quarta-feira, 22 de agosto de 2012

197/365 I don't want to wake up on my own anymore

Olá, tudo bem com vocês? Vou ter de ser honesta e falar que não, está tudo meio ruim e se a mega sena de hoje não for pra mim vou desistir de tudo (menos Maria Luiza, bem menos, quase nada); essa foto que estou usando como foto do dia é a ultima foto que minha câmera tirou e tirará (a Gabi tinha tirado uma igualzinha antes mas sou brasileira e tentei também, na torcida de que iria dar certo) porque ela fechou o obturador e morreu nas minhas mãos ~drama.

Hoje eu consegui acordar cedo para tomar banho e arrumar as coisas para a Semana Cultural (que começou na quarta, vai até sexta e eu só fui hoje mesmo e é isso que importa haha) e, ta-da, cheguei bem antes do que costumo chegar no colégio (sendo que poderia entrar até as 8) para chegar cedo e arrumar as coisas; eu cheguei no colégio e o portão estava fechado com uma pequena muvuca se formando na frente, quando decidiram abrir o pessoal organizou fila para passar a carteirinha e entrar mas como a organização do colégio é muito boa, eu levei 40 minutos para entrar furando fila (bitch, please, meu trabalho não estava pronto ainda, tinha de correr para arrumar antes das 8, horário previsto para os avaliadores passarem na minha sala).
Não bastando uma fila quilométrica de alunos revoltados, decidiram chamar 5 alunos por vez (aquela merda tem uma média de 7000 pessoas entrando e saindo por dia e eles chamam de 5 em 5, genious!) para revistar as bolsas e passar as carteirinhas, foi nessa hora que decidi ficar bem longe da fila porque estava com a bolsa cheia de ferramentas (martelo, chaves, pregos gigantescos, um pedaço de madeira de 60cm....) e com toda a certeza seria barrada mas 15 pessoas depois eles viram que aquilo não ia dar certo e voltaram a passar só as carteirinhas, depois que eu furei a fila e passei eles decidiram que era melhor deixar todo mundo passar e, na hora que desse vontade nos alunos, eles voltavam para passar a carteirinha e garantir presença na feira (GENIOUS).
Chegando na minha sala, achei que estaria cheia de gente (eram 10 para as 8) mas só estavam lá o pessoal dos grupos arrastando carteiras e enchendo bexigas; coloquei a bolsa em uma carteira e comecei a organizar nossa mesa (que ficou bem na frente do quadro negro pela acessibilidade da tomada -ligar o notebook lindo) e a escrever sobre o que era o nosso trabalho, o espaço ficou bem bonitinho e organizado, eu tirei algumas fotos mas meus amigos bonitos se enfiaram na frente de todas elas porque me amam de paixão.
Para organizar melhor nosso pequeno espaço, tiramos estrelão (que coisa old!) para decidir as duplas que apresentariam e evitar a confusão em torno da mesa e as poucas falas, ficou decidido que eu apresentaria com o Lusca, o Joe com o David e o André com o Mateus mas depois todos falaram um pouco na vez do outro, esquecemos de arrumar os turnos, teve horas em que o Joe ficou sozinho depois eu fiquei sozinha e assim fomos mas deu tudo certo e foi bem divertido (tirando a parte que minha câmera quebrou, essa foi triste e me fez chorar).
(pessoas bonitas fazendo propaganda da Trakinas liquida; coisas que nem o Globo Repórter responde: quem somos, de onde viemos,por que sempre faço a mesma pose em fotos na webcam e o que diabos estava se passando na cabeça do Mateus quando ele fez essa carinha de pat bem legal; le matutos (meu clã 5252); "a energia elétrica é a capacidade de trabalho de uma corrente elétrica" -reflitam sobre isso; gerador; gerador)
Essas fotos me fizeram dar risada sozinha em casa, algo que me deixou muito feliz já que passei o dia bicuda!
(eba, sai nas fotos :D ensinei o Lusca a ajustar o foco e ele fotografou algumas coisas; eu não estava forçando concentração, realmente não vi a câmera do meu lado! Acho que estava procurando o resto das ferramentas na minha bolsa do subespaço -sério, as coisas vão para Narnia lá dentro!)
Essas foram as ultimas fotos que tirei, depois que deixei a câmera com o Lusca, fotografei mais alguma coisa e então não conseguia mais ver as imagens na tela porque ficou tudo preto, achei estranho, desliguei, tirei as pilhas, esperei, liguei e nada; tive um mini ataque de pânico, tentei reabrir o obturador com a unha e só então me toquei de que a fita estava arrebentada e nada no mundo arrumaria isso naquela hora; como estava todo mundo super empolgado com o trabalho fiquei quietinha no canto segurando a câmera nas mãos pensando no que diabos iria fazer e então mandei mensagem pra Ari porque precisava de colo e assim que ela chegou na porta da sala e me abraçou não consegui conter um chorinho porque sou super boca aberta.
Segundo a Ariane diva linda, eu consigo ficar linda até chorando então não teria problemas com isso durante a apresentação, eu sorri, limpei o canto dos olhos temendo borrar a maquiagem (é, resolvi passar hoje cedo :b) e me recuperei para não estragar a nota do pessoal durante o resto do dia, no fim das contas, acho que conseguimos o almejado 0,5 (sim, tudo isso pra isso!).
Cheguei em casa com aquela carinha de cachorro sem dono -mainha até foi na padaria e me comprou mini-eskibon (meu sorvete favorito) mas né, 100% feliz é difícil de ficar, depois disso tentei jogar uma partida de LoL mas não estava no clima e então aceitei o fato de que minha câmera chegou ao seu triste fim e que eu deveria procurar por uma acessível (ou um celular com câmera fodástica mas não sei, quero uma câmera mesmo) mas não fiquei muito animada, fechei a janela e fiquei bicuda até que mainha me deixou imprimir algumas coisas para o post 200 hohoho isso me animou um pouquinho. Eu estava bem animada até que saiu o resultado da promoção de ingressos para o show do Maroon 5 no twitter e, é, mainha não ganhou, na verdade, perdeu para uma ....... grrr, que copiou a frase dela e escreveu a tag errada (para participar você tinha de escrever porque queria os ingressos e usar a tag #promoJPmaroon5 e a menina usou #promoJPmaRRon5).
Eu tomei as dores de mainha (e já somei com minha tristezinha quanto a câmera) e sai fazendo barraco no twitter (não sou dessas coisas mas fiquei muito brava) até a Jovem Pan me ignorar completamente, me xingarem e nada dos ingressos né, fazer o que, eu tentei e até consegui umas tiradas legais mas agora só me resta tentar a sorte no hotel :c
Bom pessoas, hoje eu vou terminar o post com a voz deliciosa da Emily Browning na trilha sonora do, decepcionante, Suker Punch;


Essa música descreve bem a minha "chateação".... esses dias eu disse que não acontecia nada para mudar a minha vida e, bem, por essa eu realmente não esperava! De qualquer forma, espero que tenham gostado do post, eu vou dar meu jeito mas o desafio não para ;D se a câmera quebrar a cada 100 dias não tem problema, nós nos viramos, certo? ^^
Ao infinito... e além!

PS: Pequeno spoiler dos 200 dias:
PS²: Amanhã é aniversário do painho! Tenho que melhorar meu humor para comemorar com ele mas né... haha'
PS³: Por que tudo acaba sempre meio torto pra mim? As coisas nunca dão 100% certo, sempre faz uma curva ou coisa do tipo, eu estou cansada disso! Cansada de ter sempre que escolher, promessas vagas soltas aos vento, abraços longos e apertados que eu queria que nunca abassem mas que, é, acabam; cansada de ter sempre de esperar, de nunca me sentir preparada, de sempre duvidar, sempre ter que resolver as coisas, aff, queria que as coisas se resolvessem de uma vez, tudo, ia ser mais fácil.
PS²+²: Ficaram me zoando com o título dos últimos posts mas não estou apaixonada, não por ninguém possível pelo menos haha Marcus, seu lindo -eeeeeeer
PS²+³: Eu não tenho cara de lésbica .-. mó mancs isso dai u.u nada contra mas né, não acho bonito, fico desconfortável quando vejo a pegação na minha frente e afins g.g

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem