma de cada, também não vou postar músicas que já postei aqui no blog então "Quase sem querer", "All About Us" e afins estão fora :c
Eu gostei de manter esse formato com as fotos, como ninguém reclamou acho que não ficou ruim então... haha' e aceito sugestões de mais música nos comentários! Não tenham medo de comentar!

1. Jonas Brothers - Please be Mine


But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams will come true
I will not disappoint you
I'll be right there for you 'til the end
The end of time
Please be mine



Podem falar o que quiser mas Jonas foi a melhor coisa que me aconteceu na sétima série. Ok, essa é a unica musica que eu vou colocar a letra (talvez :x) eu sou completamente apaixonada por essa música e gritei feito uma doida no dia do show (é, o vídeo é do show que eu fui *-* a qualidade não é tudo aquilo e tinha muita gente gritando!!! Meninas fangirling, nem a vergonha as impede de gritar, chorar e se descabelar), fiquei rouca depois mas foi uma das melhores noites da minha vida! Tinha um tempo que eu não escutava essa música e agora, admito, me deu vontade de chorar com esse vídeo... I can't stop the rain from falling, can't stop my heart from calling you <3

2. Nick Jonas & The Administration - Who I Am


Eu disse que não ia repetir a banda, Nick Jonas & The Administration é outra banda hoho não precisa ser ninja no inglês para entender boa parte da letra... essa música é muito fofa e eu sou perdidamente apaixonada pelo Nick... chega até a dar dó por ele não ter encontrado alguém que o ame por quem ele é e alguem que precise dele... ainda estou procurando alguém assim pra mim, será que não? Ok, pareeei, era brincadeirinha! Mas admito que 6 meses atrás eu estava enlouquecendo na frente do hotel em que ele se hospedou aqui em Curitiba cantando essa música com alma e coração haha'

3. Legião Urbana - O mundo anda tão complicado


Saindo do meu momento "fangirling", volto com Legião!!! Eu adoro essa música porque entra na ideia de relacionamento que eu formei na minha cabeça, é aquela coisa fofa de "sempre faço mil coisas ao mesmo tempo e, até que é fácil, acostumar-se com meu jeito agora que temos nossa casa, é a chave que sempre esqueço" sei lá, acho isso tão a minha cara! Posso ser uma boba, iludida e apaixonada mas a verdade é que temos de aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém mas e possível ser perfeito para alguém -masoq? Seguinte, mesmo com todos os meus defeitos e meu jeito estabanado, dias de cabelo ruim, sardas (tem gente que não gosta mimimi) -coisas que me tornam "imperfeita", alguém vai olhar para tudo isso e falar "nossa, você é linda!" mesmo com toda essa bagagem eu serei perfeita para ela, entenderam? haha depois do post de ontem, realmente, sou uma boba mas... sou feliz (:

4. The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel


Essa música é a parte emo-suicida que mencionei ali em cima porque "mesmo que salvar você me mande para o céu" é um tanto quanto dramático, não estou dizendo que ninguém faria/falaria isso para quem se ama mas né? haha  de qualquer forma... é uma música muito boa, a letra é lindinha e eu não sei, tenho um carinho especial por ela e estou cantarolando o refrão o tempo todo... enfim, não tem o que dizer haha

5. Simple Plan - Summer Paradise


O Lusca me mostrou essa música esses dias e eu acabei viciando... eu, como toda adolescente, tive uma fase fã do SP mas comparando com todas as outras músicas essa definitvamente é a melhor. A batida é muito gostosinha, a letra é fofa e a voz desse cara nunca vai mudar? haha ela é muito gostosinha, é diferente dos timbres fofos nos quais eu sou viciada mas ainda sim gosto dela. Muito obrigada Lusca ^^

6. Bruno Mars - Just the way you are


Essa música dispensa comentários, ela fala por si só!Mas também né... "as mina pira" no Bruno Mars haha'

7. Jenny and Tyler - As long as our hearts are beating


Um achado de Pretty Little Liars!! Eu estou viciada nessa música, acho muito muito fofa! Casais cantando juntos são fofos hm... de qualquer forma, acho bonito casais que tem essa paixão tão intensa que esquecem do mundo ao redor deles, rola uma certa tristeza quando a outra pessoa vai embora, eles andam de mãos dadas em público, se entendem só pelo olhar, trocam beijos na testa, ombro e essas coisas em meio a conversas... sério, acho lindo isso :3

8. Uncle Kracker - Smile


Essa música faz parte de (500) Dias com ela e eu achei esse vídeo fanmade mais "ilustrado", a letra dessa música é muito fofa MESMO "você é a melhor das melhores, tenho sorte só por ficar sob a sua luz", não tem como não sorri quando a música já começa assim. Meninos, se tem uma coisa que as meninas adoram é que vocês dediquem uma música para elas... tá, pelo menos comigo já rende alguns suspiros quando eu ouvir a dita música, se rolar um abraço bem apertado vindo de surpresa então, pff haha' acho que essa é perfeita para "declarações"... ohh you make me smile <3

9. Jack Johnson - Do You Remember


Por que garotos apaixonados conseguem ser mais fofos do que meninas apaixonadas? Essa segue o estilo "O mundo anda tão complicado" que postei 6 músicas acima... fala de uma paixão de escola que deu muito certo, 10 anos depois e ele ainda não acredita que aquilo esteja realmente acontecendo... eu não sei porque, acho que é a união de vários acontecimentos aleatórios sem uma ordem definida e pequenos detalhes bobinhos que fazem com que essa música me lembre um pouco o blog... acho que daria uma boa trilha sonora para quando for reler esses posts daqui uns anos... fica a dica Malu do futuro ;D

10. John Mayer - Your body is a wonderland


Háá, não dava pra terminar esse post sem John Fucking Mayer! Ele é o cara que diferencia caras bonitos de caras lindos (eu, honestamente, prefiro os lindos). Um cara bonito é o namorado da Barbie, é aquele cara com o queixo perfeito, dentes tão brancos que podem te cegar e que estão sempre impecáveis, tem os traços perfeitos e foram abençoados por todos os deuses existentes, já um cara lindo é aquele cara que tem um sorriso de tirar o folêgo, que só de olhar deixa a garota vermelha, que consegue falar "ai se eu te pego" de um jeito fofo como "your body is a wonderland, I'll use my hands" -danadjenho, um cara lindo vai ter o cabelo meio bagunçado, vai sorrir torto, vai ter uma cara de safadinho, uma voz doce, vai brincar com os dedos da garota enquanto segura a mão dela... caras lindos são muuuuuito mais charmosos que qualquer cara bonito, sem falar que eles são assim expontâneamente então nem se dão conta do quão sem ar as meninas ficam quando eles passam, os caras bonitos sabem então são super babacas, John Mayer é -aparentemente, não conheço ele né haha, lindo ^^
Bom, por hoje é só... não fiquem com ciúmes do John Mayer meus leitores meninos -masoq haha, desculpa, não resisti! Enfim... espero que tenham gostado, vou parar com os posts-listas mas o dia do coração precisava de um post com excesso de fofura, de qualquer forma... até amanhã ^^
Que a força esteja com vocês!

PS: falei, falei, falei e acabei não falando da música-título! Brincadeira, foi tudo com uma razão especial... minha mãe descobriu essa música esses dias e fez uma postagem dedicada ao meu pai no blog dela... achei que seria muito mais legal fazer a ligação com o post, certo? ^^
Então, para saber que música é essa cliquem aqui.
PS²: tell me that I'm special even when I know I'm not

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem