segunda-feira, 8 de outubro de 2012

244/365 and in the middle of the night, I may watch you go...


Olá! Tudo bem com vocês? Lembram de tudo aquilo que eu falei que ia fazer ontem? Então, eu não fiz haha'  hoje eu e mãinha fomos para a degustação de cafés com os fornecedores e acho que quem passar no Comics vai sair beeeem satisfeito!

Hoje eu não fui para a aula porque achei que não teria nada importante mas o meu professor lixo de química deu aula no laboratório, é o segundo que eu perco porque esse asno não avisa com antecedência -igual qualquer professor normal- e a foto da turma! O mais engraçado de perder a foto da formatura que eu nem vou fazer (vou gastar dinheiro em coisas mais legais \o\) é que eu me senti como o "morto da sala 3", história do anime Another, a diferença é que o morto aparece nas fotos -macabro..... nossa, até o morto se dá o trabalho de ir para a aula e aparecer nas fotos e eu fico em casa dormindo.

(me julguem por ter lido "Babel" na placa do "Batel")

Vocês não fazem ideia do quão "profissional" eu estou me sentindo de ter ido para a degustação com o meu fornecedor de cafés e com toda essa história de ser uma empresária com meus humildes 17 anos. Obviamente que mãinha está cuidando de tudo mas, ainda assim, gosto de falar que o café é nosso -não deixa de ser verdade mas é presunçoso.Eu provei coisas super legais e até chá, algo que não gosto muito MAS estava bem gostoso e por ser "ice tea" fez meu dia, estava um super calor tanto que fui com meu vestido e sapatilha favoritos.
Depois de passar um tempo nos fornecedores e tudo o mais, ainda fomos no Sam's Club comprar algumas coisas que estão faltando e eu estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo que quero e não quero abrir o café na semana que vem! Sábado vamos viajar para comprar a parte "temática" do Comics então vou dar uma relaxada boa antes de enfrentar a prova da UP.

(A Nathálhuxa pediu minhas fitas então levei uma vermelha para ela ficar mais parecida ainda com a Matilda e hoje ela estava usando, não resisti em postar no Instagram porque estava uma gracinha)

No Sam's Club minha idade mental veio à tona e eu me abracei com uma caixa de globos de natal (vulgo lampadinhas, a.k.a minhas luzinhas) e acabei ganhando-as de mãinha. Ainda não encontrei uma disposição ideal porque sou um desastre nisso e quase cai da cama tentando pregar a parede para colocar as luzinhas então meus pais vão me ajudar amanhã mas já estou vomitando arco-íris porque minha bagunça parece Little Lion Man.
Bom, já que amanhã vou ter de ir para a aula, vou terminar o post por aqui e ir dormir ao som de Lover of the Light admirando minhas bolinhas luminosas perfeitas, espero que tenham gostado, uma ótima semana para nós e aimeudeus, estou tão nervosa! haha'
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Como Lover of the Light não tem vídeo, ficamos com Little Lion Man e Elephant Gun (onde meu amor por luzinhas penduradas começou)


PS²: Eu sempre fico "feliz" ao ver/ouvir Elephant Gun, me dá uma sensação de que as coisas vão dar certo sabe?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem