quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

330/365 C para Chocolate em Curitiba


Olá! Tudo bem com vocês? O tempo em Curitiba deu uma fechada então fiquei em casa cuidando de um projeto novo (suspense) e aproveitei para tomar Frozen'up de chocolate (sem o Frozen :b não coloquei o gelo na receita) e começar a ler A culpa é das Estrelas.
Ainda é super cedo para falar qualquer coisa do livro já que estou nos capítulos iniciais mas já estou apaixonada pelo escritor e o modo como ele escreve, a história é simples, poderia ser real -mas ele deixa bem claro que não é- o tom da escrita é leve e as personagens são divertidas e você se identifica um pouquinho com cada uma delas, estou realmente apaixonada... tão apaixonada que copiei a foto que tirei para Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros sem querer.



Infelizmente, já vou ter de encerrar o post por aqui porque estou preparando a super surpresa de amanhã: o primeiro post de um pacote de 12 postagens (ou 36 se formos contar todos os blogs): o 3 on 3. Então espero que vocês entendam, além de que, estou com vários projetos e planos para 2013 e não consigo achar meu Moleskine em lugar nenhum! Aiaiai Yukito!!!!! Preciso urgentemente me organizar, ficar perdida no próprio quarto é dose hahaha
PS: Esbanjei criatividade no título, admitam!
PS²: Achei um case novo incrível para o Sam, estou super ansiosa para finalizar a compra <3 /viu, ainda o amo mesmo tendo a Pix u.u
PS³: Lembram dos temas para Janeiro? Acabei seguindo a tabela involuntariamente hoje ^^) o dia 2 é "something new" e meu livro é novo, yay :D

2 comentários:

  1. fotos lindas, livro lindo! É com certeza um dos meus livros favoritos *--* ah, e o novo estilo da frase do mês ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^) foi você que me deixou com mais vontade de ler!!! Espero terminar logo pra postar uma resenha bem bonita e mais fotos hohoho

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem