quarta-feira, 3 de outubro de 2012

239/365 If you love me the way you say you do....

(I know I could always be happy with you, I'm a believer!)

Olá! Tudo bem com vocês? Vocês acreditariam se eu contasse que, na verdade, eu acho pés a coisa mais horrorosa do mundo? Acho que não mas é verdade! O problema é que sapatilhas/saltos despertam meu lado mais "girly" e eu vejo a necessidade de fotografá-los haha

Hoje o post vai ser meio curtinho porque, pra variar, me distrai jantando, tomando banho, ensaiando algumas músicas e, é, deixei o post para última hora!! Espero que entendam ^^ bom.... eu sequestrei a dona Ariane hoje para que fossemos na degustação dos produtos que pretendemos vender no café mas, infelizmente, o barista que ia nos atender ficou doente e teve de remarcar para sexta, como não tinha muito o que fazer além de fofocar, rir muito e tocar violão, mãinha nos levou para comer gordices e comprou essa sapatilha incrível para mim! Eu precisava dela para o cosplay então ia pegar qualquer sapatilha branca mas essa é tão amor que já imaginei várias fotos/roupas com ela, junto com minha fita branca amarradinha no cabelo.

(minhas pernas não são tão deficientes em melanina, só um pouquinho haha' esse é o efeito da meia)

Viu? Nem parece verdade que eu acho pés algo tenebroso! Mas é sim.... de qualquer forma... além das minhas sapatilhas e meu dia incrível com minhas duas melhores amigas, também tive um dia divertido no colégio, nem a aula de biologia conseguiu estragar (e o Lusca me deu Negresco, uma das melhores bolachas do mundo.... apesar que faz uma sujeira imensa nos dentes haha) e eu ganhei a edição número 2 do mangá Highschool of the Dead!!
Eu comecei a comprar mas, antes que eu tivesse a chance, alguém levou a coleção inteira então me contentei com meu volume 1 mas hoje o Nishijima achou o 2 e o 3, eu comprei o 3 e ele me deu o 2 (eu ia pagar os dois mas né ¬¬)


Bom, eu disse que era bem rapidinho mas eu estou morrendo de sono e amanhã tenho mais um dia cansativo pela frente ^^ espero que tenham gostado, vou tirar muitas fotos com as sapatilhas haha' uma ótima noite para vocês e um bom restinho de semana.
I know my call despite my faults and des...pite...my growing....shit!!!!

PS: Pronto, arrumei uma frase para o mês!
PS²: Eu comentei que baixei a discografia de Mumford and Sons e no meio de trocentas músicas, encontrei essa pérola! No Itunes Festival de 2010 o Marcus se perdeu na letra de The Cave, deu uma enrolada para ver se lembrava e, sem sucesso, cantou "shiiiiit" no lugar da palavra, eu achei ótimo e tenho de usar isso par ao mal (ou não)
PS³: Here it is!

(identifiquem meu estado pós-aula de dança haha entendedores entenderão)

PS²+²: A música-título de hoje se chama "Thumper" e, há, é da The Wedding Band ^^ /tirem suas próprias conclusões, no regrets!


PS²+³: Preciso esclarecer uma coisa.... quando eu criei o Ben, honestamente, eu estava procurando uma desculpa para me shipar com o Marcus sem declarar que era ele MAS, no final das contas, eu tirei algumas coisinhas de outras pessoas, incluindo um Ben (de onde veio o nome), encontros repentinos com desconhecidos (vamos combinar que eu tenho um dom! Um não, três: Winston, cara do Ká e James Potter) e coisas que eu gostaria mesmo que acontecessem, o Ben é o que eu sonho idealizado e NÃO, ELE NÃO É NINGUÉM EM ESPECIAL! Parem de identificar pessoas random nele, eu nem queria que ele se declarasse para a Ella por conta disso :c
PS³+³: Nem tudo o que eu falo aqui é verdade, vocês conhecem um pouco da minha personalidade mas não o meu todo então não tem o direito de falar que "me conhecem", no mundo todo, eu sou honesta com poucas pessoas, entre elas a Ari, o Otávio (que me conhece a anos), mãinha e algumas outras pessoas -não vou mencionar nomes porque né! Então sem polêmicas sobre a Ella e principalmente sobre o Ben!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem