sexta-feira, 21 de setembro de 2012

227/365 We must be somewhere in London, we must be loving our lives in the rain


Olá! Tudo bem com vocês? Nunca vou me acostumar com esse negócio de postar fotos na vertical haha' de qualquer forma... eu ganhei uma sombrinha :D fofa né? Mãinha comprou para "aderirmos ao movimento" e aceitarmos o fato de que moramos em Curitiba.

Hoje eu acordei atrasada mas como as três primeiras aulas eram: educação física (x2) e filosofia, não me apressei muito e preferi sair de casa tranquila -e sem esquecer o casaco e coisas assim e aproveitar o tempo fora de sala para estudar para a prova de química (matéria do tinhoso); cheguei no colégio, encontrei oLusca e decidi que iria me esconder na ala par do colégio e estudar um pouco ao invés de subir para educação física, corri na chuva, sentei no chão gelado enquanto assistia uns pedaços do ensaio da Ari e da Anaís para a aula de inglês deles (inveja, eles tiveram de apresentar um programa de TV e eu tenho que fazer milhões de trabalhinhos escritos), fiz e refiz vários post-its para decorar as funções e passei um tempo muito bom até receber a mensagem de que a professora de Ed.Física havia faltado e iam adiar a prova de português para aquela aula!!!! Corri feito uma doida mas não cheguei a tempo mas, como a professora de português me conhece bem, foi na biblioteca comigo na aula de filosofia e eu fiz a prova meio que sem cabeça para aquilo porque não tenho a menor paciência para pronomes, prefixos e aquele livro horrível chamado Anjo Negro, porém, tenho certeza de que fui bem!
Voltei para a sala e fiquei pouco tempo com o clã hoje, senti falta deles na verdade, foi estranho estar no colégio por três aulas e só ver o pessoal 15 minutos; recebi ajuda nos meus estudos de química, passei o intervalo envolvida nisso e, na hora da prova, errei duas funções (que na verdade eram a mesma) e, em uma das questões, eu acertei a nomenclatura mas não conseguia lembrar o nome da desgraça, escrevi freneticamente tudo o que sabia sobre a função mas o nome não veio, deixei em branco mas as chances de ir com 2,25 na prova que valia 3,0 são altas então estou feliz ^^
Bom, como adiantaram uma aula, fomos dispensados mais cedo então ficamos passando frio, conversando e rindo na hora da saída com mais um pessoal e eu voltei para casa; meu dia foi agitado porque ajudei mãinha com a casa e, bem, é feio admitir mas não estou acostumada a chegar em casa e pendurar roupas, passar pano, lavar banheiro e coisas assim, pelo menos, fizemos tudo isso ao som de Mumford e, no fim das contas, foi uma tarde gostosa! Quando subi dar um jeito no meu quarto, me distraí dublando Babel inteiro e... bem... estou deitada em S desviando da minha guitarra e de uns cacarecos que joguei na cama haha

(fotos do Instagram :D meu caderno/mesa pós-prova do tinhoso; depois de soltar o cabelo após dançar e dublar feito uma doida; momento "britânica" para mostrar o guarda-chuva enquanto cantarolava "England")

Hoje eu não ouvi tanto "Babel" -mas ouvi mais de 10 vezes haha' e passei boa parte do dia cantarolando essa música do The Nationals que conheci por Mumford, obviamente; eu gosto dela porque, como já disse trilhões de vezes, tenho essa paixão pela Inglaterra e a música descreve o que eu vejo, as ruas escuras, o lugar onde os anjos famosos não estão e tudo o mais, é um lugar onde eu me sinto em casa mesmo nunca tendo estado lá, um lugar onde eu seria, bem, simplesmente eu e as pessoas não se importariam com isso; eu sei que a cidade não é uma utopia de sociedade perfeita mas, na minha cabeça, as ruelas, cafés e brechós são acolhedores e estão chamando pelo meu nome a anos!
Acho que vocês já entenderam meu ponto haha' de qualquer forma, agora vem a parte super séria do post! Me dói o coração dizer que estou vendendo minha guitarra mas eu estou disposta a guardar dinheiro para o banjo e não posso deixar meus pais pagarem sozinhos, isso é um desejo bobo e não uma necessidade, eles já tem milhões de coisas com o que se preocupar então né? Continuando, sem a parte do drama agora: eu não toco guitarra desde que minha banda "deu um tempo", eu nem a afino e fico com uma certa tristeza vendo-a parada depois de dois meses de uso "intenso", ela está em ótimo estado, o som é fantástico e conseguimos vários efeitos na pedaleira do Joe durante os ensaios, as cordas estão em boas condições porque não toco a muito tempo e eu estou sempre dando aquele mimo de limpar, tirar o pó e tudo o mais, só vendo porque quero muito o banjo e tenho de começar com pelo menos 1/3 do valor do banjo então, caso alguém esteja interessado ou conheça alguém que esteja procurando por uma companheira incrível em uma banda, é só CLICAR AQUI (ou fale comigo que eu direciono as negociações para o meu pai haha)


Fotos da guitarra não faltam, mando mais de 200 se precisar, ela é linda e tinha muito tempo que não a fotografava haha' meus pais compraram para mim quando eu estava na oitava série, já tocava violão tinha 6 meses (apesar de tê-lo ganho um ano antes), eu enchi muito o saco para ganhar a dita da guitarra porque queria tocar todas as músicas dos Jonas Brothers... dias passam e, bem, Mumford tem mais banjo do que guitarra e cá estamos! Não acho que seja uma decisão da qual eu vá me arrepender então nada de peso na consciência! De qualquer forma, se eu for boa no banjo vai que eu fico rica e compro outra? haha'
Vou terminar o post por aqui porque acabei me enrolando! haha' mas vale a pena :D eu não reclamo porque deixo o post para a ultima hora para não deixar nada de fora e escrevi o post com uma trilha sonora ótima da Gabi -que não divulgo porque vou usar em outros posts, li um conto fofíssimo da Anaís, respondi várias perguntas no ask sobre meninos de barba e tudo o mais e cá estamos! Um post feliz para um dia feliz ^^ espero que tenham gostado, boa noite a todos e um ótimo final de semana para recuperar as energias depois de tantas provas!!
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: Hoje eu sai com meus pais depois do almoço para ver umas coisas aleatórias -comprar um tênis para o meu pai foi uma delas, agora ele está super estiloso (veio escrito na etiqueta haha' mas o tênis é lindo *-*) e resolvi tirar umas fotos comemorando que era sexta-feira mas não previ uma curva e ta-da:


PS²: Além de tirar foto dos meus pés, como já é de costume, também agarrei a Mel!!! Sintam que este post tinha tudo para ser o mais clichê de todos haha

(eu adoro deitar na Mel porque ela ronrona e me dá um soniiiiiiinho)

PS³: Falando em gatos, uma gata siamesa linda fez ninho na casa do meu vizinho para cuidar dos filhotinhos! Eles são recém nascidos e muito miudinhos -já dei nome para os quatro! Eu fiquei sabendo hoje que ela tinha filhotes e que... ern... ela era elA (achei que era namorado da Mel) e estou tentando convencer meu pai a me deixar ficar com o Salém mas pode ser com o Sebastian, talvez com o Ciel.... não sei! Nem sei se são todos machos, estou pensando em um nome para uma possível fêmea.
PS²+²: Ia postar sem a música linda aqui ¬¬


PS²+³: E essa sou eu tentando tocar a dita música haha' não deu certo mas a foto ficou boa

(bagunça, bagunça everywhere! Desisti de England e fui tocar "I will wait")

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem