quinta-feira, 1 de novembro de 2012

268/365 Meet me tomorrow


Olá! Tudo bem com vocês? Eu não estou respirando pelo nariz -o que é uma sensação meio estranha- e estou com aquela dor latejante acima dos olhos, não sei o que aconteceu mas acho que deve ser uma rinite das boas devido ao pólen que está pelo ar (love is in the air.... hahaha). Eu queria postar uma discussão que rolou hoje na minha aula de português sobre o conto "Os Obedientes" da Clarice Lispector mas estou meio sem pique porque ficar doente -e sem respirar- me deixa muito cansada, porém, escrevi um texto meio bobo agora a pouco, ele é triste mas, bom, não era pra ser. Não é uma reflexão interna e profunda, só me lembrei daqueles casais dramáticos que fazem as coisas na chuva hahaha eu sou meio boba nesse quesito "amor" e tudo o mais então gosto desse ar misterioso e chuvoso que paira em bons livros.


"Eu te amo!" e foi isso, aquele último grito, abafado pelo som dos pingos que caiam forte na calçada. Eu estava enxarcado da cabeça aos pés, a camisa grudada no corpo, olhos caídos encarando a garota parada na minha frete. Ela tremia com o frio, os lábios normalmente rosados estavam brancos e contraídos em uma careta indecifrável, não sei dizer com certeza se ela estava chorando mas eu imagino que sim -e nunca me perdoarei por isso.
"Você foi embora e quando volta diz que me ama e acha que isso vai resolver tudo?" agora tinha certeza de que ela chorava, ela mordeu o lábio inferior, afastou os fios ensopados do rosto como pode, as mãos tremedo agora apertavam as laterais do seu corpo, ela começou a caminhar lentamente na minha direção. Fechei os olhos e esperei por algum tipo de empurrão, algo que doeria no meu coração mas que seria um esforço físico desnecessário para ela, porém, a dor não veio, não como eu esperava.
Ela me abraçou, seu corpo não tinha calor, nem suas lágrimas chegavam quentes quando passei a mão por suas bochechas -sempre tão coradas e vivas, bochechas que eu amava e que queimavam só de me ver- agora pálidas, eu não esperava que as coisas fossem daquele jeito, eu tive de ir mas deixei com ela meu coração, ela cuidou dele mas eu não cuidei do dela, eu era um idiota mas, aquele abraço, aquele abraço era alguma coisa.
"Eu sinto muito e nunca irei me perdoar, sinto de verdade" ela estremecia entre soluços e meus dedos se perdiam em seus cabelos, aninhei-a em meu colo e a carreguei para um ponto de ônibus ali perto, estávamos protegidos da chuva e o calor voltava para nossos corpos, quando entramos em equilíbrio ela adormeceu, serena, curvando os lábios em um meio sorriso, suspirando de vez em quando, respirando de forma pesada, meu coração estava despedaçado mas não iria ceder e aceitar o fim, eu a aconcheguei melhor em meus braços e chamei um taxi. 
Chegando em casa, coloquei-a na cama de solteiro que ocupava boa parte do seu quarto, cobri-a até os ombros e aproveitei a chance para tomar um banho quente e pensar sobre o que aconeceria quando ela acordasse, me limitei a pensar nas possibilidades positivas do que viria a ocorrer, imaginei-me beijando novamente aqueles lábios que sempre me acolheram após tempestades, perguntei-me se ela também sentia essa necessidade do meu abraço, suspirei e sentei no chão ao lado da cama, aguardando pelo nascer do Sol que reiniciaria nossa história.
Eu não sei como isso começou porque eu estava contente vendo fotos de mandolins e Mumford, combinação que a Br00bs faz questão de me mandar -e alegrar qualquer dia, mesmo os mais doentinhos, deve ser apenas uma narração boba e eu estou aqui procurando um significado hahaha o que importa é que meu banjo não chegou! Acho que por conta do feriado, está estagnado em São Paulo, chato né? Queria relaxar um pouco antes do ENEM.
Lembrem-se: Peixes são amigos, não comida.

PS: Estou com esse PS na cabeça desde que assisti Procurando Nemo na aula de inglês, adoro o Bruce!
PS²: Queria agradecer aos meus amigos bonitos, Lusca e Mates, por ficarem "cuidando" da minha pessoa enquanto passava meio mal na aula de física -também queria agradecer a minha professora que foi super legal parando a aula algumas vezes para me dar atenção (o que me deixou vermelha e com mais calor do que já estava sentido), é uma pena ela não ler o blog, eu realmente adoro as aulas dela e acho ela muito fofa, a melhor professora de física que tive nos meus anos de CEP, eu adoro mas esse ano é meu último, comunicação social não precisa disso hahaha
PS³: Meet me tomorrow é um título meio vazio porque, na verdade, eu não pretendia postar muita coisa mas o conto surgiu sabe? Inspirações aleatórias!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem