domingo, 12 de agosto de 2012

187/365 Où tu mets ton amour, tu mets ta vie

Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de cansaço porque tive um Dia dos Paiês super agitado mas estou super contente e ansiosa com o post! Como eu cheguei meio tarde em casa e tenho aula amanhã, não vou postar todas as coisas legais e divertidas dessa ida ao Beto Carrero nesse post mas podem ter certeza de que vão cansar essa semana com todas as fotos que eu tirei (muitas fotos de placas .-. acho que eu me inspirei com as fotos da Melina na Disney haha).

Lembra de quando você era pequeno e olhava para o seu pai e ele te lembrava muito um gigante forte e poderoso, e a unica coisa que passava na sua cabeça é que você queria ser tão grande como ele? É engraçado como você cresce (em estatura) mas continua com a sensação de que nunca será tão grandioso quanto o seu pai. Eu sei que já postei aqui várias mensagens de amor e devoção ao meu querido paiê mas como hoje é o dia dele, não tinha como deixar escapar! Não é um assunto muito fácil porque as vezes as relações pai e filho não são bem assim mas eu só tenho a agradecer e não poderia pedir por uma família melhor então, me desculpe caso alguém fique meio chateado com todo o meu amor mas né? Meu pai merece.
Quando eu era mais nova, eu adorava deitar entre os meus pais na cama de casal para ficar com a cabeça no braço do meu pai assistindo TV com eles, essas são as minhas melhores lembranças e, sempre que tenho a chance, dou uma repetida na dose, o problema é que o "bracinho" ficou meio pequeno e eu, pesada, mas a vida continua e estamos ai -er; eu sempre fui muito apegada aos meus pais e achava meu paiê um cara incrível porque ele era alto, forte, bonito e todo mundo gostava dele; ele me protegia dos monstros, da Oblina (Real Monsters, um desenho bizarro da Nickelodeon), me fazia/faz dormir com um esquema maligno de passar o dedo indicador na minha testa, sempre me apoiou em um monte de coisas estranhas que eu gosto de fazer (o violão por exemplo hehe e, futuramente, o banjo!), me ajudou a dançar na minha formatura e está sempre ali quando eu preciso.
Eu gosto de lembrar dessas coisas pequenininhas mas que fizeram toda a diferença na minha vida (froot loops, pokémon, fotografia, vintage, Jonas Brothers e mil outras palavras me fazem abrir um sorriso só pensando em como meu pai mudou tudo isso pra mim) e saber quanta sorte eu tenho de ter alguém assim ao meu lado; a vida nem sempre é fácil e muitos desses posts já foram escritos com a minha cabeça cheia de problemas, vontade de chorar e coisas do gênero mas, só de saber que se eu descer as escadas que ligam o meu quarto (segundo andar) com o resto da casa, eu tenho em quem me jogar para receber um ataque de cócegas ou um beijo na testa já me sinto melhor.
Pai, você é um cara incrível e eu realmente amo você; não são as coisas que você me dá, a mesada, a câmera, o notebook, o violão, o dinheiro para cosplay ou coisas do gênero que me fazem amar você mas o modo como você está sempre se esforçando para nos dar o melhor, o seu inglês totalmente imperfeito, as tosquisses trash que fazemos juntos, as aparições aleatórias que você faz no meu quarto, seu jeito de pegar no meu pé para mostrar que está ali e se importa, seja com minhas notas ou com meus sonhos, seu abraço, seu perfume e seu sorriso (quando você sorri eu entendo mais ainda o porque a mãe se apaixonou por você), suas músicas aleatórias de Colombo (tá, delas eu não gosto tanto assim), a inspiração que você passa para o Jojinho, seu carinho pela Fernandinha, a força que tem com a Jubs e, enfim, tudo o que você faz pela gente, obrigada por ser esse homem incrível e que me ajudou tanto nos meus 17 aninhos de vida! Você é o melhor e, em momento algum, eu poderia desejar algo melhor!
Bom, agora que já fiz meu post sobre o dia dos pais, vou encerrar por aqui e abrir o "Especial Beto Carrero" para publicar amanhã! Me desculpem por isso mas amanhã tem revisão para a prova de filosofia e eu não posso nem pestanejar nessa aula haha' uma ótima semana para vocês, um feliz finalzinho do Dia dos Pais e que a força esteja com vocês! (desenterrando haha)
Ao infinito... e além!!

PS: No dia que gravei Banjolin Song, gravei um cover de East Harlem que saiu com um corte gigantesco no meio (me perdoem por isso) mas decidi postar mesmo assim porque eu achei "fofo" e gosto da acústica do meu banheiro haha


PS²: Filosofias da vida - "melhor ser um covarde limpinho do que um corajoso cagado"
PS³: Mainha sobre não ir no Túnel do Terror
PS²+²: Na entrada eu fiquei com medo e me segurei no meu pai (wee :3) e, admito, que quando o Drácula veio me "stalkear" eu dei uma corridinha haha
PS²+³: CHINCHILA PSICOPATA!!!
PS³+³: Óbveo que a música de hoje é Mumford haha viajamos ouvindo Mumford *-* é a versão francesa de Awake my Soul, para assistir o vídeo bonito do Marcus com mais de 1,80 de altura (descobri isso hoje sabe haha eu estava com medo de conhecer ele e ficar desapontada e agora estou vomitando arco-íris), enfim, para ver o vídeo, clique aqui.
PS²+²+³: NEW RECORD! Enfim, já falei para vocês que pretendo tatuar a frase do título (in english) no pulso porque, dependendo de como eu virar os pulsos para mostrar, a letra muda e continua linda *-* sente só:
Where you invest your love, you invest your life 
(do pulso esquerdo para o direito)
You invest your life where you invest your love 
(da direita para a esquerda)
PS²+²x2: Santa criatividade... é uma tatuagem legal né? :D estou com a ideia desde o ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem