quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

365/365 It cames to the end


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou com um aperto no coração tão grande que vocês não fazem nem ideia! Mesmo tendo post programado para amanhã (juntamente com meu vídeo que o Movie Maker do capiroto não me deixa terminar), hoje é oficialmente o último dia do desafio dos 365 dias e eu não estou conseguindo me desapegar dessa ideia.

Faz um ano em que eu enfiei na cabeça que iria começar um desafio fotográfico em que nem todo mundo chega ao fim; terminei com quase 380 postagens, mais de 6000 fotos, um papel amassado, 7 lápis de cor e 6 câmeras na mão. Passou tão rápido mas foi tão difícil também.
Nesse um ano eu cresci bastante -e não sozinha; quando comecei esse desafio eu era diferente, eu tinha vários sonhos de um mundo colorido, um blog de fundo vintage e um ano inteiro pela frente, vestibular, correria, só a Federal na cabeça; eu estava apaixonada, eu estava assustada, eu estava ansiosa, com medo, sorrindo, jogando World of Warcraft e fotografando com uma compacta que havia ganho dois anos antes sem nem fazer ideia do que fazer com aquilo e agora... é tudo tão diferente!!!
Eu continuo tendo meus sonhos mas agora eles estão mais perto de se tornarem realidade porque eu decidi correr atrás; o desafio me ensinou a correr atrás do que eu quero e a lutar pelo o que acredito. O susto do vestibular passou, agora eu termino o desafio como uma universitária; caloura na universidade que tanto sonhei. Eu estou apaixonada também mas alguma coisa mudou, vieram várias paixonites, eu comecei a me apaixonar pelo que eu faço, me apaixonei por ser blogueira, fotografa, escritora. Eu cresci.
Nada disso teria sido possível sem o apoio dos meus amigos e família, eu não teria chego ao final sem vocês, sem o Lusca, sem a Anaís, sem minha mãe, enfim, tem vários nomes que posso listar mas esses três me apoiaram desde o primeiro dia sem interrupções! Essas pessoas me inspiraram, me motivaram e foram o motivo do meu sorriso mesmo depois da tempestade que passei e eu sou eternamente grata, 365 dias ou mais, eternamente <3
Hoje eu parei para olhar as fotos das postagens anteriores, todas elas, do 1º dia ao 364º; foi assustador ver o quanto eu mudei, o quanto o blog mudou e tudo pelo o que passei. Nunca descrevi com detalhes as coisas que se passavam na minha cabeça quando as coisas na minha vida começaram a desandar mas, nossa, ali eu vi o quanto eu fui forte e firme no que acreditava! Eu posso ter passado mal em alguns momentos, chorado as horas em que eu não podia dormir mas eu estou aqui não estou? Quase chorando mas dessa vez é diferente! É uma mistura de orgulho, saudade e alegria, tudo junto e inexplicavelmente em harmonia.
Eu sou muito feliz por ter conseguido concluir esse desafio, é apenas um pequeno passinho em uma jornada que me levara a realizar todos os meus sonhos!Se me perguntassem em 2011 se eu seria capaz de algo grandioso assim, logo de cara eu negaria.
Agora que já engoli o choro e o drama separei algumas das minhas fotos favoritas e algumas músicas que podem narrar os bons momentos do blog -e os ruins, por que não? (são 12 fotos mas não quer dizer que tenham sido tiradas em cada um dos 12 meses que se passaram)













Espero que tenham gostado do post e do desafio de modo geral, preciso voltar a trabalhar no vídeo para postá-lo amanhã antes de ir para o coquetel da revista SOU :D vai ser legal mas isso não muda o fato de que estou meio triste por ter terminado haha vai entender? De qualquer forma, beijos!
PS: Tirei mais algumas fotos para usar hoje mas achei que essa foi mais adequada, no estilo "back to the basics" hehe



PS²: Obrigada pela mensagem Lusca <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem