domingo, 30 de setembro de 2012

236/365 Strawberry Avalanche


Olá! Tudo bem com vocês? Gostei tanto de Toradora! que fiquei morrendo de vontade de desenhar ontem e comecei uns rabiscos depois da meia noite, quando vi já era 1 hora da manhã então fui dormir, hoje dei continuidade mas gostei muito mais dos desenhos que fiz de madrugada haha bom, o post de hoje vai ser rapidinho MAS tem uma novidade muito importante que eu estava DOIDA pra contar mas meu pai não deixava -.-

Como já falei dos meus desenhos, posso ir direto para a parte boa: eu arranjei um emprego! Meu primeiro emprego para falar bem a verdade e eu irei receber salário (wee) mas a novidade não é exatamente essa... eu vou trabalhar em um café "temático" que pertence a, ninguém mais, ninguém menos que... bem, eu! haha' Não é exatamente meu, é da minha mãe mas vamos trabalhar juntas então eu gosto de pensar que ele é nosso e quando me refiro a ele uso a primeira pessoa do plural ("nós" para você que está fazendo "eu, tu, ele, nós, vós, eles" mentalmente haha') e tudo o mais, eu estou realmente empolgada e imaginando milhões de coisas, até uma possível aparição do Mumford and Sons durante a copa do mundo onde, bem, todo mundo vai estar aqui (isso foi um sonho engraçado mas não acho que seja muito possível).


Bom, com nossa logo perfeita já da para imaginar que tipo de público estamos querendo certo? Hoje eu comecei a divulgar o Comics Café e já consegui encontros do Conselho Jedi Paraná, fans do Doctor Who -os Whovians e o pessoal do Knights e Cosplayers Curitiba, nossa ideia é fazer o café ser um lugar confortável onde você possa se reunir com seus amigos, tomar café, desfrutar de um bom wi-fi, ler gibis, comics e mangás, assistir TV (tive algumas ideias para isso graças ao contado dos whovians) e tudo o mais, vai ser incrível! Quarta-feira eu e mãinha vamos para nosso curso express de barista (pessoas que aprendem rápido precisam só assistir a degustação dos fornecedores com atenção para preparar no café sabe? haha) então tudo o que eu tanto amo na minha padaria secreta será desmascarado e eu vou poder fazer para vocês :D
Nossa inauguração está prevista para o dia 15 de Outubro então ia ser super legal se vocês se tornassem clientes/frequentadores/entusiastas porque todo apoio é bem vindo, ficamos abertos das 8:30 até as 18hrs de segundas a sábados (sendo que sábados teremos um cardápio diversificado), nosso endereço:
Rua Pedro Zagonel, 861 - Novo Mundo
Então... antes que perguntem (já respondi três vezes): nós somos voltadas sim para um público nerd, geek, gammer e cosplayer mas nós NÃO somos um "Maid Café" que seria um café japonês onde as garçonetes são todas meninas vestidas de empregas (empregadas no estilo lolita/parisiense), eu irei usar o cabelo preso e um avental maneiro, não esperem me encontrar de peruca e vestidinho porque, bem, não é nem higiênico servir alguém com 60cm de cabelo rosa sintético caindo por tudo haha'
Continuando... a música-título de hoje é uma música muito fofa do Owl City que achei perdida nas minhas pastas em meio a um backup do meu cartão de memória! Como estava lotando meu last.fm de Mumford, resolvi dar uma chance e várias memórias de stop motions que eu nunca fiz mas sempre tive vontade e desenhos do L (Death Note) vieram a tona e eu sorri, logo, tive de usar a música como título para esse dia gostosinho com sabor artificial de morango.


Com essa música super fofinha, fecho um posto marco histórico haha' é meu início na publicidade! Em 5 horas garanti um público enorme para nosso café e estou super orgulhosa, bom, para quem tem que acordar cedo amanhã, meus pêsames mas espero que seu dia seja incrível! Uma ótima semana para todos! Espero que tenham gostado e que apareçam por lá para conferir porque não vou postar 300 fotos na primeira oportunidade -ou não terei conteúdo para o restante dos dias né? haha'
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: Strawberry avalanche please crash over me <3
PS²: Meus desenhos da fofíssima da Taiga (eu adoro tsunderes .-.)

PS³: Sou super espaçosa quando estou desenhando .o.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem