sábado, 1 de dezembro de 2012

298/365 Toma conta de mim que mim vai precisar


Olá! Tudo bem com vocês? Acho que me empolguei nas fotos de pé que a Anais tirou ontem e resolvi tirar uma no deck molhado da melhor cafeteria do mundo, o Comics Café. Depois da repercussão chorosa do post de ontem, eu pensei em deixar quieto toda essa história de "fim do ano letivo/fim do mundo" mas eis então que abri meu canal do youtube por acidente...

Eu tinha me esquecido completamente de que ainda não havia apagado os  vídeos do primeiro ano (meu cover horrível de NevershoutNever na minha fase "From Uk" e todas essas coisas) e foi quando os 2º simplesmente saltou aos meus olhos e eu fiquei toda chorosa compartilhando nossas cafonices no twitter.
Ano passado minha amizade com os meninos -e que depois virou o clã- começou com o Sushi me enchendo o saco porque o Joe estava me desenhando; admito que fiquei curiosa, fui ver o tal desenho (extremamente fofo com minhas mexas vermelhas no cabelo), acabamos conversando, trocando MSNs e fomos juntos na excursão do Corpo Humano no Shopping Palladium com a professora Sônia (minha professora de biologia mais do que favorita ^w^), nesse mesmo dia, voltei para o colégio e meu lugar estava ocupado por uma aluna nova (rouba o meu lugar e me odeia até hoje, linda) então me mudei para mais perto dele.
Com isso, acabei conversando com o Mateus -antes disso, jurava que ele não ia com a minha cara haha, consequentemente, comecei a conversar com o "Falmoy" porque o coitado era atormentado pelo Mateus até dizer chega com aviõezinhos sendo colocados diariamente na touca de seus casacos (no aniversário de 16 anos do Falmoy colocamos 16 aviõezinhos na touca dele), depois disso veio o David, o André e o Lusca.
Demorei um tempo para falar com os outros três (engraçado porque agora o Lusca é a pessoa com quem mais converso), nesse meio tempo rolaram algumas brigas e alguns problemas na minha casa e com outras pessoas, o que me levou a muitos abraços cheios de lágrimas (sorry, babei na sua roupa umas 3 vezes naquele ano né Mateus? haha), rolaram também as aulas de artes (ah, foi ai que fiquei mais amiga do Lusca!). Nas aulas de artes, a sala era divida por ordem alfabética; a metade da turma do E até o Z (nem tinha ninguém com Z mas tudo bem) começou o ano com teatro e terminou com artes visuais. Durante as aulas de artes visuais nós ficávamos com preguiça de subir para o pátio (as aulas aconteciam no subsolo) então acabamos gravando alguns vídeos engraçados, desenhando pop art, fazendo apresentações nas coxas e mesmo assim conseguindo a simpatia da professora (o Joe disse que é porque eu a ajudava a guardar os materiais depois de cada aula).
Em março, resolvemos montar uma banda, fizemos uma votação durante uma das famosas aulas de inglês com o Mário Sérgio para escolher o nome e ficamos como Error 404, era só por diversão mas em agosto apareci com um convite para tocarmos na festa do colégio, foi quando começamos com a correria dos ensaios e foi quando eu conheci Scott Pilgrim, comecei a comprar bombons na sala de um ex que parecia o ex-namorado do mal número 2 da Ramona (o Lucas Lee... é, ganhei um apelidinho como pode imaginar), me meti a tocar bateria e tive 2 meses de ensaio surreais com o Lusca, o Joe e o Mateus (que, infelizmente, teve de sair da banda -mas estará para sempre na história da nossa banda que durou menos de um ano <3).


Com esse vídeo, comecei a lembrar de um monte de coisas aleatórias: meu teclado tinha uma barra de espaço defeituosa e, onde nós ensaiávamos, era a parte coberta da minha garagem logo, tinha um martelo lá e ele serviu de piada para falar que eu o usava para dar espaço entre as palavras (if you know what I mean); para tocar Hey Soul Sister e I Love You 5, tivemos a brilhante ideia de colocar um monte de arroz em um pode de paçoca (nosso patrocinador né Lusca? hahaha) e, bom, aquele pote abriu duas vezes no carpete da "sala da banda"; quando o Joe queria passar uma cantada em alguém, ele cantava "I Can't Stand It", foi a fase NevershoutNever dele na qual ele decidiu cortar o cabelo, eu o levei para o meu salão e ele saiu de lá sendo chamado de "Cavaleiros do Zodíaco" pelas pessoas da panificadora onde paramos depois do corte; além de I Can't Stand It, o Joe também gostava de Coffee and Cigarettes, ele perguntava para TODO mundo se já tinha ouvido a música (ninguém conhecia a diaba da música então mantivemos a poker face todas as vezes que ele tocou... sendo bem sincera, lembrei disso hoje e corri ver o vídeo); durante os ensaios, inventamos de tocar Misery Business do Paramore, essa música deu muita briga com tom (em segundo lugar vinha I Love You 5, ambas eu odiava ensaiar só pelo olhar de reprovação do Joe); um dos lados bons de ensaiar na minha casa era a comida; Me sinto um repolho e Ciúmes do tamanho do planeta Terra são ótimas piadas interas.
Fico feliz em ter lembrado -e registrado- todas essas coisas porque não tinha registro nenhum do nosso 2º ano B de Bucéfalo (fora os depoimentos com gif no orkut) mas fico triste por saber que essas coisas não voltam, já está ficando chato e repetitivo mas eu realmente amo vocês. Bom..... dezembro chegou então temos de mudar a frase! Eu ia colocar "har har har" mas com Babel a coisa mudou um pouquinho então lhes apresento:
Wo-oh!

PS: acabou não saindo nada nessa Gaz+ acreditam? Ficou para o próximo sábado (o que é bom porque tem um vizinho chato que sempre pega minhas Gazetas de fim de semana, não tive chance de ler a de hoje -fiquei sabendo por um amigo meu que trabalha lá) então posso me preparar para a próxima.
PS²: Tirei MUITAS fotos hoje, super aleatórias mas tudo bem haha





 PS³:SIM! Eu estive em Holland Road!!! Comendo um cachorro-quente prensado hahaha bom, eu não sabia mas a rua em que como cachorro quente (meio que contra a vontade, até hoje onde estava super a fim daquele cachorro quente!) since SEMPRE (é uma tradição dos meus pais desde a época em que começaram a namorar), quando vi a placa da rua porque estava procurando no facebook para fazer check-in pode imaginar o tamanho do chiliquinho, certo?





Um comentário:

  1. Hey Malu, fico mto feliz por tds as vezes q saio aki no post e considero mto td o clã.
    bjos <3

    Ps: tem um comentario teu na Gaz+ d ontem, sobre a Miley kkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem