terça-feira, 16 de outubro de 2012

252/365 Why so cute?

Oláá! Tudo bem com vocês? Eu estou super cansada! Passei o dia todo no café e estamos trabalhando pesado para abrirmos na quinta-feira, o número de curiosos hoje foi impressionante! Fiquei super ansiosa e orgulhosa do nosso trabalho e o mais legal de tudo: o vizinho do café também é super nerd!!

Devo admitir que tinha um certo receio da recepção da vizinhança mas fiquei batendo um super papo sobre jogos com o cara, ele manja tudo de Assassins' Creed! Me contou a história dos verdadeiros assassinos de Florença e tudo o mais, super legal! Foi um dia super divertido e eu consegui esse pequeno spoiler para atiçar a curiosidade de vocês! Esse Robin não é uma graça? Queria muito ter todos! O Pinguim e o Batman são tão fofos! Preciso de todos... aceito de presente por passar no vestibular, o que acham? haha
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Com meus parabéns sinceros no dia dos professores, fiz alguns professores felizes, de verdade, o de sociologia está vomitando arco-íris porque agradeci a ajuda que as aulas dele me deram na parte de história na prova da UP! Ele está se achando le super historiador haha' mas, de fato, os detalhes que ele passou em aula sobre a constituição caíram feito luva!
PS²: Outra notícia legal sobre meus professores: minha professora de biologia do ano passado, conseguiu realizar com sucesso as cirurgias que precisava fazer nos olhos para conseguir dar aula! Ela é incrível, a melhor professora que já tive de biologia (ou até mesmo ciências) e da última vez que falei com ela, ainda faltavam 15.000 para a cirurgia de um dos olhos, ela estava fazendo vaquinha pela internet para ver se conseguia, estou feliz de vê-la em sala de aula novamente ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem