sábado, 19 de janeiro de 2013

347/365 As the moon hung proud and white


Olá! Tudo bem com vocês? Sim, a foto não está em cores originais, está em preto e branco e com ajuste no contraste/tom mas eu precisava usar como foto do dia! Foi tirada no finalzinho da tarde e com um pouquinho de mágica cof cof photoshop cof cof, parece que foi tirada agora a pouco! Fiquei simplesmente encantada.

Bom, hoje o meu dia começou de um jeito meio estranho porque sonhei com zombies e todas essas coisas mas voltei a dormir logo depois e só acordei 11 horas da manhã depois de ter ido dormir com dor de cabeça! Uma droga porque foi a câmera do filme "Miss You Like Crazy" que causou isso!!! Ela fica se movendo com as personagens para dar a sensação de que você está andando logo atrás deles e isso me deixou meio louca -não consegui nem ver meu Peter e meu Will ontem por conta da dor, droga.
Depois de acordar grogue e dar aquela vadiadazinha boa estirada na cama dos meus pais e falando besteira, comecei a organizar algumas coisas que iremos precisar amanhã no Comics (sim, surpresinha hohoho) e  fui ao mercado com meus pais e os meus irmãos :D foi muito divertido e cheio de gordices, na verdade, até estou meio arrependida de ter escolhido tanta besteira mas... faz parte da vida engordar um pouquinho hehe saindo do mercado, decidimos passar em um café colonial em São José dos Pinhais no Caminho do Vinho e aquela coisa toda mas eles estavam de férias e tudo o que consegui foram fotos de um castelo super cool que tinha no meio da estrada.



(ops, essa não é do castelinho MAS eu achei que ficou muito bonita mesmo sendo uma casinha mais simples)

Chegando em casa, hora de colocar a mão na massa! O visual do blog mudou tem dias e eu nunca conseguia terminar as páginas faltantes e quem clicava nos links se deparava com um "Ops, que constrangedor! Estamos em manutenção" super criativo que eu coloquei ali hehe


Agora que o blog mudou, apareceram novos desafios e eu finalmente entendi o verdadeiro significado dos 365 dias, decidi dar uma repaginada e esclarecer todas as dúvidas possíveis dentro do blog para melhor recebê-los.
Antes de mais nada, muitas pessoas me perguntaram se vou "fechar" o East Harlem depois que o desafio acabar mas a verdade é que eu amo fazer o que faço! Ter esse espaço para publicar os meus sentimentos, contos e compartilhar experiências e eu não posso simplesmente fechar tudo o que construí. São 17.200 visitas, muitos comentários, curtidores na fanpage e eu não suportaria a ideia de abandonar tudo isso então, keep calm pois o blog continua!
Well... bora conhecer as novas páginas!






A minha favorita foi a página dos 365 dias porque eu coloquei meu coração ali (drama); expliquei em detalhes como é o desafio e ainda dei váááááárias dicas (e links) para o pessoal que quer começar um desafio também! Espero mesmo que toda essa minha luta em manter o blog sempre em pé não tenha sido em vão e que eu tenha conseguido inspirar pessoas, é realmente um sonho!
Bom, agora que já comentei as mudanças, comi gordices e fiquei de bobeira vendo e comentando parecendo a minha bisa novela com os meus pais, já posso ir dormir contente por ter feito um bom post! Espero que tenham gostado e, caso alguém resolva começar um desafio, me avise pois ficaria muito feliz em acompanhar!
PS: A foto original da dona Lua.



PS²: Em algum momento livre do meu dia -ok, depois do almoço- eu resolvi largar mão de ser preguiçosa e colocar em prática um tutorial para pintar em "aquarela" com o photoshop que vi no tutoriart. A ideia inicial era criar um desenho para colocar na página do "Conhecendo o Blog" mas, infelizmente, a inspiração estava fraquinha no quesito rabiscos então fui dar uma fuçadinha na página da minha artista favorita no tumblr todo: a Burdge
Eu não conheço muito da artista mas sei que ela faz MUITOS desenhos fantásticos de New Girl e Percy Jackson e, diferente de muitos artistas que uso para me inspirar no meu traço, ela é incrivelmente simpática e modesta e tem um tumblr especial para perguntas onde eu pedi autorização para colorir o desenho, obviamente, dando todos os créditos pela "lineart" que são as linhas do desenho (que são totalmente dela, eu só fiz a Jess sorrir porque ela estava bicuda com o Nick - imagem original aqui).
Eu realmente adorei a técnica e espero colocar em prática logo com os meus desenhos, vamos ver no que vai dar.
PS³: Título: Mumford & Sons - Home

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem