segunda-feira, 3 de setembro de 2012

209/365 The Banjolin Song


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu tive um dia incrível, do comecinho ao fim!!! Não existem muitas coisas melhores do que ir para o colégio e receber a notícia de que terá aulas vagas, tomar chuva com seus amigos bonitos, comer muitas gordices com a melhor amiga, rir de coisas muito sem noção, cantar, tocar violão, sorrir, rir muito da risada alheia, ficar sem ar e ter de parar para secar as lágrimas graças a nossa imaginação fértil, fazer caras de exorcismo (O.M né dona Ariane? haha) e esquecer que existem problemas que não podem ser resolvidos com "ha ha ha".

O aniversário da Ariane é no final do mês mas depois do nosso dia fantástico de hoje não tenho escolha a não ser falar sobre o quanto ela é incrível e revelar ao mundo uma foto fofa que tirei no dia 200:

(22 dias adianta mas vamos lá haha)
Quando eu conheci a dona Ariane Zaro eu estava no primeiro ano e, realmente, nos primeiros dias de aula achei que não seríamos o que somos hoje (sem chances) mas, nossos irmãos nos uniram nas sextas em que saíamos mais cedo para esperá-los e, depois de muuuuuitos rolos oficializamos a melhor amizade de todas dando pulos e gritinhos porque eu iria no show dos Jonas Brothers (depois disso tudo se comemora assim né? haha); a Ari é uma pessoa incrível, realmente, ela está na minha lista de melhores pessoas que eu conheço, além de que, ela é uma cozinheira incrível!!!
De uns dias para cá, vi uma de minhas melhores amigas e pessoa bonita da foto acima chorar e, eu nunca tinha visto isso nesses aninhos de amizade e fiquei super preocupada, tentei marcar várias sessões brigadeiro para distrairmos a cabeça de nossos problemas adolescentes mas só hoje deu certo e acredito que agora temos forças para aguentar mais um período de confusão (sim, os problemas são dela mas eu tomei para mim porque eu vi a Ari gargalhar como não via a muito tempo então fiquei realmente feliz ^^
Nós somos aquele tipo de melhor amiga que dá medo em quem está em volta porque nós nos entendemos só pelo olhar, não precisa de muita coisa para um plano mirabolante surgir, um abraço de apoio rolar e coisas assim, nós somos completamente diferentes mas no fim das contas somos iguais e, de vez em quando, uma só pessoa e juntas somos impossíveis! Ela apoia cada sonho inútil e ridículo que eu resolvo ter e corre atrás para realiza-los comigo e eu faço o mesmo por ela, ela é, com as melhores palavras que consigo encontrar, minha irmã de alma.
Hoje eu mostrei para minhas gatas (mãinha, Ari e acho que a Mel estava passando pela cozinha nessa hora haha) um vídeo em que o Marcus se empolga rindo e, bem, não tem como você não rir junto! Eu realmente não esperava que um homem daquele tamanho e com aquele vozerão rouco fosse rir daquele jeito mas não consegui me conter e estou rindo disso até agora (o povo aqui já deixou claro que faz questão de que ele esteja sempre feliz para que aconteçam mais desses momentos haha) e nosso dia foi baseado nisso.

(04:20 sério, a situação nem é engraçada para ele estar rindo desse jeito e pode até parecer forçado mas não foi a primeira nem a ultima vez xD)



(essa é uma paródia com De Volta para o Futuro, Nárnia e a risada do moço em 06:12 - eu amo Mumford & Pals.... eu desenhava antes de ver isso u.u)

De qualquer forma, nossa tarde foi basicamente comer besteiras, tocar violão (cantamos She'll be loved, super lindo *-*), rir da risada do Marcus (dó), imaginar nossos futuros super aleatórios (que eu não me importaria nada se virassem realidade) e dar risada imaginando como entraríamos no meu casamento! A Ari está decidida a entrar saltitando porque segue o ritmo da música haha' eu disse que se eu for saltitar também ela vai rir estilo Marcus e eu vou tropeçar, vai ser lindo haha' enfim, em meio a todas as aleatoriedades, foi um dos melhores dias do meu ano!
Eu não quis colocar tudo aqui porque são dois aninhos juntas e bem, dia 25 tem que ter um post especialíssimo! Só para fechar fica aqui meu vídeo favorito de The Banjolin Song, música que marcou nosso dia (por motivos obscuros que eu nunca vou contar).... eu já postei o vídeo aqui e repito: qualquer semelhança entre minha timidez e a do Marcus é MERA COINCIDÊNCIA! Eu sou tímida desse jeito since 1995 ok?

O horário do post me fugiu ao controle então vou encerrando as coisas por aqui? Amanhã eu fofoco um pouco mais com vocês (er, tá vendo o nível de sono?)... de qualquer forma, depois do nível de diabetes de hoje, não resisti em fazer brigadeiro para levar para o clã amanhã e, omg, eu vou viajar nesse feriado para Minas Gerais! Vou engordar muito haha' de qualquer forma, espero que tenham gostado do post e que a Ari tenha gostado de passar o dia aturando minha risada esganiçada e meus olhares censuais de quem está necessitando urgentemente de um exorcista haha' boa noite povo!
Eu vou te apertar e amar até você parar de respirar!

PS: Foto linda da Mel *-* sem mais
PS²: Dublaram Highschool of the Dead; não bastando já dublar o anime, colocaram voz de Dora, a Aventureira na Saya (minha personagem favorita), dublaram os zumbis (COMO ASSIM PRODUÇÃO?), cada cena tem + de 8000 gemidos (de zumbis e pessoas, pelamor, você está no apocalipse, economize esse folêgo), dublaram os helicópteros (mentira eu não tive paciência de ver essa parte), dublaram gritos, dublaram até o vento!!!
PS³: Eu fiquei muito indignada e quando a abertura começou a tocar já quase perdi meu coração pela boca imaginando algo assim:
O fuuuuuuuuuuuuuuuuuturooooooooo, de todas as coisas fráge-I-s, continu-ou a se pro-pagar diante dos meus olh-U-s
PS²+²: Ainda bem que não fizeram isso, é haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem