quinta-feira, 18 de outubro de 2012

254/365 Something good can work

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de cansaço mas estou super feliz e orgulhosa do Comics Café :D diferente do esperado, tivemos clientes sim e meus amigos estava em uma conspiração de ir lá sendo planejada desde ontem então deram um pulo lá para rachar dinheiro e tomar um Frozen'up que eu mesma preparei haha'

Como estou super cansada e ainda tenho que ver uma tarefa de física, vou fechar o post com algumas fotinhas e  uma notícia super legal: PASSEI NO VESTIBULAR DA UP! 22º lugar :D

(ganhei um Frozen depois de saber que passei no vestibular :D pfvr, estou motivada para a PUC agora haha' brincadeirinha/ sim ou óbvio que vamos passar Mumford todos os dias? ^^)
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Cansadaaaaaaaaaaaaaaaaa

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem