sábado, 10 de novembro de 2012

277/365 Isso me lembra BR!


Olá! Título bobo não é? Mas, realmente, eu pensei de imediato na BR 277! De qualquer forma... sabiam que eu nunca havia provado Strudel? O Comics agora serve Strudel (de maça mas futuramente teremos outros sabores) e eu estou encantada com essa delícia! É doce na medida certa, não me dá alergias (tenho alergia a banana, tem um folhado que fica me encarando mas eu nunca irei prová-lo u.u) e tem um cheiro MARAVILHOSO que enche o café *-* bom, meus últimos dias no café foram incríveis, logo logo irei me estabilizar -depois da correria da Federal, amanhã yay! e voltarei a postar decentemente ok? Pelo menos a foto de hoje ficou bem gostosa hahaha
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem