sábado, 8 de setembro de 2012

214/365 And I'll be home In a little while, lover I'll be home

Olá! Tudo bem com vocês? Estou tentando fazer um post super legal com a minha chegada em Belo Horizonte (MG) mas a dona Fernanda está aqui em cima repetindo tudo o que eu escrevo com sotaque carioca (meio irritante hm sem preconceitos mas vocês PRECISAM escutá-la) então eu estou rindo muito e fazendo as coisas num ritmo slow.

O post de hoje tem foto de hoje (ah vá) em nossa ida ao Mercado Central (que completou 83 anos, êêê haha) mas hoje tenho que terminar o post de ontem (chessus, que confusão) então aqui está a trajetória São Paulo - Belo Horizonte.

Nos últimos 15 dias eu já mencionei Gentlemen of the Road umas 90 vezes mas não tinha como evitar estando na estrada; o trajeto SP/BH é a parte mais longa da viagem e é onde, normalmente nós pegamos trânsito porque a saída de SP em véspera de feriado é um negócio realmente trágico, só os corajosos saem da cidade, entendem? xD nessa parte eu dormi umas duas horas então não sei de muita coisa MAS (Fernanda, para de ler com esse sotaque estranho u.u) acordei a tempo de comer no Graal (gorda haha), brincadeira mas, como mencionei ontem, essas são as melhores paradas; estou procurando lembranças para o pessoal no meio do caminho mas não achei nada que me fizesse suspirar :c
Depois de pegar a estrada super tranquila, chegamos na região metropolitana de Belo Horizonte lá pelas 7 horas (foi legal porque do alto de um morro já dava para ver as luzes da cidade) mas, infelizmente, ficamos presos entre Betim e BH em um engarrafamento quilométrico e, pior que isso, foi a espera na frente do apartamento que alugamos, o dono também ficou preso no trânsito e levou 40 minutos para chegar, momentos tensos dentro do carro haha'

Não fiz muitas fotos do apartamento porque, na verdade, ele é bem simples, parece muito com um em que eu já morei por aqui (sim, morei em dois apartamentos aqui em BH :D mineirinha de coração haha) e, sempre que inventava de tirar foto alguém se enfiava na frente... na primeira noite fui tirar fotos da vista e no dia seguinte tirei foto de como as coisas são por aqui durante o dia, nós não passamos muito tempo aqui, é mais um dormitório mesmo porque chegamos tarde e saímos cedo para curtir o feriado então não tem muita coisa; eu achei o apartamento super aconchegante e estou "in love" com minha cama, ela é ótima para fazer posts, tem um colchão super macio e fica logo abaixo da janela, a vista é incrível e eu não passo calor a noite *-*
Pelo post do primeiro dia, da pra imaginar que 17 horas de viagem e só conseguir entrar no apartamento depois de uma longa espera, me deixou meio acabada (e com um "bump it" natural no cabelo haha) mas decidi me fotografar nos espelhos para mostrar como cheguei aqui (isso foi antes de sairmos para dar um oi na minha vó -tia avó mas eu gosto de chamar ela de vó e jantar no Bolão), não se assustem:

(segundo a dona Fernanda, comentarista do post de hoje, eu estava tentando perfurar minha bochecha de tanta fome que estava sentindo.... dramática!)

Bom, depois de um jantar no qual mais engoli a comida do que senti gosto (mas acho que não estava muito bom haha sou suspeita para falar já que não gosto de macarrão), fui direto para a cama e apaguei, o dia seguinte foi cheio de pão de queijos e fofocas na casa da vó mas isso é assunto para o post de amanhã -que vou escrever na estrada!!!! Como vamos sair daqui durante o dia, não vai dar tempo de chegar em casa e escrever, fora que tenho aula cedo no dia seguinte então tenho que deixar o máximo de coisas possíveis adiantadas so... enfim, espero que tenham gostado de me acompanhar durante a viagem, está sendo super divertido (tirando algumas coisinhas mas isso é assunto pra fofoca na segunda-feira de manhã) então uma boa noite para vocês and I'll be ho-ohme in a little whi-ahle, lover I'll be home!
Eu vou te amar e te apertar até você parar de respirar!!

PS: fica a dica Marcus u.u -qqqqq
PS²: Fiquei sabendo que em Curitiba está fazendo um calor infernal enquanto não estou lá mas que segunda-feira vai esfriar (vou passar a estrada pensando "the winter is coming" haha) então vou aproveitar por aqui usando e abusando dos meus shorts e regatas que ficam aposentados lá donde queu vim ^^

(me sinto muito travesti usando brincos grandes :c)

PS³: A música de hoje é, nada mais nada menos, que Home do Mumford, conhecida por aqui como a música do "lirolirolá" -que é a versão em que meu pai conta; apesar de ele assassinar o inglês, ele cantarola no tom, é muito engraçado, eu não poderia ir para casa sem ouvir essa música, ainda mais com esse verso do título ^^