terça-feira, 28 de agosto de 2012

203/365 These are just ghosts that broke my heart before I met you


Olá! Tudo bem com vocês? Advinha quem começou a usar o Instagram???!!! EU *-* na minha própria conta, no meu próprio smartphone *-* (é, abandonei meu nokia indestrutível com uma calculadora incrível para usar um Samsung Galaxy Ace com uma câmera limds perfeita para as lentes que eu comprei) então se preparem para muito mais Fish Eye Adventures e Instagram (caso alguém queira me adicionar é só procurar por ORNITOLINDA) porque I'M BACK!

Eu estou super feliz pelo celular e estou doida para entupi-lo de aplicativos fotográficos (cheguei em casa tem pouco tempo então só deu tempo para colocar o Instagram) para exibir nos próximos dias MAS também não posso deixar vocês com um post mais ou menos nesse dia bonito (mentira, o tempo está horroroso e está muito muito frio) então vou postar o textinho lindo que a Gabi escreveu no meu Moleskine hoje (a Gabi também é uma escritora fantástica e escreve textos no tumblr, sigam-na ^^):

"Parecia bobeira dizer que aquela garota alta, bonita e sorridente sentia medo. Mas ela sentia, estava escrito nos seus olhos, aqueles grandes olhos que, inutilmente, ela tentava esconder sob a franja.
Chico sempre a observou de longe e, decorando seus passos e caminhos, sempre dava um jeito de magicamente aparecer em seu destino"

Ela ficou com o meu Moleskine depois do intervalo para escrever o que ela pretende mudar no quarto dela (ela vai fazer uma super reforma mágica e eu me ofereci para ajudar porque adoro esse tipo de coisa) e quando eu abri o caderninho ao chegar em casa tinha esse textinho e um monte de ideias inspiradoras! Vou aproveitar que amanhã não tem aula (ter até tem mas eu não vou) e vou fazer uns rascunhos para ver se é isso que ela tinha em mente antes de ela tacar tinta nas paredes haha'
A Gabi também deixou um PS *-* PS é algo divino super legal, adorei, passe pelos meus cadernos mais vezes moça...... falando em passar pelos lugares hm descobri um leitor novo hoje (ele não é novo por aqui, eu que descobri que ele lê o blog recentemente 'o'), de qualquer forma, você não vai mais ficar como espectador Leo xD seja bem-vindo, fiquei feliz em saber que você lê meus posts na aula -não recomendo tá? u.u volte sempre \o (volte, mesmo sem ser só espectador agora haha, é sério, ou você vai usar um tapa-olho u.u).
Eu adorei o meu conto (sem modesta nenhuma) e tive de sorrir ao perceber que estou mesmo voltando a ser a boa Malu Minene Ornitolinda diva sonhadora (lindo o apelido que acabei de me dar hm) então posso voltar a fazer posts bobinhos com coisas que fiquei pensando durante o dia.
Hoje o meu dia escolar não foi tão produtivo (tirando outra prova horrível de matemática; acho que fomos tão terrivelmente horríveis na outra prova que o professor deixou essa ser com consulta também) então vou pular direto para a música fofa/incrível de hoje e HÁ! Não é Mumford and Sons.... não totalmente, é meia banda dando apoio para a Laura Marling.



Lover, please do not
Fall to your knees
It's not
Like I believe in
Everlasting love

Coloquei até a letra da música no canto direito para relembrar os velhos tempos haha eu fiquei sabendo dessa música depois de ver um gif no tumblr com o Marcus e o Winston com essa cabecinha de zumbi de "dia dos mortos", achei muito fofo (e desenhável) e sai procurando pelo clipe até encontrar (ta-da); eu não conhecia a Laura Marling (sabia que os caras do Mumford tinham saído em turnê com ela mas como apoio - Marcus na bateria e afins) e fiquei "encantada" pela voz fofinha dela e pelo cabelo loiro curtinho no estilo Branca de Neve em Once Upon a Time (será que o Marcus tem uma preferência por loiras de cabelo curtinho? Seráááá? -enciumada, oi).
Well... eu estou realmente ansiosa para começar a brincar no meu novo amigo (tenho que dar um nome pra ele hm) então vou terminar o post por aqui, espero que entendam e que tenham gostado do post de hoje porque o tempo sem câmera será recompensado (eba *-*), até amanhã guys!!!
Ao infinito... e além!!!

PS: Passei o dia agarrada na Mel praticamente! Ficamos deitadas na cama enquanto mãinha fazia a unha (Mel super gente boa ficava se coçando perto dela pra encher as unhas de pelo haha) e foi super legal porque a Mel se agarrou no meu braço e parecia estar participando ativamente das conversas, amo isso nela
PS²: Hey, you! Você tá caganu, colorido! (assistam ao vídeo em 4:11 pra entender, sim eu sou meio retardada)
PS³: Testar todos os aplicativos *-*
PS²+²: O Pedro (membro não muito ativo da horda de nerds) vai aprender a tocar Lover of the Light no teclado pra me ensinar (oba) -ele é o cara que me chama de pão de queijo graças ao meu lado mineirinho (e que diz que prefere meu lado inglês :b dahnce dahnce dahnce povo haha)


Um comentário:

  1. Own' que linda eu apareci aqui hoje :D Adoro seu cantinho e seu caderno é um sonho doce de se ler.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem