sexta-feira, 14 de setembro de 2012

220/365 You can't play on broken strings

Olá olá olá! Tudo bem com vocês? Só para comentar, a foto de hoje não tem edição de blur, o efeito de desfoque é todo crédito do Sam e seu macro lindo :D anyway... estou encantada com essa foto e com esse meu novo jogo de cordas que comprei tem mais de um mês -mas só troquei o jogo completo hoje que foi um achado incrível -e uma cagada maior ainda haha

Hoje o post não vai ter muitas coisas porque eu estou morrendo de sono, acho que estudar tanto ontem me deixou exausta -o fato de ter acordado as 4:50 da manhã para ter cuidado da Fer que estava chorosa e chamar meus pais também influência, de qualquer forma, estudar feito uma condenada foi super útil e eu acertei todas as questões de alternativa e escrevi até o último centímetro da última linha na primeira questão discursiva, estou com grandes expectativas para essa prova.
Como o post de hoje vai ser essa coisinha pititica, vou direto ao que interessa; no dia em que fui conferir a exposição dos bonecos de cera no Palladium com o Otávio, aproveitei que estava por lá e decidi comprar um jogo de cordas para repor minha mizinha que arrebentou no dia do Show de Talentos (lembram disso?); depois de trocar a mizinha fiquei com o violão um tempo, achei que a mizinha era diferente das outras, destoava um pouquinho mas achei que era culpa da minha preguiça em trocar o jogo todo ao invés de usar as cordas até acabar (sou desses haha'), o fato é que, quando eu fui nessa loja no Palladium (e não na que sempre vou aqui perto de casa), eu não sabia bem o que queria -o cara da loja sempre sabe o melhor pro meu violão porque antes de eu aprender, era ele quem trocava minhas cordas então disse para o atendente o modelo do meu violão e pedi uma corda de aço da D'Addario (que foi a última que colocaram por mim no violão); eu estranhei o preço que paguei em um simples jogo com 6 cordas de aço mas fazer o que? Eu estava doida de vontade de tocar e a falta da mizinha estava me deixando louca, no fim da história, as cordas não eram de aço e sim de bronze e, além dessa aparência fantástica, elas tem um som INCRÍVEL! Estou vomitando arco-íris, quero ver se gravo algo por esses dias ^^


Só para fechar o post, eis aqui a foto da minha parede do banheiro! Sim sim sim, o banheiro debaixo da escada se tornou o banheiro mais cool da casa depois da ideia fantástica da mãinha designer diva linda de cobrir a parede xexelenta (que a antiga dona decorou de um jeito horrível, pareciam miolos colados em uma parede cinza)com um contact inspirado em revistas dos anos 50; enquanto mãinha cortava o contact e manobrava com o vaso (que fica na parede em que ela colou o papel), resolvi tomar vergonha na cara e imprimir imagens decentes para levar na casa da minha vó; tem como fazer um "avental de enfermeira" do além? Não mas eu achei que dava haha' agora que levei conversei com vóinha (eba, da pra chamar assim haha) e decidimos fazer o avental aberto nas laterais porque o desenhista de Mirai Nikki é péssimo com roupas e esse avental não faz o menor sentido, de qualquer forma, vai ficar legal *-*
Espero que tenham gostado, amanhã explico melhor sobre meu dia, minha prova, meu violão e afins mas já estou sentindo os olhos pesarem então é isso ai! Uma ótima noite para vocês e um bom final de semana a todos, amanhã vou fazer uma faxina e organizar os trabalhos que tenho pendentes.... estou cansada dessa vida de estudante prévest, alguém troca comigo? haha boa noite
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!!

PS:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem