quarta-feira, 29 de agosto de 2012

204/365 I lost my head but found the one that I loved

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu tirei várias fotos e estou super empolgada para apresentar oficialmente o Sam (ou Galaxy, não decidi ainda como vou chamar meu celular -é, eu faço esse tipo de coisa hm) para vocês (essa foto eu tirei com o cel da mamis (mentira, o Sam tem uma câmera na frente ai eu coloquei no timmer enquanto segurava um espelho -parei de enrolar), para vocês terem uma noção de como meu dia foi proveitoso, até apareceu um Sol por aqui (óóó).

Hoje eu acordei as 6:40 da manhã (olha que coisa mais linda) mas ai lembrei toda contente que era aula de meia hora e que eu não ia neeeeeem ferrando então voltei a dormir (depois de fazer o clássico: pegar o celular, olhar se ele estava inteirinho e exatamente onde você deixou, bem criança sabe? haha) e só acordei as 11 horas! Desci com o celular, fiquei falando com mainha (que me zoou um pouquinho falando que estou na fase de não largar o negócio por um segundo) sobre o quanto era incrível um celular que me notifica a cada e-mail/menção no twitter/facebook/instagram e que a vida era muito mais fácil assim (estava pouco ansiosa, imagina haha) então fiquei carregando ele por tudo e atualizando o Instagram compulsivamente para ver o que as pessoas tanto postam (mas foi um dia meio parado) então decidi tirar as primeiras fotos do dia (antes do meio dia :D sim, eu voltei MESMO *-*):


Decidi fotografar a Mel (só para não perder o hábito) enquanto ela dormia super tranquila mas acho que acabei acordando ela com meus "click's" (sim, a câmera do celular faz uns barulhinhos fofos) mas, por sorte, ela não ficou bicuda comigo (gata temperamental é dose haha você calcula cada movimento u.u); aproveitei essa preguicinha da Mel e passei o dia todo dormindo também.... só que invertido!!!! Sim, povo do blog, eu passei o dia faxinando E trocando sms com o Lusca (porque agora tenho um pacote de mensagens maravilhoso e não vou deixar ele estudar -essa parte é brincadeira).
Eu detesto limpar a casa (pff, quem vê pensa que eu faço muita coisa) sem ouvir música mas agora eu tenho um fone incrível que deixa até Hopeless Wanderer (a música mais inaudível do meu acervo Mumford .-.) perfeitamente perfeita (nossa haha) então fiz um monte de coisas e estava num clima super inspirado de arrumação aqui em casa até um copo estourar na mão da Jubs :c fez um talo no dedinho dela ai ficamos estancando o sangramento, acalmando o nervosismo dela e coisinhas assim e a malvada da preguiça me agarrou com seus dedos longos T-T
Pelo menos, a preguiça veio depois que meu quarto estava arrumado então deitei na minha cama observando os macarrons de framboesa que mãinha comprou pra mim (meus favoritos E hoje não dividi com ninguém haha) ai decidi fotografar... sim, hoje eu quis fotografar todas as coisas só pra comemorar! Eu adorei o Sam/Galaxy (vou fazer uma enquete .-.):


Eu ganhei três macarrons, ofereci para as pessoas bonitas aqui de casa (mas ninguém gosta muito, eu gosto porque me lembra aquelas Trakinas de frutas vermelhas sabe?) e só descobri que não eram todos de Framboesa as 4 horas da tarde! Acho que ninguém vai adivinhar do que era o outro .-. são todos rosas, não dá pra ver a diferença, quando eu tirei a foto vi que o recheio de um era rosa (framboesa) e o outro parecia ser só leite condensado mas na verdade era laranja '-' é muuuuito bom mas eu realmente não esperava haha
De qualquer forma... eu disse que ia apresentar o Sam para vocês e fico só enrolando so:

(eu não sou muito boa com corações mas era para ser um coração feito com meu fone de ouvido branco sedução)
Esse é o Sam (acho que isso dispensa a enquete haha) e os aplicativos que coloquei nele ontem a noite (8gb no cartão de memória MUAHAHAHAHA): InstaPicFrame, Labelbox e Instagram (todo mundo conhece o último so...);
O InstaPicFrame é um editor para o Instagram, ele "corrige" as fotos antes de você postar (porque, por razões macabras, meu Instagram não posta fotos diretamente por ele, tenho que usar o IPF) mas é basicamente a mesma coisa, as poucas diferenças são: ele faz montagens, você pode escolher a cor da borda sem perder o efeito (no Instagram cada efeito tem sua borda própria) e ele faz o arredondado sexy.
O Labelbox (vi no A Series of Serendipity) faz essas fitinhas super fofas na foto, tem vários modelos de fita (eu usei label e plastic -durex u.u) para escrever o "slogan" de The Big Bang Theory: Smart is the new sexy.
Eu ia usar a foto do Eevee usando meu óculos 3D (sem lentes né :b aquele que ganhei do cinemark) como foto do dia mas ainda estou apanhando do Labelbox e a foto ficou pequena (400x300) comparada com a resolução que uso em todos os posts (640x480) :c vocês devem estar desistindo do Labelbox depois das minhas reclamações de uso e o mais triste é que a primeira coisa que aparece quando você abre o aplicativo é um "manual de instruções" .-. eu sou muito esperta e resolvi sair logo editando sem nem ver o que estava escrito então né? Mas as fitinhas são ótimas!
É, agora estou mais do que bem-vinda no sistema Android haha' até Angry Birds já tenho instalado -vício mas estou mais do que satisfeita com a minha escolha em pegar o Sam ao invés de uma câmera compacta (decidi que se for para comprar uma câmera, agora só uma melhor que a Fuji -vou honrar sua morte câmera linda u.u); vou tirar muitas fotos e talvez precise de um cartão de memória maior mas acho que não loto até o Natal -onde pretendo comprar uma câmera semi-profissional.... é realmente uma pena tudo isso ter acontecido agora porque é um adeus ao meu banjo mas acho que tudo acontece por uma razão, certo?
Bom pessoas, por hoje é só! Espero que tenham gostado porque, mesmo tendo escrito inspirada pela ansiedade (o que leva o post a ficar meio perdidinho :b) eu fiquei feliz -depois desses últimos dias, eu estou tão feliz que parece que estou tirando o atraso sabe? haha fico até chata! Me desculpem por isso.... de qualquer forma, um ótimo restinho de semana para nós!!
Ao infinito... e além!!!

PS: Uns dias atrás mencionei estar apaixonadinha por Whispers in the Dark porque tem uma letra incrível e até coloquei um pedaço em um PS que dizia "A brush with the devil can clear your mind and strengthen your spine" mas não postei a música so...
PS²: Aqui está o áudio da música e uma foto da banda -na qual o Marcus está com cara de "quem manja das pottaria" e eu ri muito



Whispers in the dark
Steal a kiss and you'll break a heart
Pick up your clothes and curl your toes
Learn your lesson, lead me home
Spare my sins for the ark
I was to slow to depart
I'm a cad but I'm not aflawed
I set out to serve the Lord


PS³: Eu adorei o verso que coloquei no título, sem mais haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem