segunda-feira, 24 de setembro de 2012

230/365 I’ll be born without a mask

Olá! Tudo bem com vocês? Estou tentando uns efeitos novos nas fotos para imitar câmeras analógicas, a ideia era imitar a exposição de um filme lomo a luz mas não deu muito certo, de qualquer forma, combina com o que eu queria para o post!

Hoje eu não fui para a aula, eu poderia falar que era por preguiça mas a verdade é que depois do meu sábado trágico eu precisava de um fim de semana de verdade para descansar; do jeito que as coisas estão indo, estou cogitando me hospedar em um hotel qualquer na semana do vestibular para poder descansar a cabeça e essas coisas, então, é, foi por isso que eu faltei! As aulas de hoje eram meio "inúteis" então não me sinto muito mal por ter quebrado minha promessa interior de não faltar esse mês por ser meu último mês antes da maluquice do vestibular mas eu precisava de um novo-domingo ^^
Como minha ideia era descansar, eu fiquei de pijama até a hora do almoço enquanto tuítava coisas aleatórias, comentava sobre o lançamento oficial de Babel e conferia o site da Livraria Cultura umas 500 vezes para me certificar que meu CD não chegaria hoje -triste realidade; depois do almoço, minha avó ligou desesperada falando que precisava da minha bonita presença para tirar os moldes do cosplay então fui para lá mas esqueci de levar uma calça extra para que ficasse com ela então provei o molde de tnt e fiquei esperando enquanto ela cortava no tecido tendo por base a minha calça; no meio das provas aconteceram coisas aleatórias e só sei que falamos tanta besteira que rimos até chorar e... bem... não é uma ideia muito inteligente quanto estão costurando uma roupa que está no seu corpo, acabei com a calça costurada na minha calcinha -o que piorou o acesso de risos mas minha vó soltou a costura (não sei o que me deixou mais apavorada: a agulha antes disso tudo acontecer ou a tesoura gigantesca de costura na minha coxa).
No fim das contas, a calça está perfeitamente alinhavada (ficou muito legal, mesmo que minha avó faça um discurso enorme sobre não saber fazer calças) e o molde de tnt do vestido de enfermeira ficou perfeito e ela vai terminar tudo até sábado -oba!!! Como eu estava em semana de provas e a cabeça na Lua (a.k.a vestibular) eu só me lembrei hoje de que tinha um monte de coisas por fazer e comecei a pintar meu "diário do futuro" de laranja -meu bom e velho nokia agora está com uma cor horrível! Só japoneses para achar que celular laranja é um negócio bonito!

(percebam que eu tenho muitos talentos artísticos! Mas lembrem-se que pintar celulares não é um deles)

Enquanto eu estava na casa da minha vó, fui andar procurando coisas aleatórias para a foto do dia enquanto ela ia comprar gordices para nosso café da tarde e no fim achei uma caixa super divertida no quarto da minha priminha Nathália (que não aparece por aqui faz um tempinho :c) e decidi tirar fotos com ela; no começo eu não tinha pensando em usá-las no post, depois pensei na música do Maroon 5 "She'll be loved" (look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay a while) mas decidi usar a frase de Babel como título para comemorar, mais uma vez, o lançamento do CD mais incrível de todos os tempos haha'


Quando pensei em colocar She'll be loved no título eu acho que estava meio triste e pensando em como eu sou ferrada mas larguei mão de ser idiota e percebi que, por mais que eu tenha meus problemas -tanto os "reais" quanto os problemas que seus hormônios criam na sua cabeça, existem pessoas piores do que eu e, no fim, eu não estou sozinha e tenho um apoio incrível; é, eu sou meio "fodida" mas eu estou bem, não o tempo todo e estou realmente cansada de tudo e procurando por uma mudança -até problemas novos eu estou procurando porque pelo menos vai ser NOVO! Mas eu tenho amigos que me amam e uma família estruturada, lembrando que família são meus pais, meus irmãos e meus bichinhos, foram que tenho amigos incríveis, não tenho nenhuma doença que me impeça de fazer as coisas que me deixam feliz ou coisas assim e que quando conseguir superar esse estorvo eu poderei ser plenamente feliz e que essa fase é só passageira.
Resumindo minha ópera: depois de pensar bem e ver que eu ainda tenho uma salvação, cheguei a conclusão de que Babel mostra mais superação e minha personalidade do que uma música triste; eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas eu sei o que é certo e luto pelo que acredito, eu não sou plena e verdadeira, tenho minhas "defesas" mas, discordando do meu professor de artes, eu não tenho máscaras, você consegue me ver, em toda a minha fraqueza, se parar e prestar a atenção, você nunca irá me conhecer por completo (muito menos eu) mas você vai me ver chorar, me ver cair, me ver sorrir, ver paixão, ciúmes, raiva, dor, amor e pesar nos meus olhos, eu não consigo me esconder por detrás de uma máscara e interpretar, não por muito tempo e, bem, acho que isso me torna forte.
Como estou atrasada para os horários que planejei, tenho uma carta de aniversário para escrever para minha melhor amiga querida: dona Ari bonita e quero tomar banho e deitar cedo, vou terminar o post por aqui! Espero que tenham gostado e que me desculpem pelo rolo todo mas aqui é meu diário (no fim das contas é né?) então eu preciso dar aquela desabafadinha básica para ler daqui uns anos e ver o quanto eu sou legal haha' uma boa noite para vocês e me desejem sorte na prova de matemática amanhã! Avacalharam meu professor de matemática e agora a prova vai ser o inferno na forma de números!
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: Dei um pulo na casa do vizinho para ver meus gatinhos... quero dizer... os gatinhos que apareceram por aqui e não resisti em tirar foto da gata linda com seus filhotinhos, eles são muito pequenos e pretos exatamente como as patas dela então não apareceram na foto; já que coloquei luz direto nos olhos da gata -desculpa gata T-T fui me redimir e fiquei um tempo lá fazendo carinho porque ela deve estar super assustada e carente com toda essa correria de achar um lugar seguro para os pequeninos, ela ficou ronronante e eu sai feliz :D

PS²: parece que ela tem três patas dianteiras 'o' os filhotes são tão pequenininhos e fofos! Ah, não parece que ela sorriu para a foto? *-*
PS³: Como o CD saiu hoje -oficialmente, consegui um vídeo com o áudio de Babel mas.... ao menos que a versão que "vazaram" esteja errada, essa não é mesmo a versão do CD mas ai vem minha pergunta: que áudio é esse se eles não tocaram Babel em lugar nenhum ainda? De qualquer forma... o áudio que eu tenho e divulguei no tumblr é mais legal haha -esse é bom tá? Assistam e vejam como o disco é perfeito *-*


PS²+²: Ainda estou vendendo minha guitarra!!!!!!!! Pois é, a página tem visualizações mas ninguém clica em comprar :c -por que será? haha' quem não tiver interesse, por favor ajude a divulgar! Tem sempre aquele primo pentelho com sonho de ser famoso e a guitarra é boa, bonita e barata sacam? xD (clique aqui para ser redirecionado para o anúncio :D)


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem