quarta-feira, 4 de setembro de 2013

4 on 4 - Setembro

Em setembro, a chuva cai!

Olá! Tudo bem com vocês? Esse mês o tema do 4 on 4 é... livre! Depois de muita conversa e fotos atrasadas em Agosto, chegamos a conclusão de que, com a correria da faculdade, da vida, do universo e tudo o mais, ficava difícil seguir a risca um tema e que seria melhor de trabalhar tendo a liberdade de fotografar o que desse vontade (ou oportunidade), o que enriquece o desafio porque dá para realmente mostrar um pouquinho de cada blogueira e seu dia-a-dia (mês-a-mês, não sei).


Uma longa-exposição de sucesso (se considerarmos que foi feita com o celular e ficou tremidinha nos prédios porque eu não tenho tripé ^^) foto tirada em uma sexta-feira de um fim de semana bom pra caramba!


 Minha modelo favorita!


Trabalho de férias: job para o Ponto Pasta que eu nunca cheguei a terminar haha colocar Nova Iorque dentro de Curitiba foi uma ideia muito ambiciosa para tentar entregar nos 45 do segundo tempo... fica para uma próxima.


Andei fotografando algumas "intervenções urbanas" e, nessa foto acabei dando sorte, esse cartaz que lembra muito um videoclipe do Poets Of The Fall foi tapado por anúncios de cursinho pré-vestibular no dia seguinte.


*BÔNUS*


Essa foto não é minha e sim do fotógrafo Brunno Covello da Gazeta do Povo ^^) sim, meu quarto com luzinhas lindo apareceu no Gaz+ como dicas de decorção hipster cof cof hahaha confere a matéria lá :D

2 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem