segunda-feira, 17 de setembro de 2012

223/365 But you treat me like a SLENDER and that feels so rough


Olá! Tudo bem com vocês? O título de hoje é inspirado na Ari e no nosso dia assustador juntas haha' pra variar, eu sequestrei minha melhor amiga e a fiz jogar Slender comigo, pois é haha' culpa da minha montagem praticamente real de ontem (só que não); enfim... advinha os bebês de quem chegaram hoje? Não foi por correio e sim por transportadora, epic fail da minha parte de atormentar o carteiro haha (ainda bem que fiz isso mentalmente e quando fui pegar outras correspondências só sorri).

Amanhã eu tenho paralisação então, por mim e minha beleza, eu teria ficado em casa dormindo mas minha professora de geografia marcou prova, logo, tive de ir lá sofrer um pouquinho (mas para minha sorte, a primeira aula foi vaga -e era filosofia, aw yeah), de qualquer forma, por mais que eu reclame da preguiça, eu gosto de ir para a aula e hoje foram duas de física, foi legal -estamos chegando nos últimos conteúdos do ano 'o' sentiram a pressão? e, bem, eu adoro conversar com o povo ^^
Eu estava combinando de sequestrar a dona Ariane desde ontem a noite mas a bonita esqueceu de falar com a mãe dela então foram vários telefonemas corridos na hora do intervalo fazendo parecer que meu plano super clean e organizado não foi NADA (mentira, eu só falei "bora passar a tarde aqui tomorrow" e estamos ai, de qualquer forma, depois de uma saída no calor infernal que se alastrou pela minha terra, voltamos para casa (apenas morrendo) e decidimos encarar a ira do homem esguio.
Rolaram vários gritinhos, pulos, eu fechei o notebook naquela casinha maldita e... bem... não pegamos nenhuma página e NEM VIMOS O SLENDER! Sim, nós gritamos porque até o barulho dos seus passos assusta naquele jogo! Eu, como boa pessoa prevenida que sou, extrai o arquivo na pasta Expecto Patronum porque olha... tive de ficar sozinha em casa quando escureceu e implorei por um pacote de Pampers -exagero; de qualquer forma, enquanto jogávamos o interfone toco e fomos bem lindas buscar o pacote no portão do condomínio mas, obviamente que, sem olhar para trás!
Como os livros são muito bonitos e cheios de elementos fotogênicos da história, não resisti e hoje temos FISH EYE ADVENTURES!


 (favorita :D)



Bom, eu tinha mais coisas para contar mas o calor realmente está me matando e ficar com o notebook no colo é uma tortura! Espero que tenham gostado, vou rabiscar um pouco no meu Moleskine para matar as saudades e aproveitar minha folga amanhã para estudar (tirei 2,4 na prova de física que valia 2,5 e a professora escreveu "quase!" do lado da nota, quinta quero tirar nota integral haha #soudesses) so... boa noite ^^
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS: Hoje postei uma foto no Instagram que despertou dúvidas no twitter, pois bem, minha receita super prática escrita por mãinha era de PANQUECAS ^^


PS²: Ela teve de sair então fiquei encarregada de fazer a janta, viram como todo pokémon evolui?
PS³: Enquanto eu fazia só conseguia pensar nisso


PS²+²: Me gusta los panqueques! haha' eu não sabia dessa versão mas não achei o vídeo dublado..... em PT BR

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem