sábado, 5 de janeiro de 2013

333/365 Movement

(lembrei do filme "A Última Música")

Olá! Tudo bem com vocês? Estou radiando felicidade porque comprei o box e a HQ de Game of Thrones e minhas séries estão voltando aos pouquinhos (hoje vi The Big Bang Theory) e fui para Morretes com a família almoçar -e consegui minha foto com tema "movimento" para hoje.

Praticamente não tenho o que falar porque resumi meu dia inteirinho em uma introdução -e estou com fome, queria pizza :< mas é a hora de encher post não é? haha brincadeira; eu tirei algumas fotos bem bacanas durante minha pequena viagem (além das tradicionais fotos da ponte de Morretes mas essas eu deixo pro facebook) so...




 Quando dei zoom pra fotografar Curitiba -prédios ao fundo- meu pai virou para mim e perguntou "já chegou em casa?" e quando ele viu a foto disse que parece que eu estou em pé na moto, radicalizei hahaha


Bom, post feito, vou ler mais um pouquinho de "A Culpa é das Estrelas", estou me encantando pelas personagens mas acho que vai ser um daqueles livros em que eu fico apaixonada e idealizando o amor saindo toda boba pela rua na esperança de encontrar um Augustus Waters em uma dobrada de esquina ou esbarrar com ele em uma estante da Livraria Cultura, seria interessante haha boa noite!
PS: Aiai, comprar livros me deixa eufórica!
PS²: Meus lápis fotogênicos e de traço firme, yay!


PS³: Estou com uma nova ideia para cosplay, é a Gumi do Vocaloid (um programa sintetizador de voz) em "Ah It's a Wonderful Cat Life", achei ela tão linda e a voz dela é a melhor *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem