domingo, 23 de setembro de 2012

229/365 The sky wasn't big enough for them all

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou menos mal-humorada do que ontem mas não diria que estou 100% feliz, tive uns picos -uma descoberta mágica pelo Instagram graças a mãinha (só para variar haha) e coisas assim mas boa parte do tempo eu fiquei preocupada em pensar no que está me deixando tão "cansada" e no fim, acho que preciso de férias para só dormir sem pensar em nada!

O meu dia hoje começou ontem quando decidi assistir a transmissão de Saturday Night Live pela internet para ver a aparição da minha banda pavorita (sim, pavorita haha é muito mais fofo do que "favorita"); eu já sabia que detestava esse programa mas realmente.... já me canso de assistir aquilo no Sony mas com os 87165721657 comerciais americanos que passaram no meio eu quase morri! Eu assisti as apresentações de I Will Wait e Below my Feet e a aparição deles no programa como "The Dudes", uma banda cover dos Beatles, essa foi a única parte engraçada mas acho que eu só ri porque eram eles e eles estavam com perucas horrendas; para não perder o hábito de precisar atualizar o mundo das coisas inúteis que eu faço, tirei fotos para o Instagram ^^


Em minha defesa: eu tirei foto da banda toda cantando Below my Feet MAS não consegui enquadrar todo mundo no corte do Instagram então por isso temos o Marcus duas vezes aqui haha' continuando... eu fui dormir depois das 3 horas da manhã e acordei as 10 e já comecei a limpar a casa porque agora eu sou uma menina decente e ajudo minha mãe ao invés de só levantar os pés enquanto ela aspira sabe? haha' Eu levantei, tomei café, coloquei meus fones e fui pendurar roupa (peguei as músicas mais "caipiras" do Mumford e fiquei me imaginando no alto de uma colina pendurando roupa porque, por motivos bizarros, as pessoas montam seus varais em colinas em filmes!), fiz mais um monte de coisas e decidi me jogar na cama para curtir a preguiça, no fim, consegui uma foto "dormindo" que nem ficou tão forçada haha' para completar meu dia preguiçoso comi meu "danoninho" favorito: mamão papaia com cassis!
Por alguma razão misteriosa, eu não tenho vocação para passar o dia todo na cama então decidi pensar em fotos para mandar à categoria "clique do leitor" no blog A Series of Serendipity cujo tema é "filmes"; para começar eu tentei fotos no estilo Desventuras em Série mas não deu muito certo então investi em Scott Pilgrim mas acabei abraçando meu Buzz e consegui a foto linda de hoje ^^


Eu gostei de todas as fotos porque a Lua apareceu! Ficou super "ao infinito e além" haha'; eu estou entrando em conflito com a minha mão e começando a odiá-la nas fotos então coloquei o timmer e pensei "ah, por que não?" e arremessei o coitado do Buzz!!!! A senhora Marocas achava que não podia voar mas eu provei o contrário haha' eu achei que não teria problema porque ele é todo de pelúcia mas só enquanto ele já estava em rota de colisão com um dos carros do meu pai que eu me lembrei do comunicador estelar no pulso dele (aquele que veio no meu ovo de páscoa haha) e não pude fazer nada a não ser rezar para que ninguém ouvisse o barulho do Buzz caindo em cima do carro -acho que meus pais estavam desmaiados nessa hora e não ouviram porque foi um barulho alto de um corpo caindo num carro!!!
Estou pensando seriamente em apagar o que escrevi ali em cima mas é realmente uma história engraçada! Depois de voltar para o meu quarto disfarçadamente, coloquei minha peruca e comecei a tirar algumas fotos -porque achei um colete que ficaria legal na Uryuu no dia do "casual cos day" (que já passou e eu não quis ir porque.... preguiça xD) então meu irmão gordo tetudo veio tirar fotos comigo alegando que eu o estava enforcando... calúnias u.u

(a primeira foto foi sem querer, esqueci que não estava mais no timmer depois do que aconteceu com o Buzz e fui me arrumar xD / João lindo sem dente)

Bom, vou terminar o post por aqui com a música incrível que a Anaís me mostrou ^^ espero que tenham gostado, eu estou meio chatinha ainda mas as coisas vão mudar quando minha cópia de Babel chegar (assim espero); uma boa noite para todos e uma ótima semana para nós (vou começar a me incluir nessa história porque só desejar não está me ajudando em nada).
Eu vou te amar e apertar até você parar de respirar!!

PS: Er, a música:


PS²: AO INFINITO E ALÉM! ^^
PS³: Eu e a Gabi vamos formar uma banda/dupla de indie folk chamada Malu e filha -brincadeira; nós somos as "Between yellow kombis and pies" e nossos fans serão os "moonpie", ainda não estamos tocando por falta de instrumentos e por falta de saber tocar os devidos instrumentos (a.k.a banjo e piano) mas quero deixar o nome registrado aqui u.u

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem