sábado, 17 de março de 2012

39/365 I'm good at wasting time


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou chateada com o post de ontem, saiu totalmente ao contrário do que eu havia planejado, eu queria ter falado melhor sobre o texto "Para que serve uma relação?" porque ele me causou muitos sorrisos mas eu estava tão atrasada ontem que não filtrei o que tinha para dizer e o texto ficou longo e confuso (principalmente com a versão atualizada do blogspot :T ) então espero que vocês me deem uma chance de recomeçar.
Hoje o meu dia foi bem agitadinho! Fui ao batizado da minha prima fofoluxa durante a manhã, rolou um almoço na casa dos meus tios depois (que foi bem divertido, falar sobre Star Wars e tudo o mais, por essa eu realmente não esperava) e ai eu fiquei em casa mas acabei "fazendo a janta" então rolou meio que uma "festa da pizza" aqui, bem divertido! Meus irmãos estão bem animados hoje e estão jogando Crash compulsivamente haha'








 Ninguém acreditou que eu realmente faria pizzas né? Eu até faria mas... minhas experiências culinárias não são tããão elevadas assim, sou n00b e não tenho muita XP, enfim... meu pai pagou as pizzas MAS fui eu que fiz o pedido e fui buscar no portão então é fui EU que preparei a janta hm e só porque eu sou uma pessoa maravilhosa (eles perceberam isso pela minha voz no telefone... cof cof) eles colocaram mini-mesas na pizza *o* tinha muito tempo que eu não via mini-mesa!! Quando eu era mais nova (cof... tem uns 5 anos essa história... cof) eu pedia pra minha mãe lavar para que eu usasse de mesa para Polly! Dessa vez vou ser uma pessoa madura e jogar fora mas ainda sim foi mágico.





Como mencionei, fomos almoçar na casa do meu tio (nossa, eu realmente sigo uma linha do tempo aqui... uau!) e como boa fotógrafa (A_A) fiquei andando pela casa e achei essas placas britânicas pela casa e como sou completamente maluca por Londres (desde que assisti Harry Potter pela primeira vez é meu SONHO ir pra lá -espero realizá-lo ano que vem *-*) e registrei para mostrar pra vocês. São placas avulsas espalhadas pela casa, essa da Oxford Street por exemplo, fica em cima da churrasqueira e a do Queen's Park fica na janela que dá para o jardim (não sei se foi proposital hm acho que foram dispostas bem aleatoriamente mas tudo bem).


Além de ter ficado "fuçando" (está entre aspas porque eu pedi autorização para me deslocar nos cômodos g.g) a casa, também ficamos discutindo sobre Star Wars! Eu realmente não esperava isso porque nós somos o lado nerd da força... família, enfim... mas foi bem divertido e imagina se não fiquei vomitando arco-íris ao ver VHS original da trilogia? É do tempo em que a mulher do meu tio (minha tia hm faz sentido, enfim, vocês entenderam) morou nos EUA ai o irmão dela comprou todos em diversas versões, boatos me disseram que eles não funcionam mais, é uma pena :T essa é uma foto da minha prima linda tomando suco, wee.
 Bom, como deu pra perceber eu ainda não me adaptei muito com a atualização (que na verdade é super old, eu que só tomei vergonha na cara ontem e decidi começar a usar) do blogspot então está tudo meio desalinhado mas tudo bem...

O título de hoje é o primeiro verso de "Introducing Me", música que o Nick Jonas (sou fã, pra quem não sabe hm persegui ele quando ele veio para Curitiba ano passado e todas essas coisas ^^) canta em Camp Rock 2... achei que combinou bastante com o post por ele ser bem "cotidiano" e tudo o mais e eu sou ótima em perder tempo! haha Na verdade quando eu sentei para escrever o post (pela 2ª vez, estava tendo um "bloqueio criativo" hoje a tarde) minha ideia era falar de como perdemos tempo e não vemos a vida passar mas acho que assim ficou muito mais legal! Espero que tenham gostado, acho legal contar do meu dia-a-dia (caiu o hífen disso?) para vocês, não sei bem a razão mas é legal! De qualquer forma, por hoje é só! Até amanhã ^^
Que a força esteja com vocês!

PS: Parabéns pelo batizado Patty ♥ eu não entendo muito o significado dessas coisas mas eu te amo so... haha'
PS²: Amanhã tento fazer um post profundo
PS³: Acho que gosto de postar fotos das minhas pernas '-' weird...



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem