quarta-feira, 7 de novembro de 2012

274/365 And I took you by the hand


Olá! Tudo bom com vocês? Eu posto muitas fotos dos meus pés/sapatos, pois bem, essa é minha mão esquerda, aquela que vive enfaixada hahaha de qualquer forma, não foi sobre isso que eu vim falar hm eu estou naquele clima de mini-tensão pré UFPR (mas o banjo tem sido uma ótima maneira de canalizar tanta ansiedade) então vou precisar pedir a paciência de vocês com o blog, estou pensando em me dar uma pequena folga, irei continuar com o desafio -não cheguei tão longe para abandonar por algo bobo como uma prova certo? Mas serão apenas fotos aleatórias do meu dia, nada de textos longos e filosóficos, apenas um tempo de descanso para me re-organizar, ok? Espero que entendam :D quando essa correria louca de vestibulanda acabar, tudo irá melhorar, é como em After the Storm ^^
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida e eu voltarei!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem