sexta-feira, 10 de agosto de 2012

185/365 I'm giving you all my love

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje meu dia foi meio esquisito e, para vocês terem uma noção, não sei nem dizer se foi um esquisito ruim ou um esquisito bom; ainda não estou pronta para entrar no ritmo de posts quilométricos então vou postar fotinhas aleatórias e falar um pouquinho delas como eu fiz ontem, ok? ^^

Hoje eu estava morrendo de preguiça de ir para a aula mas fazer o que? Mesmo com a incerteza do vestibular na federal (eu amo greve, só que não!), tenho que continuar estudando "hard" para garantir minha vaga em outros lugares, logo, fui para a aula acompanhada do meu cachecol vermelho e meu notebook. As aulas em si nem foram tão surpreendentes, na verdade bem mais comuns do que eu lembrava mas na aula de química o Mateus iniciou um projeto de arte digimon... digo... pokémon (piada interna master) na mesa e eu tive de fotografar já que ele não podia levar pra casa de lembrança; eu tentei colocar meus talentos na obra mas ele esbarrou acidentalmente (tá) nos meus poquemãos bonitos :c
(minha equipe rocket sobreviveu *-*)

Pra variar, hoje eu fui na minha panificadora secreta e fiquei vomitando arco-íris ao ver que a embalagem dos cupcakes mudaram e agora estão ainda mais fofas e fotogênicas! Eu já tinha comprado uma caixinha de mini eskibon (meu sorvete favorito) então não apelei para os cupcakes deliciosos mas tive de fotografar, foi quando a dona da padaria veio me mostrar algumas novidades como uma torre linda de cupcakes para festas e os projetos futuros de lá como Macarrons (nham *-*) e Frozen Yogurt!! Semana que vem já é para ter macarrons então esperem mais fotos da comida e nenhuma do meu novo manequim (sim, eu vou engordar haha tá, não tem graça, eu espero que não g.g) e eles começaram a testar a máquina de Frozen; como eles ainda estão começando, ainda não acertaram o ponto na máquina e me ofereceram uma tacinha com uma amostra (já que o gosto já está perfeito) e eu, que nunca tinha provado frozen por falta de coragem, adorei!!!
O frozen tem um azedinho delicioso no final da colherada e me lembra muito aqueles iogurtes de coco da batavo, algo que eu adoro desde pequena (vez em nunca, o lanche do meu colégio eram esses iogurtes, eu brigava pelos de coco -exagero) então fiquei com uma sensação muito gostosa no final da tacinha; quando eles ficaram prontos e eu me tornar cliente VIP publicitária, fotógrafa oficial plus e afins da padaria, eu conto onde é para vocês haha
Oba! Hoje o post já saiu mais longo! Só para terminar (antes que meu pulso lembre-se de que ele tem de doer), vou explicar o porque do título, que é uma música muito fofa do Jason Mraz que o Lusca me mandou ontem mas o youtube não me deixou ver (não entendi o porque .-.); a música se chama I won't give up e tem dois videos, eu ainda não vi o oficial mas o que ele me passou (porque achou a minha cara hehe ai você vê como a pessoa realmente te conhece) me deixou encantada e já ouvi a música várias vezes enquanto escrevia vossa postagem:



I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake
And in the end, you're still my friend at least we did intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
I'm still looking up

Bom, espero que tenham gostado! Amanhã espero estar recuperada e domingo 100% para escrever muito sobre o Dia dos Pais e minha viagenzinha (sim, vamos viajar para comemorar :D quem advinha o destino?) de um dia ^^ estamos ainda mais perto das 8000 visualizações e eu estou extremamente ansiosa e feliz com o resultado, obrigada de verdade! Um ótimo final de semana para todos!
Ao infinito... e além!!

PS: Fui tentar trollar me pagando de n00b mas sou tão nerd que não consegui! Fui falar "Sub-zero amarelo" e acabei soltando "Scorpion" de uma vez .-.
PS²: Estou negociando o banjo com o meu pai! *-* como eu quero tocar folk tem de ser um de 5 cordas mesmo então vai sair mais caro do que eu esperava, fiquei muito envergonhada de pedir dinheiro mas né :s de qualquer forma, me apaixonei por esse daqui! Acho que dou conta das parcelas!! Me desejem sorte ^^
PS³: "Quer emoção? Reza pra chover"

2 comentários:

Copyright © 2014 East Harlem