sábado, 17 de novembro de 2012

284/365 Stars hide your fires


Olá! Tudo bem com vocês? Eu comprei um aplicativo para o Sam (comprar com cartão internacional é muito luxo haha) para produzir bokehs nas fotos :D é um aplicativo mágico que foi criado por um casal que está, atualmente, morando aqui em Curitiba! Custa apenas 0,99 dólares e pode ser adquirido na loja do google para quem tem android (também pode ser adquirido em IPhones mas não faço ideia de como se faz isso - ouvi dizer que a versão do IPhone é ainda mais completa.


Hoje o dia no café foi fantástico, para começo de conversa, assisti todos os episódios de TBBT que estavam esquecidos na minha lista de coisas para se fazer e depois a Poulain passou lá para conhecer e foi super divertido, conversamos sobre coisas aleatórias (incluindo a contribuição do meu namorado para o café hahaha) e, de todos os meus amigos que já atendi no café, ela foi, de longe, a mais querida de todas! Eu fico meio constrangida de atender pessoas e sou muito desastrada como barista mas com eles foi tão natural e tranquilo, fora que eu adoro atender casais e fiquei encantada com a ideia de dividirem as coisas para poderem provar de tudo, sério, eu shippo muito eles, meu casal favorito (Ella e Ben chateados agora).
O dia hoje foi agitado, acabei nem vendo a hora de fechar chegar e nos intervalinhos fiquei brincando com o Lumie e consegui algumas fotos legais, são vários bokehs, não deu para testar todos ainda (tem um de borboletinhas que me recuso) mas, por enquanto, esse é o meu favorito:


Uma simples foto da Lua (a Lua mais torta que já foi registrada por uma mão tremendo, acredito eu haha nossa, eu achei que estava reta :c) com um efeito de galáxia e pronto, uma foto linda e super mágica! De longe, meu bokeh favorito -só que meio inútil, pra que vou colocar um efeito espacial num café? Mesmo assim, vou fotografar o céu com mais frequencia *-*


Meu notebook morreu então perdi minhas bordinhas e tive de fazer essa pequena montagem para mostrar minhas fotos do Instagram -todas editadas com o Lumie- é meu primeiro e único aplicativo pago mas é algo que vale muito a pena :D caso alguém tenha interesse, pode clicar aqui e comprar o aplicativo pela Google Play Store.
Well.... vou deitar e ficar desenhando, surgiram algumas ideias para futuros shimejis, quero começar a trabalhar nisso, assim que meu computador voltar (yay, mãinha mandou arrumar, semana que vem estarei jogando League of Legends novamente) vou conectar a tablet e começar a trabalhar nesses bonequinhos de desktop :D boa noite para todos!
Lembrem-se: peixes são amigos, não comida!

PS: Hoje postei no facebook minha opinião quanto ao aborto.... não me odeiem ok? Não sou uma ateísta maluca, só penso como futura mãe u.u

2 comentários:

  1. Adorei as fotinhos, principalmente a que você selecionou para abrir o post, linda linda! Queria esse app, tenho android mas o celular disse que não é compartível com a minha versão #chorandolitros
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Am :D que bom outra visita sua por aqui!!
      Obrigada ^^ esse aplicativo é muito amor! Eu estava tendo probleminhas de memória interna com o Sam e não estava conseguindo instalar :c
      O seu é o samsung pocket né? :T uma gracinha pena que não suporta o Lumie mas acho que é só questão de tempo :D o app está passando por modificações (incluindo probleminhas com telas menores, o caso do seu) então, quem sabe, fique compátivel ^^
      Qualquer coisa você pode conversar com os criadores via twitter :D
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem