sexta-feira, 28 de setembro de 2012

234/365 Nanananananana Mel


Hey! Hoje eu vou fazer um post curtinho mas prometo melhorar nesse fim de semana ok? haha' não resisti em usar essa foto da Mel como foto do dia porque passamos a tarde juntas em uma relação de apertos e garrinhas porque ela ficou lendo Assassin's Creed comigo e eu acabei fazendo uma sessão de fotos gigante com ela mas por razões obscuras meu photoshop está travando loucamente e eu desisti de enquadrar tudo lindamente.

Meu humor está relativamente melhor, deve ser porque começamos a estudar partículas em física -uma das partes mais legais da física, eu comecei a bolar um conto novo E fizeram aquela porcaria de exame biométrico onde simplesmente te humilham e fazem com que você se pese e meça sua altura na frente dos outros, eu reclamei horrores MAS não engordei nenhuma grama *-* (emocionada), a última vez que me pesei foi ano passado e depois da minha passagem por Minas Gerais devo dizer que eu estou orgulhosa.... como eu sou uma boa menina, não basta se pesar, tem que ficar checando todos os pesos até achar alguém pior do que você u.u (fora que a professora que estava nos pesado -e que disse que estou ótima- tirou minha franja do rosto e disse que eu não tenho que ficar escondendo meu rosto lindo... acho que ela só queria que eu parasse de cruzar os braços e me encolher pra ela poder me medir direito mas tudo bem).
É, isso fez meu dia feliz, além do fato de que minha internet é de 5mb agora *-* e que baixei o episódio novo de New Girl -que estou louca para assistir então vou terminar o post por aqui para ver minha querida Gabi... digo... Jess haha espero que me perdoem por essa semana louca mas a foto no PS compensa qualquer post ruim porque é a coisa mais fofa do mundo! Uma boa noite para vocês e um ótimo fim de semana a todos -me incluo nessa, quero dormir até tarde e descansar dessas duas semanas loucas.
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: A Nah perdeu o primeiro dentinho dela e estava super empolgada contando como isso aconteceu quando eu tirei essa foto super mordível da menina *-*


PS²: Eu ia usar como foto do dia mas a mãe dela poderia não ficar muito feliz hm
PS³: Eu não consegui editar algumas fotos da Mel -atrapalhando- lendo comigo então vou postar sem a bordinha porque achei muito fofo



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem