quinta-feira, 11 de outubro de 2012

247/365 Entre Pasadena e Storybrooke


Olá! Tudo bem com vocês? Nas vésperas do meu primeiro vestibular aceitei o fato de que não posso surtar então me dei uma quinta-feira de descanso para amanhã fazer o simulado do ENEM do Guia do Estudante (180 questões) e seja o que deus quiser! Já que estava de folguinha, não dava para começar todos os livros/mangás que tenho pendentes na mesa de cabeceira mas decidi colocar minhas séries em dia! E fazer pipoca, porque eu tinha esquecido de como se fazia essa maravilha dos deuses para dias chuvosos.

O post saiu tarde e acho que vocês estavam esperando barraco (brincadeira) mas a verdade é que eu fiquei mais na minha hoje o dia todo, ouvindo música disfarçadamente com meu fone branco (super discreta) -o melhor de tudo foi aumentar o volume de The Cave até a professora de biologia acabar o discurso dela, juro, foi incrível! A aula fluiu porque eu só ouvi o que me era importante! Continuando... fiquei quieta encolhida no maior estilo L Lawliet na minha carteira, fazendo anotações em post-its e brigando com quem escreveu na minha mesa que eu não sei desenhar! Fiz uma Taiga super ofendida e uma "white blank page" com quem pediu a opinião do cidadão do 1ºTE.
Na hora da saída, lembre que tinha de passar na secretaria para me informar sobre a matrícula (acreditam que eu estava preocupada porque não passaram na minha sala avisando da rematrícula... tipo... oi, estou no terceiro ano! Idiota! haha) para que minha irmã pititica possa estudar lá o ano que vem então dei uma "sumida" que acabou ficando meio dramática mas até que foi bom, pontuou minhas palavras.
Chegando em casa, almocei e fiz tudo o que tinha para fazer e fiquei cogitando a possibilidade de me matar de estudar mas achei melhor descansar, aproveitando, tirei algumas fotos aleatórias do colocar de relíquias da morte da Jubs, coloquei New Girl para baixar e, na teoria, eu iria arrumar meu quarto e ver pipoca mas o episódio baixou em 5 minutos então me joguei de qualquer jeito desviando da bagunça e assisti o episódio dos vizinhos hipsters mas, honestamente, quero mais momentos "Ness", com o desemprego da Jess a história está ficando monótona, beirando a maracujina.


Já que meus planos eram ficar na cama, tentei assistir "A mulher de preto" mas não achei legendas compatíveis (e olha que tentei várias vezes!) então corri para o notebook da minha mãe e peguei Once Upon a Time, The Big Bang Theory e Grey's Anatomy, séries que estou vendo aos pedaços porque a preguiça de baixar estava me dominando -mas agora minha internet está "ungida" haha' (eu li isso hoje e achei muito engraçado, sem ofensas ^^).
Once Upon a Time está muito amor, só para variar. Agora que as personagens recuperaram as memórias de sua vida antiga como contos de fada, eu estava naquela ansiedade para ver momentos fofos da Branca e do Encantado mas, infelizmente, eles foram separados pelo chapéu do Chapeleiro Maluco. O que eu estou gostando muito nesse rumo que a série está tomando é que não está se focando só no casal e no Henry e sim nas outras personagens, principalmente na Regina megera. Eu tenho certeza de que ela irá aprontar algo grande mas quase quis que o Henry a abraçasse quando ela disse que ele iria para casa com o David/Encantado.
The Big Bang Theory eu deixei para uma outra hora (talvez quando eu terminar aqui) porque eu já vi o segundo episódio e estou sentindo a monotonia em manter o ritmo da série com todos esses problemas conjugais, Howard no espaço e o Stuart -eu não gosto dele; posso usar da falácia do "apelo ao velho" mas sinto falta de quando a história era mais comédia nerd, o apelo romântico está fraquinho nessa brincadeira de iô-iô entre o Leonard e a Penny (eu super shipo eles) mas tenho de admitir que tenho um carinho pela Amy, ela pode continuar enrolada com o Sheldon. Ah, outro ponto "negativo" dessa nova temporada, o Sheldon perdeu algumas manias! É chatice minha? Talvez mas: no episódio dois, ele puxou a cadeira do computador e se aproximou do Leonard para conversar.... em que universo o Sheldon muda as cadeiras de lugar? Logo após essa leve gafe, ele se sentou na cama da Penny (e nem reclamou depois!), sinto falta das paranoias do Dr. Cooper.
Nossa, estou me sentindo le crítica de séries agora haha' bom, eu ia comentar sobre o episódio triste de Grey's Anatomy e da torcida que estava fazendo para a recuperação de determinadas personagens mas mãinha me disse que eu vi o episódio errado então vou ter de arrumar minha linha temporal antes de comentar qualquer coisa, o fato é que: eu chorei.
Bom, depois das minhas pequenas sínteses (isso soou como pleonasmo mas eu vou deixar assim para enfatizar o tamanho dos meus parágrafos), vou dar uma espiada em TBBT e dormir para cumprir minha rotina de descanso e estudos, espero que tenham gostado! Ah... não consegui ver o cara do Ká hoje mas pelo menos o tempo de uma mudada e não foi um calor do inferno, o ruim foi que eu não esperava por isso mas meu pai insistiu que eu ficasse com a jaqueta dele e, bem, estou muito agradecida ou eu teria de parar de zoar minha irmã com o Capitão América, afinal de contas, eu iria virar picolé!
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Eu vou viajar sábado (e voltar no sábado já que tenho prova domingo), estou super empolgada! Vamos ver coisas para o Comics.
PS²: Falando no Comics, temos página no facebook agora! Eu fiquei incrivelmente feliz porque hoje o número de seguidores subiu rapidamente, quer me fazer sorrir também? É só clicar aqui e curtir, vou ver a notificação e sorrir lendo seu nome haha
PS³: O título de hoje é uma referência a The Big Bang Theory e Once Upon a Time ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem