terça-feira, 23 de outubro de 2012

259/365 Meu mundo de poá


Foto na vertical mais uma vez, pois é! haha' Olá! Tudo bem com vocês? Essa foto foi um teste que fiz com o Sam porque ele estava com probleminhas para captar luz 'o' fiquei muito feliz de o resultado ter sido tão legal e em saber que meu violão seria super fofinho se fosse de poá.

Hoje eu acordei e comecei a me arrumar para ir para a aula mas sabe quando o mundo cai na forma de d'água, seu bairro (?) fica sem luz, você não acha suas calças e um par de meias que, bem, seja de fato um par? Foi o que me impediu de ir para a aula hoje cedo. Como fiquei em casa e sem luz até as duas horas da tarde, já fiquei de babá dos pirralinhos que também não iam encarar o dilúvio e até que nos entendemos! Por alguma razão misteriosa, algumas tomadas da minha casa estavam funcionando então pude ficar no notebook (com internet!!!) e fiz pão-pizza para o almoço, que vem a ser uma combinação dos deuses de pão com pizza, é.
Depois que meu pai chegou em casa -e eu descobri que não ia para o café hoje- aproveitei que estava com minha saia bonita do cosplay de Yuki Cross e resolvi tirar algumas fotos pelo simples prazer de tirá-las ^^ tinha um tempinho que eu não fazia esse tipo de coisa, era tudo corrido e com um objetivo e hoje eu estava só me divertindo -até aproveitei e dei uma arrumadinha marota na franja haha'


Lembra de quando fui para São Paulo certo? (não, magina haha') então! Mãinha me deu de presente a varinha da Mione -por razões haha' e, bem, eu ainda não havia tido tempo de ficar brincando com ela por ai feito a criança feliz que sou e hoje surgiu essa oportunidade de tentar meus feitiços. Para dar na cara dos trouxas, sintam o poder do meu "gira e sacode"! Wingardium Leviosa folks


Ainda na onda "sou a Hermione lalalala" fui tirar algumas fotos levitando meus livros (e testando minhas habilidades de princesa -que são muitas! Não derrubei nenhum livro e ainda abri um guarda-chuva) mas fotografar não é tão fácil quanto parece e o timmer me pegou desprevenida algumas vezes...

(Sintam a felicidade em descobrir que girar o guarda-chuva não borra a foto inteira!)

Até que minha franja não ficou tão ruim dessa vez -sim, meu histórico em cortes de cabelo all by myself é longo e desastroso mas eu ainda tento! Quando eu tirei a foto com a fita dourada no cabelo, eu estava cantarolando Broken Crown do Mumford and Sons, ela é uma música tão forte que me dá arrepios -músicas capazes de fazer isso com você valem a pena ser colocas em posts haha'


Hoje eu estava realmente afim de escrever mais um conto para minha pequena coletânea mas depois que as pessoas começaram a "implicar" com o Ben eu acabei me perdendo e as histórias que criei na minha cabeça perderam o rumo que eu estava adorando levar dessa atmosfera romântica toda entre eles -chato, não é? eu acabei rabiscando algumas coisas no meu moleskine ao som de Holland Road mas optei por não publicar por não ser o que eu quero e acredito que valha a pena manter (se eu sou o tipo de pessoa que não cola em provas para manter e lutar pelo que acredita, definitivamente não vou postar um conto que não faça com que eu me apaixone todas as vezes que vá reler).
Desistindo de escrever, aproveitei que Curitiba deu uma trégua na chuva e me presenteou com um final de tarde lindo de luz roxa (sim, o sol entre nuvens pós-chuva deixou tudo com uma carinha "roxa") e escancarei a janela do banheiro e fui tomar banho -eu amo tomar banho no final da tarde e gosto de dizer que sou privilegiada porque meu quarto e o banheiro são voltados para o Oes..... (não posso falar, quem assistiu Flapjack vai entender) então eu pego a "hora dourada" todos os dias. Continuando.... eu nem acendi a luz do banheiro porque gosto de assistir os rápidos minutos em que as estrelas começam a aparecer e tudo o mais, é bonito, simples e mais rápido do que eu gostaria de admitir então chegou uma hora em que tive de sair do box quentinho para acender a luz haha' em meio a toda essa história, acabei me envolvendo em mais pensamentos bobos que daria um bom texto se eu não fosse fresca e cheguei a conclusão de que existem coisas que eu não posso captar em fotografias, contos ou qualquer outra coisa.
Eu queria tanto que o Sam captasse todas as luzes e tons de roxo que se formavam no céu mas independente do filtro tudo ficava amarelado, eu queria tanto poder me expressar sem parecer mais uma adolescente boba e sonhadora, queria tanto ser genial o bastante para escrever uma música sincera e que tocasse a vida de pessoas como algumas músicas fazem comigo, queria tanto descrever exatamente todos os pensamentos bonitos que me passaram enquanto a água morna caia nos meus ombros, relaxava minha musculatura constantemente tensa e clareava minha mente zoneada mas eu simplesmente não consigo! É tudo tão rápido, cliques, momentos, toques, sensações e eu não consigo descrever isso com sua total pureza e essência, além do medo de saber quem está lendo isso tudo, é muito frustrante não se ver como uma artista tão completa a ponto de fazer todas essas coisas - o que importa é que o chapéu, digo, céu, estava bonito haha'
Bom, como eu não me acho a fotógrafa, blogueira, cantora, escritora número 1, eu estou sempre aprendendo e correndo atrás para melhorar e, quem sabe um dia, eu paro de ser tão reclamona e aceito que levo jeito para todas essas coisas que disse que não sei fazer mas agora eu vou deitar porque já deu meu horário e amanhã eu não posso faltar! Espero que tenham gostado desse meu momento egocêntrico, eu estava com saudades de tirar fotos bobinhas e sem propósito aparente! Uma ótima semana para todos, apareçam no Comics ein u.u
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Já tenho frase para o mês que vem -hihihi (lembrei da risada do Ben em Mumford and Pals quando ele ganha a miniatura de cabra que ele usa no teclado..... dorgas haha')
PS²: Ok, não vou terminar o post assim só porque preciso dormir, a verdade é que li um conto da Clarice sem prestar a menor atenção e agora tenho de achar a epifania nele! O melhor para se fazer nessa caso é dormir pensando no que li, o que acham? haha
PS³: O show do Mumford do dia 3/7 foi o melhor! Eles tocaram tantas músicas novas haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem