quinta-feira, 29 de novembro de 2012

296/365 He will kill dragons with a banjo


Olá! Tudo bem com vocês? Acreditem se quiserem mas tirei essa foto as 7 horas da manhã, saindo de casa em direção ao colégio! Yay! I'm back bitches! Mas, pra variar, atrasada com o horário então vamos para o que nos interessa:



Ontem, antes de dormir, fiquei com uma vontade inspirada de desenhar, eu ia acabar me desenhando ou desenhando Mumford (ou terminar o desenho da Anais \o/) mas como o Brian tinha pedido acabei desenhando-o com um fiddle -ele é doido para ter um.


Ainda inspirada (ou só entediada) acabei desenhando um panda enquanto esperava minha nota na feira cultura (aquela em que fiz o gerador :D)


Quando cheguei em casa encontrei o Cosmo tosado parecendo o Banzé (Dama e o Vagabundo II), foi para a alegria geral da nação porque a besta estava comendo ração da dona Mel e ficou com o pelo estranho (só metade do pelo estranho, o que torna tudo mais estranho).


Além do Cosmo, encontrei o livro que comprei com mãinha para o Jojico. Chegou hoje pela Saraiva, é a história do primeiro jogo do God of War (vício do meu pequenino). Ele já havia ganhado outros livros mas esse é o primeiro livro de verdade (sem figuras) e, como acho que o primeiro livro tem de ser O livro, vi esse na livraria esses dias e me abracei com ele pensando no meu TTraio.
Perguntei se podia escrever a dedicatória, ele ficou um tanto confuso e minha mãe esclareceu dizendo que "quando você ganha um livro de alguém que gosta muito de você, essa pessoa te escreve uma dedicatória". Escrevi com uma letra meio esquisita (não sei o porque, normalmente é menos feia) então li para ele -que ficou todo emocionadinho e me deu um "bear hug".



E por fim mas não menos importante, apresento para vocês o Winston! Graças ao Igor (thanks <3) , consegui finalmente jogar Dragon Age e quando vi minha personagem, não resisti em mudar seu nome para Winnie!! Ele vai matar dragões com um banjo, esperem para ver haha bom, me desculpem pelo formato estranho de post mas é o que temos para hoje!
Lembrem-se: peixes são amigos, não comida! E novembro tem 30 dias.

PS: O BLOG VAI APARECER NA GAZ+ DE SÁBADO! Quero todos comprando u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem