terça-feira, 13 de novembro de 2012

280/365 Don't leave me alone at this time


Olá! Tudo bem com vocês? Acho que essa semana foi uma ótima maneira de recomeçar as coisas depois de ficar super chateada com meu resultado na Federal -ainda não tem nada confirmado mas acertei apenas 32 questões, fico no aguardo, na reza e na torcida haha- porque consegui ensaiar as músicas que tocarei amanhã no CEP (yay!) e comprei um livro que, depois de meses, reavivou minha fome por leitura!

O post de hoje não vai ser nada longo mas eu estou super ansiosa então preciso escrever um pouquinho. Bom, amanhã eu vou, finalmente, estrear meu banjo! Irei tocar para o pessoal da manhã no Intervalo Musical, já falei isso um monte de vezes mas repetir me faz acreditar que dará tudo mais do que certo. O Maycow vai ser meu guitarrista (que vai tocar violão, vocês entenderam o espírito da coisa), hoje conseguimos passar todas as músicas e estamos organizando um mini flashmob com a galera para fazer o stomp em Roll Away Your Stone! São 15 pisadas MUITO MAROTAS! Se umas 10 pessoas fizerem, já faz um som super legal e o colégio treme (a última parte é exagero). Quando rolam as apresentações no Intervalo Musical, a galera forma um círculo ao redor da banda, meus amigos vão se espalhar e irão puxar o stomp em cada canto do círculo (ai a pessoa vai mal em matemática e não sabe o que aconteceu!) e, bem, vai ser incrível! Essa vai ser nossa última música, é fechar com chave de ouro.

(o stomp começa em 2:52... são 15 pisadas ein galera :D)

Bom, vou dormir (ou tentar) para amanhã estar bem descansada para ter meus 20 minutinhos de fama e felicidade haha uma ótima noite para todos vocês! Esse é um post curtinho mas vai trazer posts maiores e melhores, o que acham? :D
Lembrem-se: Peixes são amigos e são 15 pisadas!!!

PS: Esqueci de falar o nome do livro, ops! É Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
PS²: Tem uma anônima me atormentando no ask, quer informações sobre meus sutiãs hahaha bom, não acho que tenha seios grandes mas, se não me engano, meu sutiã é 44, beijos "querida" (você adora me chamar assim, certo? Retribuirei o tratamento).

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem