quinta-feira, 27 de setembro de 2012

233/365 Abbey Road

Olá! Sintam a criatividade da minha foto haha' acho que no fim é uma piada ruim mas eu gostei tanto da ideia (pena que a rua do meu condomínio é puro luxo e roubou a cena..... ou meu dedo em um ângulo de 90º ainda não decidi) mas o que importa é que ganhei esse caderno lindo hoje *-* pedi para mãinha um caderno de matemática e agora estou em uma dúvida gigantesca para saber se escrevo nele ou não haha' vou pegar umas folhas quaisquer e usar como caderno de matemática -n

Hoje eu queria escrever um post gigantesco mas só me verei livre da semana de provas/trabalhos amanhã (não que não vá ter de fazer prova de biologia ou algo assim né bruxa Onilda?) então preparo algo para comemorarmos minha tão esperada sexta-feira e o fato de eu não ter aula segunda-feira, fora algumas outras coisas legais ^^ espero que me perdoem por só largar as fotos aqui e sumir (e, troll como sou, fazer você clicar em "ver mais" para se deparar com um parágrafo) mas está realmente corrido, bem, é o desafio né!
Uma ótima noite para vocês!
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: Aqui está minha música favorita da banda:


PS²: É irônico meu caderno de matemática ser dos Beatles quando acho meu professor a cara do John Lennon (a diferença é que ele tá quase sempre Escrevennon BA DUM TSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem