terça-feira, 11 de setembro de 2012

217/365 "É, sou louco por ela e preciso dizer isso a ela por que estaremos mortos antes do amanhecer"


Olá! Tudo bem com vocês? Foto do filme hoje porque eu acho essa cena de segundos mais do que fantástica e me arranca lágrimas e arrepios todas as vezes então achei que ela ficaria bonita no conjunto da obra haha' eu estou super feliz com minha nova aquisição literária e outras coisinhas que vou falar dentro do post então o posto vai ficar meio bobinho haha'

Hoje mãinha me acordou em companhia da Mel mas eu dormi mais um pouquinho (eu nem percebi) mas foi bem engraçado ser re-acordada, me arrumei para o colégio com mais casacos do que precisava e tive de ir despindo-os enquanto amarrava o cabelo com minha fita branca favorita para não morrer durante a aula (Curitiba está me trollando no clima desde que cheguei haha); o Lusca não foi hoje então o Joe sentou no lugar dele e começou a ilustrar o conto da garota do cachecol vermelho *-* ele estava doido para começar a criar uma história em quadrinhos então montamos a parceria, além de que, ele tem alguns probleminhas desenhando roupas então estou dando uma mãozinha, eu adorei a "menina", ela ficou muito fofa com metade do rosto escondido pelo cachecol, a saia plisadinha e o suéter compridão, acho que ele vai desenhar o "menino" hoje a noite então amanhã vejo se tiro algumas fotos ^^
Além disso, abusei muito da minha sorte hoje e a doida da professora de biologia não foi!!!!!! Ao invés de aproveitar minha sorte e terminar as ultimas questões da lição de casa, eu estou aqui postando mas isso não vem ao caso... como ela faltou, ficamos comendo biscoitos Aimoré de morango e provando as camisetas de final de ano (aquelas de terceiro ano com os nomes atrás e uma frase inspiradora na frente), as outras aulas passaram super rápido, acertei todas as questões de São Bernardo e fiz um comentário infame na aula de história onde tive de conter um riso.
Quando cheguei em casa minha prima veio aqui então fiquei fazendo lição de matemática enquanto assistíamos vídeos de jogos de terror e um documentário do Slender (decidi começar a jogar mas larguei mão depois do documentário haha) então minha tarde passou voando; no final da tarde comecei a assistir Harry Potter com o gordinho mas como estava legendado ele cansou (ele começou a ler tem um tempinho mas legendas é um lance complexo, tipo, quem  nunca? haha) então fizemos nossos paper toys de Angry Birds, foi muito divertido, tinha um bom tempo que eu não passava um tempo bom com meu gordinho.

(Jojo desdentado, Potter, meu momento Okumura Rin (Ao No Exorcist), ANGRY BIRDS *-*)


Fofo né? Ele leva mais jeito para a arte do paper toy do que eu -provas disso apareceram no laboratório de matemática; eu só fiz um porco e o passarinho azul até agora, ele fez o amarelinho, um porco e o branco; eu parei para ajudar a arrumar a mesa e coisas assim mas combinamos de terminar os outros passarinhos/porcos amanhã ^^ 
Agora eu vou sair dar mais uma chance para a biologia (a matéria não é difícil mas as perguntas estão repetitivas T-T), espero que tenham gostado do post e que tenham feito as lições porque meus professores começaram a encaminhar a galera u.u fica a dica para vocês haha boa noite e uma ótima semana ^^
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: Parei de assistir nessa cena porque não estava afim de chorar hoje >.< eu senti o queixo tremer e os olhos ferverem, melhor parar enquanto os olhos não ficam vermelhos xD


PS²: Antes de vir postar, estava de bobeira no facebook quando achei uma promoção incrível da coleção de livros Guia do Mochileiro das Galáxias -uma super ironia porque passei a viagem falando disso então me vi na obrigação de comprar; eu só li o primeiro mas não achava os outros então foi a chance perfeita, caso alguém esteja interessado, corrão porque essa promoção vai acabar rápido haha' eu li no Fail Wars que era só hoje mas acho que era uma trollagem com as Casas Bahia, de qualquer forma, aqui está

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem