sábado, 24 de novembro de 2012

291/365 Black Submarine

(novidade no Comics, fiquem ligados *-*)

Olá! Tudo bem com vocês? Preciso comentar sobre a minha frustrante Black Friday! Ontem eu estava muito cansada então fica para hoje o meu sincero lamento haha o post de hoje era para ser feliz e comemorar a compra da minha nova câmera, seria uma Fujifilm Finepix S4500 com um zoom de 30x, uma semi-profissional mais do que perfeita para as minhas necessidades mas eis o que aconteceu: o Submarino.

Como qualquer fã da tão adorada Black Friday, estava ansiosa pelas ofertas e esperando ansiosamente para conferir os descontos na área de Cine e Foto. Eu ganho um salário agora, pensei em conversar com os meus pais para pagar a câmera depois (já que não tinha toda a grana para essa câmera naquele exato momento) e, ta-da, lá estava a câmera incrível, 50% de desconto e o botão "Compre agora" gritando em verde. Cliquei, obviamente, queria garantir a minha, estava em êxtase com minha primeira Black Friday -e minha primeira semi-profissional, quase parecendo o Nyan Cat de tanto arco-íris quando o site começou a dar erro atrás de erro! Foram 14 horas tentando comprar uma câmera que chegou ao carrinho!
Eu estaria chateada se não tivesse conseguido comprar e entre um clique e um erro, a câmera tivesse se esgotado mas agora estou realmente p da cara porque consegui colocar a câmera no carrinho, passar pelo processo do login e então, quando finalmente cheguei na área do boleto, me deparei com "Internal Server Error". Respirei fundo, afinal de contas, era um boleto pendente, a câmera ainda seria minha. Grande erro, hoje de manhã abri meu carrinho e, olhem que bonito, ele estava vazio! Nas compras anteriores estava um livro -até já está em transporte. Como isso aconteceu? Erro do sistema? Sim. Falha do Submarino ao achar que conseguia enfrentar a demanda da Black Friday? Com toda a certeza.
Imaginem como comecei meu dia, certo? Depois de uma noite quente como o inferno, acordei e fui direto para um chuveiro para tirar aquela cara de sono e suor da noite anterior (eu odeio dormir com um calor desses depois de ter dormido somente 4 horas na noite anterior e, para ajudar, minha irmã monopolizou o ar condicionado as duas horas da manhã -advinha quem levantou emburrada arrastar o negócio de volta para o quarto?), tomei banho gelado e finalmente acordei, abri o carrinho e me deparei com ele vazio, realmente, estava mordendo (antes de tomar café, tenho pena de quem conversou comigo antes da minha dose diária de cafeína).
No fim das contas, vocês já devem estar deprimidos e pensando em fugir do meu blog antes que cometam suicídio mas assim que cheguei no café meu dia melhorou muito! Eu conheci a Letícia, falo com ela via twitter tem um tempão mas não a conhecia pessoalmente e, na verdade, não fazia ideia de como ela era fisicamente (linda, por sinal) *-* foi super mágico, ela estava falando tinha um tempão que queria ir no Comics e hoje foi lá com um colar roxo sinalizador super divoso hahaha hoje deu um super movimento no café, a Leticia foi lá com os pais super legais dela e sai de lá cansada mas com aquela carinha de que valeu a pena, amo dias assim.
Chegando em casa, joguei algumas partidas de LoL para testar champs, comprei o Nautilus porque li muito sobre ele e achei que seria legal mas não me atrevo a jogar com ele em PvP porque nós não estamos nos entendendo MAS eu gosto dele e vou aprender a jogar ^^ de qualquer forma, cansei dos bots e entrei em uma PvP e fiquei enfurecida, rawr haha (não fiquei p da cara, turning computador, só matei muitas pessoinhas -principalmente o Karthus).



Agora algo que todo mundo entende, fotos aleatórias com peruca! Depois de jogar, fiquei conversando com o João e decidimos tirar algumas fotos no aplicativo da Webcam Toy e acabei conseguindo algumas fotos divertidas com a peruca rosa (que pretendo usar em dois futuros cosplays) e resolvi compartilhar aqui porque ficaram legais :3 (ainda sem photoshop, sorry)















É isso, me desculpem pela sessão de fotos egocêntricas haha tirei algumas como Yuno mesmo mas ela não está nos meus planos, na verdade, pretendo usar a peruca para cosplay de Princesa Jujuba e Miyuki Takara, bom, é isso! :D Boa noite a todos ^^
Lembrem-se: peixes são amigos, não comida!

PS: Para aqueles que estão lastimosos com o meu post no facebook.... quantos anos vocês tem? Vocês pularam na piscina, eu perdi uma prova que nem precisava, ninguém saiu perdendo! Chamaram vocês de otários nos comentários do post? Vocês se xingam de coisa bem pior mas agora ficam de hipocrisia e fingindo que todo mundo se ama porque o ano acabou, meus sinceros coelhos pra vocês!
PS²: Adeus para essa palhaçada, meu ensino médio foi pavoroso, conheci umas 5 pessoas que quero levar comigo para sempre como melhores amigos e só! O resto foi pura humilhação, frustração, uma versão tupiniquim de Pretty Little Liars/Gossip Girl e espero que todos vocês fiquem desempregados e disputando fila no SUS pra ver quem é amigo dos tempos de colégio no mundo real).
PS³: Sério, passei 3 anos tentando ser invisível mas só recebi e-mails, mensagens, asks e tweets maldosos! Agora tiraram print do meu facebook para me irritar, até quando?

4 comentários:

  1. É por isso que eu não compro nada por internet , sei que a variação e o preço é muito maior e menor (rs) - mas tem alguns sites que dificultam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de comprar pela internet ^w^ é prático e te dá aceso a coisas inimagináveis (minhas perucas são todas compradas online) mas o que aconteceu foi realmente um incomodo :T espero que não se repita

      Excluir
  2. Que sacanagem essa do Submarino, hein? Mas seu dia terminou bem, que bom! Adorei as fotos de peruca! *-*
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Am (: pois é, a Americanas achou bonito e entrou na brincadeira também hahaha obrigada ^^
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem