segunda-feira, 13 de agosto de 2012

188/365 É tão certo quanto o calor do fogo

(pai eu te amo, muito obrigada por esta foto!!!)
Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou chegando a conclusão de que o ano de vestibular está revelando o pior lado da minha TPM ou coisa parecida porque hoje eu estou me sentindo insuportável, o que me levou a passar a tarde toda desejando ter aulas com o Sr. Fitz (leiam: assistindo Pretty Little Liars com a Jubs) e pensando em fazer brigadeiro (péssimo sinal).

Hoje eu acordei tentando bolar uma desculpa mirabolante para não ter de ir para a aula e ficar em casa mas mainha saiu mais rápido do meu quarto do que eu imaginava (o que me levou a criar um plano novo: pasta de dentes ao lado da cama para forjar um ataque de raiva e ficar em casa, só que não) então, já que não podia simplesmente não ir, levantei da cama e fui me arrumar; por mais que eu nem tenha feito drama e tenha me arrumado no tempo normal de sempre, eu consegui chegar atrasada e perder a primeira aula super emocionante de geografia (sarcasmo), o que me levou a ficar sentada fazendo fotossíntese e lendo o jornal "Metro" e me perguntando o que diabos tinha acontecido no colégio durante o final de semana (na verdade, eu sei o que aconteceu, uma gincana para pintar as áreas externas do colégio mas o resultado não saiu como nos foi contado via facebook).
Bateu o sinal, tinham roubado meu lugar, a professora de geografia estava super animada em ter duas aulas seguidas (ok, ela não estava) e, como meu braço direito está cansado de ter de substituir o esquerdo enquanto cumpre suas funções, as pessoas acharam que eu estava revoltada porque fiz um barulho estrondoso quando tentei arrancar (sem sucesso) uma folha do meu caderno -o que pior do que estar desejando estar em sua cama e ainda ter de ouvir "ui, ta nervosa?" as 8 horas da manhã? Tá, tem coisa pior do que isso mas hoje meudeus, saudades de quando eu controlava meu humor.
O resto do meu dia escolar se arrastou enquanto eu tentava permanecer quietinha para não magoar ninguém mas, óbvio que ao tentar ficar quietinha, você chama a atenção de quem se importa com você e eu me esforcei para não soar ríspida porque eu realmente não queria mas né? O inferno está cheio de boas intenções; o que me leva a um pedido de desculpas para todos que aturaram o meu humor aleatório hoje, depois da janta eu vou fazer brigadeiro e me afogar em chocolate pra ver se isso passa ou eu mesma vou me dar um soco -oi.
Bom, hoje eu ia fazer o post especial do Beto Carrero mas eu deixei todas as minhas fotos no cartão de memória dentro da minha cama que ficou dentro da minha mochila dentro do carro da minha mãe que saiu com ele o dia todo, resumindo, nem foto do dia eu tenho enquanto escrevo isso daqui! Logo, mil desculpas por ficar devendo o post para vocês mas juro que essa semana sai (duas mãos, wee).


Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção

O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo


Para quem esperava Mumford, postei Capital Inicial só de brincadeirinha haha' a verdade é que eu estou alternando entre I Will Wait e Fogo porque, realmente, meu humor está uma bagunça! O que eu mais gosto dessa música, é que eu me identificou um pouquinho com a letra (nada comparado com Mulher de Fases porque né! haha); toda essa coisa de "nunca se arrepender", "ser tão acostumada a sempre ter razão" e tudo o mais, me passam a ideia de uma pessoa forte, despreocupada e... resumindo, LE FODONA, e essas características são coisas que eu admiro nas pessoas e almejo passar numa primeira impressão, por exemplo; eu não tenho certeza se isso acontece mas, nos momentos em que fico divagando sobre minha vida me imaginando como personagem de um livro, com direito a trilhas sonoras repentinas, eu gosto de me imaginar assim, o que é uma grande ironia para o meu estado de espírito no momento.
ENFIM, depois desse meu post "morno", fico feliz em dizer que entupi a cara de maquiagem mas me senti muito mais bonita quando tirei e também, anunciar, que criei um perfil no ASK.FM que é uma rede social de perguntas e respostas, meio que uma linha direta para falar comigo; o mais legal do ask é que você pode fazer perguntas em anonimo, assim, ninguém passa vergonha ^^
Ah, outro anúncio importante: eu não me incomodo em responder aquelas perguntas idiotas de crianças de 12 anos do tipo "você é virgem/BV/emo" (a ultima fez muito sentido, nossa haha) mas vamos maneirar porque respeito é bom e todo mundo gosta -mesmo que não pratique, e já fiquei super "de cara" por ter de bloquear algumas perguntas/perguntadores sendo que fiz o perfil ontem .-.
Outra coisa importante no ask.fm: me perguntaram meu maior sonho e como alternativa, eu declarei que quero trabalhar como princesa nos parques da Disney; sim, isso é mais do que verdade! Na metade do ano que vem eu quero mandar meu currículo para lá e ver no que é que dá! Pretendo trancar meu segundo ano de faculdade para passar um ano por lá -limpando privada, chateada haha na esperança de conseguir ser a Branca de Neve ou algo assim ^^ é bobo mas eu acho tão legal!
Perceberam que meu humor é bem estável? haha para completar meu post enquanto espero meu pai acender a churrasqueira para que eu fotografe o fogo (sintam o ba dum tss), vou mandar um oi para meu novo amigo -q de Belo Horizonte, também fã de Mumford, que eu conheci hoje via twitter :D ele favoritou meu cover de Banjolin Song (agora com vídeo mesmo ^^) então ficamos batendo um papo sobre música ^^
Well... o post de hoje é isso! Espero que tenham gostado mesmo meu humor estando aquelas coisas e que não me abandonem porque quinta teremos a presença de uma celebridade no meu post (sério haha), eu estou me coçando para não contar mas, das ultimas vezes que anunciei que ia conhecer alguém legal, não deu certo (minha coletiva de imprensa pela gazeta com os Jonas, por exemplo) então vou guardar esse segredo! Eu sei que estou chata mas voltem tá? Boa noite e ótima semana para todos haha
Ao infinito... e além!!

PS: I ado-oh-oh-ore Banjolin Song u.u


PS²: Como fazer os caras pirarem: "ah, bora cantar a primeira op de Pokemon - DIGIMON, DIGITAIS, DIGIMON SÃO CAMPEÕES"
PS³: Uma das minhas fotos favoritas *-* meu pai lindo ficou com um secador de cabelo alimentando o fogo pra que eu conseguisse essa foto linda! Te amo paiê!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem