quarta-feira, 15 de agosto de 2012

190/365 No regrets, just love

Olá! Tudo bem com vocês? Dessa vez nós conseguimos ver o filme da Katy Perry (o que foi um choque no meu gosto musical depois de diiiiiiiias de Mumford) mas eu gostei do filme então tenho algumas coisas bem legais para falar sobre ele; hoje eu tive laboratório de matemática (bem legal tirando o fato de eu não saber colar cubos, icosaedros e coisas do tipo) e gostaria muito de ter fotografado mas deixei o cartão de memória em casa haha' descoberta do dia: quero comprar um prisma de base hexagonal (é isso mesmo produção?) para guardar biscoitos haha daria um pote bonito, sério.

Hoje eu cogitei muito a ideia de faltar por preguiça mas como meu pai estava meio mau humorado na noite anterior, achei melhor não arriscar, me espreguicei um pouco e levantei o mais rápido que deu; como uma boa ninja do subespaço, eu me arrumei rapidamente, tomei Yakult com bis de limão (gorda haha) e fui para o carro esperar meu pai mas, sintam meu azar, minha calça do uniforme descosturou na perna esquerda então tive de descer do carro e pegar a outra calça, quase me atrasei para a aula de química (fui com a calça rasgada porque não deu tempo de trocar) mas até que deu tudo certo e foi ótimo eu ter ido porque eu perderia 1,0 ponto em matemática de graça .-.
Chegando em casa, fiquei curtindo preguiça e atormentando mainha (pra variar) e lá pelas 4 horas da tarde comecei a pensar em me arrumar para ir no cinema com o Otávio mas, devo admitir, que a escolha do filme não estava me deixando muito animada porque tinha esquecido da minha fase "quero ser parecida com a Katy Perry porque ela é linda" de uns 4 anos atrás (meu amigo querido até me fez o favor de relembrar a minha felicidade cantando I Kissed a girl inocentemente e meu choque em descobrir o que diabos eu estava cantando, bons tempos).
No fim das contas, fui de vestido porque eu adoro vestidos, ganhei um óculos 3D para levar pra casa (eba, meio inútil mas né, é charmosinho) e gostei bastante do filme apesar de ele ser aquele clichê de filme 3D de artista -e eu posso falar isso porque assisti todos! Miley Cyrus, Jonas, Bieber e Katy Perry, eu gosto de ver a luta das pessoas para se tornarem artistas e as tomadas sem maquiagem; da lista de filmes que eu assisti Miley perde feio por só querer mostrar o lado bonitinho.
ENFIM! O filme conta a história da maior turnê que a Katy fez que foi a turnê mundial dela que passou até pelo Brasil, a história complicada dela com o Russel e de como a família dela ficou meio chocada com I kissed a girl e tudo o mais (não fui só eu haha); eu achei que ela tinha surgido do além porque era bonita e tudo o mais mas a verdade é que ela ralou um tempão, passou por uma gravadora horrível e tudo o mais e essas coisas me deixam animada com uma gotinha de esperança de um dia realizar meu sonho bobo de me tornar famosa musicalmente falando então eu assisti o filme me agarrando em detalhes e dicas para me tornar tão grande quanto ela.
Outro ponto super legal do filme é que mostra a rotina dela antes de cada show que é se encontrar com os fans em uma sala, convidar pessoas para o palco e as pessoas ficam muito agradecidas e comentam o quanto ela é uma inspiração para os fans e eu queria poder inspirar pessoas, deve ser glorificante receber tantos agradecimentos por ter mudado a vida de alguém e, cara, eu sou fã daquelas alucinadas, imagino como deve ser assustador/legal/irritante o meu comportamento de fã multiplicado por 14.000, eu surtaria -de um jeito bom, eu sempre sonhei com isso.
Ai eu sou muito poser, vou ver o filme e saio até com post da mulher haha' brincadeirinhas a parte mas eu tinha realmente esquecido das músicas dela 'o' eu gosto de algumas, de verdade, é a mesma coisa com Beatles: eu não me julgo uma fã, conheço as mais famosinhas e admiro a pessoa por ser famosa, bonita e afins mas né :b e não da pra ouvir Mumford para sempre porque eles não tem músicas o suficiente para isso logo vou fechar o post com Teenage Dream porque é uma das minhas músicas favoritas e já virou até depoimento na época do orkut haha'

You make me feel like I'm living a Teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep Let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and
Don't ever look back, don't ever look back

Bom, como meu dia foi basicamente isso! Espero que tenham gostado do post e que tenham um bom restinho de semana! Sexta-feira tenho uma visita até a feira de profissões da PUC então talvez eu faça um post cult (uma vez a cada 100 dias acontece esse tipo de coisa sabe), logo, não me abandonem! Uma boa noite para todos e me desculpem pela hora do post, para variar.
Ao infinito... e além!
PS: Percebi hoje que eu e o Otávio somos amigos a muito tempo 'o' ele lembra de umas coisas muito idiotas  e avulsas haha' eu tinha me esquecido completamente de ficar cantando I Kissed a Girl feito uma doida e tudo o mais, depois cantamos várias vezes Teenage Dream nas sessões de karaokê, era super legal xD
PS²: Tem gente se perguntando porque diabos eu fui assistir o filme mas é que virou uma "tradição", nós sempre assistimos aqueles filmes que tem tudo para ser um flop/fracasso pra poder comentar depois, foi assim com Hannah Montana e O melhor dos dois mundos e Bandslam (filme que só nós assistimos! Sala vazia é o que há)
PS³: Eu acho que a Katy era muito mais bonita na época de "U'r so gay", eu tentava me parecer com ela nessa versão no meu primeiro ano do Ensino Médio -não deu muito certo, agora eu sou a Anne Hathaway segundo a Rebeca

PS²+²:
Mainha diz: você ouviu o miado irritante da Mel hoje de manhã?
Eu, genial: O que ela tava miando?
Mainha: Miau né
Eu: IGNORANTE u.u
PS²+³: É uma relinxito mesmo, meudeus haha ninguém viu minha pergunta pela vista do meu ponto :c

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem