terça-feira, 15 de janeiro de 2013

343/365 An Ordinary Picture


Olá! Tudo bem com vocês? O parque voltou para a cidade e se encaixou bem no tema de hoje: ordinary; achei que seria legal porque já tenho fotos do gênero espalhadas por aqui mas, sendo bem honseta, essa foi uma das mais legais haha o post de hoje vai ser curtinho porque estou preparando as mudanças do blog (vou tomar vergonha na cara e tirar essa toquinha de natal dai) e porque estou começando a ficar gripada e não quero que aquela dorzinha de cabeça volte a me assombrar.


Ontem eu "esqueci" de colocar alguém nos agradecimentos mas foi tudo uma "jogada" porque eu estava devendo um post especial para essa pessoa...
O post todo vai ser só seu Br00bs mesmo eu tendo dito que só ia fazer algo assim no seu aniversário haha eu mencionei várias pessoas que me deram apoio e que participaram da "coisa toda" pessoalmente mas isso foi depois de me conhecer e saber um pouco da minha história, porém, acho que o melhor de tudo foi receber apoio de uma pessoa que conheci pela internet e isso começou pouquíssimo tempo depois de nos seguirmos no twitter/tumblr.
Ok, por que isso merece um post separado dos outros agradecimentos? Porque eu torturei a Br00bs nesses quase 6 meses que nós nos conhecemos com essa história de post especial haha
Bom, do começo: eu conhecia a Brunna pelo tumblr, como o nome dela era BrunNa, caprichei no meu inglês e fui elogiar o icon sedutor dela (que era o Marcus) e a sem graça respondeu com "você é brasileira né?" e a partir dai surgiu uma amizade incrível e alguns casamentos haha é que acontece que só eu sou monogamica e fico com o Marcus, a srta. LightDwane Lovett é mais saliente u.u mas é mágico porque nunca fui em um casamento e agora poderei ir em três!
Depois de muito fangirling, nós acabamos nos conhecendo como pessoas divas e de bom gosto e a Brunna me deu um super apoio em cada um dos vestibulares/enem que fiz e comemorou cada uma das minhas vitórias e fortaleceu minhas macumbas para o Sisu (e uma outra que né? Fica pra outro post, eu estava lastimosa quando a fiz hahaha) e é por isso que o post especial de três paragrafos sobre o quanto a Br00bs é incrível é também um agradecimento de todo o apoio que ela me deu nessa jornada terrível conhecida também como transição do Ensino Médio para a Universidade hahaha
É isso ai, espero que tenham gostado de conhecer minha única amiga Mumfan, mineirinha e que vai me ajudar a separar a Carey do Marcus hahaha não queria estar doentinha nesse dia mas estava planejando isso tem um tempo então tinha de acontecer hoje u.u vou continuar trabalhando aqui :D preparem-se para muitas mudanças no blog \o

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem